RINDOU
— Porra! — Xingo — O Hanma é um inútil cara, não conseguiu manter a Zoe por mais de uma hora lá.
— Cê tá brincando? — Sanzu para de bater a massa do bolo e me olha revoltado.
— Eles estão voltando? Já? — Ran também parou de enrolar os docinhos — A gente acabou de começar!
— Ele vai ter que dar um jeito de deixar ela entretida.
HANMA
— Mas a gente acabou de chegar, Zoe.
— Acabou de chegar? Faz uma hora já Hanma.
— A gente mal andou.
— ESTAMOS ANDANDO NO SHOPPING POR UMA HORA!
— Não se exalta, faz mal para a pele — A loira me encara feio. Estou começando a me arrepender em ter vindo, ela nunca me escuta e se voltarmos agora acabo com a surpresa — Ok, ok... então... — Olho para os lados buscando qualquer coisa que me dê uma luz do que eu possa fazer — Então vamos comer algo? Minha conta.
— Hanma, eu quero ir embora.
— Mas é seu aniversário Zozo — Me aproximo e seguro os ombros dela de forma delicada — Me deixa fazer algo legal para você hoje — Ela me olha por mais algum tempo antes de responder.
— Está bem. Mas eu escolho o lugar.
— Fechado!
𓆩ᥫ᭡𓆪
— Vocês são quatro tranqueiras, isso sim.
— Que calúnia, Zoe!
— Vocês fazem parte de gangue! — Dou risada.
— Eu gosto da agitação e adrenalina que tem.
— É perceptível, já que você está com esse nariz enfiado em todas as merdas.
— Eu sou forte, gosto de bater em gente fraca — Zoe para de comer seu lanche e me encara, uma feição que eu detesto, julgamento e desconforto — Perdão.
— Não sei e nem quero saber como vocês realmente são.
— Como realmente somos? Acha que somos de fato como estamos em um ambiente de briga? — Sinto um leve desapontamento — Zoe, a única pessoa que vê o nosso verdadeiro lado, é você. Acha que eu levaria o Izana para passear no aniversário? Ou que pagaria lanche para ele? — Ela ri. Amo essa risada.
— Certo, me convenceu nessa — A garota termina seu lanche, demorou quinze minutos mais que eu — Mas ainda acho que aquele Kisaki é um babada escroto.
— Não é a única.
— Por que faz o que ele manda? É ridículo.
— Ele é meu amigo, só o ajudo a ter o que quer enquanto me divirto.
— Que maneira distorcida de se divertir.
— O que eu fiz? Está me ofendendo gratuitamente — Pergunto divertido. Não importa quantas ofensas ela me faça, eu nunca me ofendo de fato, acho uma graça na verdade.
— Ah, sei lá, só acho que você ganharia mais se afastando dele. Tipo, ele orquestrou o abuso de uma garota — Fico surpreso. Como ela sabe disso? Eu não contei e imagino que o Tetta muito menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doors | Ran Haitani
Fiksi PenggemarMorar junto de quatro caras, com cada um deles tendo uma personalidade difícil, por assim dizer, é o desafio diário que Zoe enfrenta. Como não surtar? É tudo o que se passa na cabeça da garota. Mas dentre todas as desavenças dentro e fora de casa, Z...