RAN
Deixei a moto no estacionamento e desci, não fui direto para onde Zoe está, porque no meio do caminho, vi uma barraquinha de crepe, outra de milk-shake e uma vendendo rosas, eu fiz questão de parar em cada uma delas pois sei que ela adora isso aqui tudo. Voltei para minha rota inicial e consegui encontrá-la, sentada em um dos bancos; seu olhar preso em um casal, onde o cara está ajoelhado, pedindo a mulher em casamento, todos em volta batendo palmas, sorrindo e alguns até tirando fotos do momento.
— Daqui alguns anos seremos nós — A loira se assusta, se virando para mim.
— Nem ouse me pedir em casamento em público — Sorri.
— Provavelmente, nem vai rolar nada muito romântico — Levanto as sobrancelhas rapidamente — Vai ser no momento. Vou te olhar, vivendo sua vida normalmente, e aí, BUM! Pedido feito.
— E se esse seu 'momento' for eu usando a privada?
— Seria um belo pedido, não?
— Besta — Ela ri suave. Seu olhar desce para as comidas e a rosa em minhas mãos.
— Não consegui não comprar — Dou de ombros. Me sento ao seu lado, colocando a rosa em seu colo e o milk-shake e o crepe em cada mão — De nada.
— Que romântico.
— Eu senti o sarcasmo.
— Foi a intenção — Dou um peteleco em seu braço.
— E eu tentando ser um bom quase namorado. Nem um beijinho de agradecimento eu recebo! — Zoe rola os olhos, deixa o milk-shake no banco, e me puxa para um beijo rápido — Só isso!?
— Ah, da um tempo, colega! — Se afasta mas a puxo de volta, segurando firme seu quadril.
— Você é tão perfeita... — Beijo seu rosto — Sabia que eu me apaixonei por você na noite em que ficamos sozinhos em casa e sem luz? — A loira me encara surpresa, e então ri.
— Não brinca?
— Falo sério — Sorrio — Mas, eu não queria admitir para mim mesmo.
— E já até imagino o porquê.
— Eu precisava manter a postura.
— E deu muito certo — Zomba.
— Durou uma semana — Ela ri.
Flashback
3 anos atrás— Ixi, acabaram nossos salgadinhos! — Hanma avisa da cozinha. Ele foi buscar, Zoe havia pedido.
— Bem quando a Zoe vem aqui — Comento para descontrair — Você não da sorte mesmo, hein.
— Deve ser o universo me mandando um recado para eu ir embora dessa casa habitada por maníacos.
— Você é uma visita muito chata! — Hanma diz.
— E vocês, anfitriões nada agradáveis!
— E vamos ser ainda mais se dissermos que precisamos sair?
— Vão para onde a essa hora da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doors | Ran Haitani
FanficMorar junto de quatro caras, com cada um deles tendo uma personalidade difícil, por assim dizer, é o desafio diário que Zoe enfrenta. Como não surtar? É tudo o que se passa na cabeça da garota. Mas dentre todas as desavenças dentro e fora de casa, Z...