20

511 34 21
                                    

Duas semanas depois

Minhas costas batem contra o liso da parede do banheiro, a água caindo sobre nossos corpos enquanto Ran se empurra fundo em mim. Às mãos segurando e apertando forte minhas coxas, meus seios contra seu peito, nossas bocas muito próximas, os gemidos tomando conta e o clima sexual se espalhando entre a fumaça.

— Cacete! — Com um gemido rouco e uma última estocada, o membro de Ran pulsa enquanto o líquido quente se espalha dentro de mim. Seu membro sai de mim e o sêmen escorre pelo chão, levado pela água até o ralo. Ran me desce e terminamos nosso banho. Acabo saindo primeiro que ele e quando fecho a porta do banheiro eu topo com Rindou. Quando foi que eles voltaram!? Escutaram!? Imagino que meu rosto esteja vermelho pois ele esquentou.

— Quando vocês chegaram?

— Faz uns minutos — Meu. Deus! — Relaxa, só eu voltei. E não é como se a gente não soubesse que vocês transam.

— Eu sei, né. Mas mesmo assim, tenho vergonha que ouçam.

— Vai ter vergonha do quê? Já te vi pelada, já te ouvi gemer e já transamos, basicamente sei de tudo. Não é novidade — Dá os ombros.

— Independente — A porta se abre e Ran sai do banheiro.

— Trouxe? — Pergunta para o irmão, felizmente cortando nosso assunto. Rindou confirma com um aceno de cabeça.

— Trouxe o quê?

— Nada com o que tenha que se preocupar — Ran me lança um sorriso — Vai lá se arrumar, a gente sai às seis — Reviro os olhos mas vou. Ele vai me levar para jantar fora.

RAN

Esperei que Zoe entrasse no quarto para ir com Rindou até a a casinha de tralhas, ainda de toalha.

— Conseguimos bastante dessa vez — O cômodo está lotado com vários tipos de drogas. Sei que a Zoe não gostaria de saber disso, mas é nossa fonte de renda, junto com os aluguéis que cobramos dos caras que moram nos bairros onde são do nosso comando. Cada um de nós é responsável por três bairros. E claro, não somos nós que fazemos às vendas, temos quem faça.

— Acha que dura quanto tempo essa leva?

— Uns dois, três meses, no máximo.

— Da tempo tranquilo de encomendar a próxima.

— Precisamos encontrar um lugar melhor para guardar, colocar em algum armazém ou depósito, a Zoe vai encontrar isso daqui em algum momento.

— Eu sei — Cruzo os braços — Se ela achar isso, arranca nosso paus. Bom, vou me arrumar, você entra em contato com os caras?

— Tranquilo.

— Beleza.

ZOE

Sinceramente, eu não sei qual deles é o mais burro. Eles pensam mesmo que eu já não sabia que eles traficam? Ah, qual é! A casinha de tralhas fica bem na frente da minha janela, e sem falar do cheiro que fica por dias nesse quintal. Homem é tão idiota. Saio da janela ao ver Ran voltando, me sento na penteadeira e pego meu secador. O bicolor entra poucos minutos depois.

Doors | Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora