9

860 70 39
                                    

— Quem é esse? — Questiono Rindou ao ver ele e outro cara que não conheço, eles estavam na sala quando desci. Ambos se viram para mim, o cara abre um sorriso e Rindou o olha com tédio.

— Zoe, este é Hajime Kokonoi, Kokonoi, esta é Zoe — Ele nos apresenta sem ânimo. Já o amigo continou sorrindo para mim, por favor não seja um Izana 2.0.

— É um prazer... — Ele me olhou de cima a baixo, tenho certeza que me despiu com os olhos — Como uma mulher linda dessas mora com quatro brutamontes? — Dou risada.

— É que ela ficou sem opções — Respondo. Rindou me olha como se eu tivesse acabado de insultá-lo.

— É mesmo? E que tal vir morar comigo? — Ergo as sobrancelhas — Tem minha garantia de que não te faltará diversão... — Mais uma vez ele me olha de cima a baixo e sorri lascivo.

— Kokonoi já está de saída! — Rin diz com certa irritação na voz e literalmente sai empurrando Hajime para fora. Eu permaneço parada onde estava, só escutando as vozes abafadas deles, mas escutei em claro e alto som Rindou dizer, "não testa minha paciência, Hajime", em seguida ouço a risada do dito cujo e o motor de carro. Rindou entra em casa já rabugento e vem até mim, ele abaixa meu short do pijama e ergue minha regata, cobrindo mais meus peitos — Não tem um pijama maior não!? — Dou risada.

— Ah, não me enche! — Desço o decote e subo o short, mas dessa vez deixo mais curto, deixando aparecer a poupa da bunda, para irritá-lo. E da certo — Opa, foi no timing errado, eu devia ter feito isso com ele ainda aqui dentro... — Faço um beicinho e coloco a ponta do dedo indicador no meu lábio inferior — Não acha, Rin? — Falo manhosa. Rindou rola os olhos e me empurra, caio na risada, adoro encher o saco dele.

— Vou voltar para minha cama que eu ganho mais!

— Não quer sua recompensa? — Ele para e se vira.

— E se eu quiser? — Me aproximo dele e paro centímetros perto de seu rosto, dou um sorriso malicioso, levo meus lábios rente ao seu ouvido e digo:

— Então vai ficar querendo! — Dou tapinhas em seu ombro e subo escada cima rindo, enquanto ele me xinga.

𓆩ᥫ᭡𓆪

Acordo algumas horas depois e desço para a cozinha, me deparando com um buquê de flores enorme e uma caixa de chocolates em cima da mesa, eles me olham.

— É para você — Hanma fala e eu ergo uma das sobrancelhas.

— Para mim? De quem?

— Quem você acha?

— Izana?

— Exatamente.

— Ele não para não? — Indago desacreditada e chego até a mesa pegando o cartãozinho dentro do buquê — "Para minha doce e adorada Zoe, de seu não tão adorado, Izana" e um coraçãozinho no final — Balanço a cabeça em negação e dou risada. Os meninos também riram, exceto Ran, que permaneceu de cara fechada desde que entrei.

— Tem uma carta — Rindou aponta para a caixa de chocolates, eu a pego e abro. Mas dessa vez eu não leio em voz alta.

"Bom dia, ma perle. Espero ter agradado com estas flores, imagino que elas deixarão seu quarto mais colorido e cheiroso. Tive também a liberdade de lhe mandar uma caixa repleta dos chocolates mais caros e saborosos, para deixar seus dias mais doces, igual você! Também espero vê-la em breve, como por exemplo neste fim de semana, sábado, às 16h em ponto estarei em seu portão, te esperando.

Doors | Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora