YIBO
MARCOS ST. JAMES era um cliente muito legal. Desde o segundo em que entrei em seu escritório na semana passada, até agora, enquanto ele me encarava por trás de dedos em forma de sino, senti como se estivesse prestes a ser repreendido por meu comandante na delegacia.
Não havia calor no cara, nem boas-vindas em seus olhos e, até onde eu sabia, ele era um negócio direto, e um negócio sério.
“Você disse que tem uma placa?” O tom de Marcus era legal e, eu tinha certeza, intimidador para a maioria, mas se ele achava que eu estava prestes a mijar nas calças em alguém como ele, ele tinha outra coisa vindo.
“Tenho metade de uma placa. Meus caras estão trabalhando nisso.
“E o Xiao Zhan? Como ele está hoje?”
Pensei na maneira incomum como Xiao Zhan agiu quando entrei na cozinha pela primeira vez esta manhã. Eu pensei que talvez estivesse emitindo alguma vibração de que acordei com uma ereção, cortesia do sonho em que ele tinha o papel principal.
Mas isso foi apenas minha própria paranóia tola. Era bastante óbvio depois do pequeno incidente do café que Xiao Zhan ainda estava abalado com o atentado contra sua vida na noite anterior. Ele parecia quase atordoado, e um pouco confuso, enquanto se ajoelhava no chão limpando a mancha em seu – sem dúvida caro – tapete. Mas depois que ele conversou e tomou o café da manhã, tudo pareceu voltar ao normal.
Bem, exceto que eu não conseguia parar de checá-lo quando sabia que ele não estava olhando. Ou era isso que eu dizia a mim mesma que estava fazendo toda vez que me pegava observando-o de longe.
“Ele parece bem”, eu finalmente respondi. “Um pouco abalado, mas isso é de se esperar.”
“Certo.” Marcus se afastou de sua mesa e se levantou, seus ombros largos testando o tecido de seu paletó enquanto cruzava as mãos atrás das costas e caminhava até a enorme janela de seu escritório. “Outra mensagem veio através do site ontem à noite. Um e-mail desta vez.
Minha espinha enrijeceu, e quando Marcus se virou e me fixou com seus olhos graves, eu sabia que não iria gostar do que ele tinha a dizer.
“Parece que seu pequeno ardil está funcionando. Uma tentativa de atropelamento e um e-mail furioso em uma noite? Parece que sua presença aqui irritou esse cara. Espero que você saiba o que está fazendo.
A maneira direta com que ele questionou minha capacidade de fazer meu trabalho me irritou. Não gostei de uma camisa de pelúcia dando a entender que eu não sabia o que estava fazendo. Especialmente quando se tratava de cuidar de um dos meus. A única razão pela qual eu fiquei sentada aqui por tanto tempo foi porque o cara estava pagando a conta. Ah, e também porque Xiao Zhan ameaçou minha vida se eu fizesse alguma coisa para demiti-lo.
“Meu plano está funcionando, você está certo,” eu disse, me levantando.
“Precisávamos que esse canalha se tornasse conhecido novamente. Precisávamos de uma pista além de algumas mensagens ameaçadoras em uma conta do Twitter, e parece que conseguimos. Tenho lidado com a escória da terra há muito mais tempo do que você, e acredite em mim quando digo que vou me colocar entre ele e Xiao Zhan em um piscar de olhos. Pode dizer o mesmo?”
Marcus estava inabalável enquanto caminhava de volta para sua mesa e pegou uma folha de papel, que ele estendeu para mim. Eu fui segurá-lo, e ele não soltou imediatamente, me prendendo com olhos calculistas.
“Como você conhece Xiao Zhan?”
“Com licença?”
“Xiao Zhan. Como você o conhece?” O olhar que viajou sobre mim era ilegível, assim como a expressão em seu rosto. Era enervante, mas muito ruim para ele: meus nervos eram como a porra do aço. “Quando eu disse a ele para contratar um guarda-costas, ele foi diretamente para você. Você é policial, ou pelo menos é o que seu passado me diz...
“Eu sou um detetive,” eu disse, me perguntando o que diabos ele queria dizer.
“Mesma coisa.”
“Realmente não é. Tenho anos de experiência caçando o pior dos piores em meu currículo, e já estive em situações que fariam você cagar em seus ternos caros. Então, se você tem um ponto a fazer, faça-o. Ou me dê a porra da carta.
Marcus não vacilou, nem sua expressão mudou. Era como se ele tivesse sido esculpido em pedra. “Meu ponto é que eu não te conheço. Eu não examinei você. Então eu quero saber como Xiao Zhan conhece você. É óbvio que você não é um estranho.
Quase terminando com suas perguntas, eu apontei meu melhor olhar foda-se para ele, canalizando meu detetive interior Dick , que eu tinha colocado em banho-maria ultimamente.
“Eu não vejo como isso é da sua conta.” Arranquei o papel da mão de Marcus. “Estou aqui para fazer um trabalho, e estou fazendo. Então, em vez de me questionar ou agir como se pensasse que é superior, por que não fica na sua pista e eu fico na minha? Agora, deixe-me ver este último e-mail.
Marcus soltou o papel, mas permaneceu em silêncio.
(XIAO ZHAN ... precisamos conversar.
Não pense que não vi o jeito que você tem desfilado com esse seu novo homem debaixo do meu nariz. Tão fodidamente satisfeito consigo mesmo, não é? Que você finalmente conseguiu um homem de verdade . Um homem corajoso . Aquele que pula na frente dos carros por você...
Aposto que um homem desses também é muito bom de cama, né? Forte, poderoso – você gosta disso? Alguém que assume o controle? Porque quer saber, Zhan? Eu posso fazer isso. E aposto Que posso fazer melhor. Talvez você possa me dizer como me sinto quando te amarro na minha cama e te fodo através dela. Parece um bom plano? Eu penso que sim. Não sei por que você teve que ir e me fazer competir pelo seu carinho assim. Mas eu entendo agora, e estou disposto a fazer o que for preciso, porque você está destinado a ser meu, e no final disso você estará comigo. )
ENQUANTO EU EXAMINAVA as palavras duas vezes, a náusea revirou meu estômago. Esse filho da puta louco estava delirando, e quanto mais cedo eu o pegasse, melhor eu me sentiria sobre tudo isso.
Dobrei a mensagem e olhei para Marcus. “Mais alguma coisa?”
Marcus rapidamente balançou a cabeça, e eu me virei e me dirigi para a porta. Mas pouco antes de passar por ela, parei e olhei para ele.
“Ah, e uma última coisa. Se você tem algum problema em como estou conduzindo este detalhe para Xiao Zhan, supere isso. Porque não vou a lugar nenhum até que este filho da puta seja apanhado ou levado para um saco de cadáveres. Entendido?”
......
XIAO ZHAN
“ENTÃO, ME CONTE sobre esse novo cara sexy com quem você foi flagrado namorando na redação enquanto eu estive fora. Ryan não vai me dar nada.
“ Então? Eu não acho.” Olhei no espelho para Cynthia, minha estilista de cabelo e maquiagem, e revirei os olhos. “Você voltou um dia de suas férias no Taiti e já está farejando em busca de fofocas. Por que não estou surpreso?”
“Eu não faço ideia. Estou mais surpreso que você tenha conseguido manter um segredo tão grande e... forte longe de mim.
Grande, forte e sexy? Estávamos realmente descrevendo Yibo? Mas enquanto eu pensava na maneira como ele se jogou na frente de um carro para mim ontem à noite, e como ele parecia na minha cozinha esta manhã em seu moletom, esses adjetivos pareciam assustadoramente precisos.
“Olá, terra para Xiao Zhan.”
Eu balancei minha cabeça. “Sinto muito, mas eu não beijo e conto.”
Cíntia riu. “Desde quando? Foi você, ou não, quem me disse que beijava bem Benton Hale, da ABC News?
Eu abri minha boca para negar sua afirmação, mas não consegui. “Foi uma vez, e só porque foi...”
“ Benton Hale?”
“Shh,” eu disse, e me virei para olhar ao redor dela.
“Oh, relaxe e encare o espelho. Não tem ninguém aqui, e você entra em vinte minutos. Eu preciso desse tempo para fazer você parecer bem.
Eu apontei meu olhar mais fulminante para ela, e quando ela sorriu alegremente, eu gemi e afundei na minha cadeira.
Cynthia foi minha estilista desde que me lembro. Ela conhecia todos os meus segredos - bem, aqueles sobre os quais eu estava disposta a falar – e eu confiava nela como uma irmã. Ela era inteligente, engraçada e honesta, e o fato de poder me fazer parecer bem depois de ficar acordado por 24 horas cobrindo um monstruoso furacão no golfo a tornava inestimável para mim.
Ela era uma amiga de verdade, e o fato de que eu tinha que mentir para ela agora me fazia sentir um merda total.
“Agora. Você estava me contando sobre…”
“Nada?”
“Não, isso não parece certo. Eu acredito que você estava me contando sobre o Sr. Alto, Sombrio e Sonhador, e se você vai ou não tornar isso público no sábado à noite no NPF Awards. Agora há um homem que ficaria bem em um smoking.
Ah Merda, com tudo o que estava acontecendo, eu tinha esquecido completamente da premiação. A Fundação Nacional de Imprensa o realizava todos os anos, e nenhuma vez eu marquei um encontro. Mas, decidindo abordar a parte menos difícil da conversa primeiro, eu disse: “Podemos, por favor, não chamá-lo assim?”
“O que? Sr. Alto, Moreno e Sonhador?
“Sim. Que.”
“Oh vamos lá. Ele te acompanhou até o trabalho hoje. Se isso não é um sonho, não sei o que é.”
Aposto que ela acharia muito menos sonhador se eu dissesse a ela que Yibo estava aqui porque Marcus exigiu um relatório completo sobre como quase fomos atropelados na noite passada. Ah, e o fato de que ele não era meu namorado, mas meu guarda-costas, e o irritante irmão mais velho do meu melhor amigo que eu conhecia desde a adolescência.
Sim, tudo isso definitivamente tornava o fato de ele ter me escoltado até meu escritório muito menos sonhador. Mas já que eu não podia dizer nada disso, eu esbocei um sorriso. “Ele é incrível.”
“Eu aposto. Não consigo me lembrar da última vez que você trouxe um cara aqui.
Tente nunca.
“Oh, exceto por Haoxuan. Ele era tão querido.”
“Ainda é.”
“Bem, sim.” Ela suspirou enquanto empoava meu rosto. “Que pena que não deu certo.
Mas pelo menos vocês dois ainda são amigos.
“O melhor. Não consigo imaginar minha vida sem ele nela.” Enquanto eu pegava meu café no balcão de maquiagem e tomava um gole, Cynthia pegou a escova e o secador.
“E o que ele pensa sobre Yibo? Ele já deu a ele o selo de aprovação?
Engasguei com o café, um acesso de tosse explodindo quando Cynthia me olhou no espelho.
“Você está bem?”
Limpei a garganta e assenti. “Uh-huh. Apenas desceu pelo caminho errado. Mas sim, Haoxuan definitivamente gosta dele. O ama, na verdade. O que não era mentira.
Haoxuan amava seu irmão.
“Ufa. Por um segundo, pensei que haveria problemas no paraíso. Não há nada pior do que quando o melhor amigo desaprova o namorado.”
Cynthia ligou o secador antes que eu pudesse responder, e não pude deixar de pensar o quanto Haoxuan desaprovaria a maneira como eu me sentia perto de seu irmão mais velho ultimamente.
Droga . Eu não estava mentindo quando disse que não conseguia imaginar minha vida sem ele, e não estava prestes a deixar minha anatomia confusa arruinar uma amizade de toda a vida.
Yibo e eu estávamos apenas interpretando papéis que nenhum de nós gostava. Ele estava aqui para ajudar a me manter segura. Nada mais nada menos.
Mas enquanto olhava para o meu reflexo, fui honesto o suficiente para admitir para mim mesmo que se isso fosse realmente verdade, eu não estaria imaginando o quão bom Yibo ficaria em um smoking. Sem mencionar o quão vividamente eu poderia imaginá-lo fora disso.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Affair ( Triologia Headlines)
FanfictionSINOPSE Xiao Zhan Se eu tivesse que descrever Wang Yibo , seria: um pé no saco ranzinza e temperamental. Nunca nessa equação eu incluiria a palavra namorado - e não apenas porque ele é hétero. O irmão mais velho do meu melhor amigo ao longo da vi...