18

478 34 25
                                    

ZOE

Ran saiu, permaneci por mais um tempo deitada, até ouvir passos, vesti minha calcinha e short rapidamente e voltei a me sentar na cama. Hanma apareceu na porta.

— Quê? — Ele entrou no meu quarto segurando uma caixa de tamanho médio, vermelho vivo e com um laço azul celeste. Olhei com curiosidade para o objeto — Um presente assim, do nada?

— Não é meu, é do seu querido Izana — Meu interesse vai embora tão rápido quanto veio.

— Não quero, pode jogar no lixo. Ou melhor, mete fogo nisso!

— Sabe que ele vai te mandar de volta quantas vezes precisar.

— Ai, mas que cara chato! — Resmungo. Hanma deixa a caixa em cima da minha cama — Sério, por que ele simplesmente não desiste? Cacete, que insuportável!

— Ele acha que ainda vai fazer você se apaixonar — O mais alto ri.

— Eu admito que estava quase caindo naquele papo dele, mas depois do que ele fez eu acordei para a vida. A única coisa que ele vai conseguir comigo é humilhação!

— Se quiser umas dicas, eu te ajudo — Se senta ao meu lado — Como por exemplo: ele é muito apegado ao carro dele, e se um mínimo risquinho aparecer ele fica maluco — Ele sorri maligno — Eu super te acobertaria! — Dou risada.

— Levando em consideração que ele já me deixou dirigir aquela belezinha, ele não ficaria nada irritado em saber que fui eu.

— Ele te deixou dirigir o carro!? Ele morre de ciúmes daquele troço!

— Para mim ele pareceu bem despreocupado.

— Rapaz... esse daí está mesmo querendo sua buceta — Dou um tapa nele — Ai! Qual é! Olha, Zoe, conheço Izana há anos, e só o vi apaixonado uma única vez; ele fazia de tudo, tudo mesmo, por aquela mulher. Ele movia mundos por ela, se ela quisesse um sorvete que só tem em outro planeta, ele construiria uma nave e iria até lá buscar, só para ver ela feliz. Mas desde que ela morreu, tudo o que ele fez foi transar e desaparecer pela manhã, nunca passou disso, ele nunca mais tratou uma mulher como ele tratava a Yuki. Mas aí, ele conheceu você e voltou a agir como antes, e não duvido que se você pedir esse sorvete, ele busca. Não estou querendo defendê-lo, de jeito nenhum! Mas ele realmente se importa com você, e eu sei que você ama o Ran, e definitivamente não a quero mais envolvida com Izana, só que é Inegável as loucuras que ele cometeria por você.

— Se ele me 'amasse', teria me deixado em paz, e definitivamente não entraria em colapso ao descobrir que estou com Ran. Ele tem uma obsessão por mim, Hanma, isso é doentio!

— Está certa. E justamente por isso precisa tomar cuidado com ele, aquele cara é capaz de matar você se não escolher ficar com ele — A fala de Hanma faz um arrepio horrível correr pelo meu corpo — Ele não é como nós, Zoe, a humanidade do Izana é rara, são poucos que a presenciam.

Alguns minutos depois, nós dois descemos para a sala, me sentei em um dos sofás e deitei a cabeça no colo de Rindou.

— Tenho esmola não!

— Larga de ser ruim! — O loiro com mechas azuis me olha. Me ajeito em seu colo, pondo uma almofada embaixo da minha cabeça.

— Abriu o presente do seu admirador?

Doors | Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora