6

1K 70 32
                                    

— Quem caralhos foi o filho da puta desgraçado mal amado que disse para aquele babaca arrogante que meu aniversário foi ontem? — Os quatro me encaram culpados assim que entraram em casa. Eu estava na metade da escada com os braço cruzado sobre o peito e segurando o maldito bilhete que Izana mandou — Então?

— Não foi nossa culpa.

— Ah, é sério, Sanzu? Conta outra! — Termino de descer a escada e bato com o bilhete no peito do rosado, que o pega e lê.

— Olha, isso é bom-

— BOM?! BOM PRA QUEM, SUA PESTE?!

— Foi o que eu te disse aquele dia, se você saísse com ele pelo menos um vez, aquele mala para de encher nosso saco.

— E quero saber o que eu tenho com isso?

— A Zoe, sai com ele só hoje, não vai morrer — Hanma junta as mãos e faz um beicinho.

— Olha, a gente sabe que ele não é a melhor pessoa para se ter por perto, mas ele gosta de você, e consequentemente não vai ser um filho da puta — Rindou argumenta.

— Eu estou com a Zoe, sou totalmente contra isso!

— Ah não fode Ran!

— Rin, o Izana é nosso líder e eu tenho uma enorme consideração por ele, mas não confio nele com a Zoe.

— Mas você sabe que ele vai descontar na gente, não sabe? — Sanzu diz. Reviro os olhos.

— Prefiro ele descontando a raiva em nós ao invés de descontar na Zoe. Vocês sabem o que ele fez com a ex e eu não vou de jeito algum deixar ele sequer pensar em fazer com a minh- nossa garota! — Os três olham para o chão.

— O que ele fez com a ex namorada?

— Matou — Ran diz, sem cerimônias. Eu gelo.

— E vocês querem que eu saia com esse cara? Sério mesmo?!

— A gente sabe que ele é maníaco, mas ele não vai te machucar.

— Você está se escutando Sanzu? — Pela primeira vez em um ano eu vejo Ran levantar a voz de maneira alterada.

— Sim, eu estou. O Izana não é louco de tentar qualquer coisa com a Zoe.

— Me deixa te lembrar de uma coisa, irmãozinho, ele amava a Yuki, era completamente obcecado por ela, fazia de tudo por ela, se ela quisesse o mundo, ele dava. Mas mesmo assim ela a matou — A voz do Haitani mais velho oscilava entre calma e irritação.

— Ninguém tem certeza se foi ele. A polícia liberou ele de todas as acusações — Rindou argumenta — E se eu não tivesse certeza de que ele não vai fazer um nada com a Zoe, eu seria contra, mas sei que não vai fazer nada.

— Como tem tanta certeza, Rindou? Aquele cara é imprevisível e instável — Digo, perdendo minha paciência — Vocês não tem nada com isso, no fim sou eu que decido se vou ou não, e eu não vou!

𓆩ᥫ᭡𓆪

Já são cinco da tarde e os três continuam me aporrinhando para sair com aquele lunático que eles chamam de líder. Ran ficou tão irritado que saiu para evitar causar uma briga maior com o irmão e os outros.

— Zoe, você confia em mim?

— Sim, eu confio Rindou, mas não vou sair com o Izana só para evitar que ele surte.

— Sei que é extremamente escroto da nossa parte, mas o Izana quando perde a cabeça é capaz de qualquer coisa. E eu te juro que não estaríamos insistindo tanto se fosse algo mínimo, mas na última vez que algo não saiu como ele queria... ele quase matou uma pessoa importante para ele, e eu sei que estou pedindo muito, mas é só hoje, essa única noite.

Doors | Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora