22

136 20 0
                                    

XIAO ZHAN
NA NOITE SEGUINTE, enquanto olhava meu reflexo no espelho do banheiro, passei os dedos sobre o pequeno hematoma roxo em meu pescoço e pensei no momento em que Yibo o dera para mim. Foi algum tempo antes do nascer do sol, a noite ainda estava nos cercando onde estávamos deitados no sofá da sala grande, e eu acordei com seus lábios subindo pelo lado do meu pescoço...
Droga.  A lembrança era tão deliciosa quanto o ato em si. Alisei minha mão sobre meu peito até meu coração e estava mais do que ciente de que agora estava batendo um pouco mais forte.
Eu tinha acabado de passar o dia beijando Yibo. E como se ele soubesse que eu não seria capaz de entender esse fato, ele deixou a prova de sua presença da maneira mais básica.
Eu não tinha ideia do que estava acontecendo entre nós e parei de tentar adivinhar.
Mas em algum lugar durante esse pesadelo de uma situação, Yibo se tornou minha âncora. Ele se tornou meu porto seguro na tempestade e, em alguma estranha reviravolta do destino, parecia que de alguma forma eu havia me tornado dele.
Minha vida estava de cabeça para baixo, e a única coisa que fazia algum tipo de sentido era o homem que eu havia deixado na minha sala de estar.
TOC Toc toc.
“Você está bem aí?”
Ok, risque isso. O homem que agora estava do lado de fora da porta do meu banheiro.
Meus lábios se curvaram, e tudo que eu conseguia pensar era: quando diabos Yibo se tornou meu motivo para sorrir hoje em dia?
Abri a porta para encontrar Yibo, descalço e com o peito nu, com uma mão apoiada no batente. Santo inferno, com a forma como ele preencheu aqueles moletons, não foi difícil ver por que eu tinha cedido e concordado em explorar o que estávamos sentindo.
“Olá. Você queria alguma coisa? Perguntei.
“Talvez.”
“Talvez, hein?” Arrastei a mão por suas costelas até a borda de suas calças, e quando ele soltou a porta para segurar meu pulso, eu sorri. “Nunca pensei que você fosse um mentiroso.”
Yibo me virou de costas para a porta do banheiro e prendeu meu braço contra a madeira. “Eu não estou mentindo. Eu quero  alguma coisa. Ele beijou meu queixo até minha orelha e sussurrou: “Sua companhia. Mas não é bem assim que eu ia colocar.
Eu virei minha cabeça, e nossos narizes roçaram. “Então, como você colocaria isso?”
“Senti a sua falta.”
Meu estômago revirou, e quando a boca de Yibo encontrou a minha, eu derreti em seu abraço. Enquanto eu envolvia meus braços em seu pescoço, ele aprofundou o beijo até que um gemido suave me deixou.
Deus,  eu não conseguia o suficiente dele.
“Tem certeza que temos que ir hoje à noite?” Yibo disse depois de puxar sua boca livre.
“Ah ok. Eu entendo agora.”
“Você entende o quê?”
“Que você veio aqui para tentar me distrair com seu corpo, então eu esqueceria os prêmios esta noite.”
“Quero dizer, eu gostaria de ter pensado nisso”, disse ele. “Mas só há uma razão pela qual vim aqui, porque acordei e você tinha ido embora.”
Eu encarei sua expressão séria, então balancei minha cabeça e suspirei. “Quando você aprendeu a dizer todas as coisas certas?”
“Eu não.”
“Confie em mim.” Peguei suas mãos nas minhas. “Você diz.”
Yibo me deu um meio sorriso e deu um passo para trás para se encostar na parede.
“Eu ainda não estou saindo dessa coisa, estou?”
“Receio que não.”
“Bem, suponho que um encontro seja  meio comum. Afinal, deixei você chegar à segunda base.
Minha boca se abriu. “ Deixe-  me? Eu não acho. E eu já te levei para um encontro. A churrascaria, lembra?
“Hum, eu paguei, apresentador. Portanto, nem tente sair do gancho.
Merda, ele estava certo. Ele pagou por aquela refeição, e não era um encontro de qualquer maneira. Eu ainda estava tentando entender o fato de que estava atraído por ele, e tinha ficado constrangida a noite toda – então houve o atropelamento.
Era difícil acreditar que tinha sido apenas alguns dias atrás, quando parecia que tanto havia mudado. Bem, quando se tratava de Yibo e eu, isso era.
“Ok, você está certo. Acho que te devo um encontro, já que quase roubei sua virtude.
Yibo arrastou os olhos pelo meu peito nu até minha calça azul marinho. “Sim, sobre isso. Você planeja realmente nos deixar fazer  isso em algum momento?
Com os olhos arregalados e o queixo caído, olhei para ele por um momento, me perguntando se ele quis dizer isso do jeito que eu estava interpretando. Mas, a julgar por seu olhar acalorado, eu estava começando a acreditar que Yibo sempre mergulhava de cabeça — forte e rápido.
Quando finalmente recuperei a função do meu cérebro, disse: “Acho que provavelmente devemos trabalhar nisso”.
“O roubo das virtudes? Ou o meu em particular?
Mordi o interior da minha bochecha para segurar meu gemido. Ele estava falando sério agora? “Você poderia parar de dizer isso assim.”
“Por que? Você não tem nenhuma virtude para roubar?”
“Oh meu Deus.” Esfreguei meu rosto, e quando Yibo começou a rir, eu olhei para ele, e ele riu ainda mais.
“Eu só estou fodendo com você – ou neste caso, ainda não.”
Oh ótimo, agora  ele estava inventando as piadas sobre sexo.
“Mas você ainda me deve um encontro.”
Decidindo ignorar sua “piada”, continuei. “Justo. Que tal eu te levar para um jantar de premiação?
“Sim, isso vai fazer.”
“Bom. Agora, vou tomar um banho rápido.
“Isso é um convite?”
Eu balancei minha cabeça. “Definitivamente não. Você vai ter um em seu quarto.
Preciso me preparar, e isso leva tempo.
“Tenho certeza de que não leva muito  tempo. Você é fodidamente perfeito para começar.
Lá foi ele de novo, dizendo todas as coisas certas. “Vá.”
Yibo sorriu quando saiu do banheiro, seus olhos descendo para a ereção que eu não tinha esperança de controlar.
“Tem certeza que? Eu poderia ajudar a lavar suas... costas.
Meus lábios se contraíram, mas mantive minha determinação e apontei para a porta.
“Saia detetive ”
Yibo finalmente se virou e saiu do banheiro, e me vi sorrindo de novo, tudo por causa de Wang Yibo .
TERMINEI DE DAR O nó na gravata e dei uma última olhada em mim mesmo no espelho, me perguntando como Yibo estava no quarto ao lado do meu. Eu não tinha ouvido um pio dele desde que ele me deixou para tomar banho, mas quando dei uma olhada final e endireitei a gravata borboleta preta, tive que admitir que estava ansioso para ver como ele havia se arrumado.
Peguei meu telefone e carteira, enfiei-os nos bolsos e atravessei a sala e, quando abri a porta, parei no meio do caminho.
Parado do lado de fora de seu quarto vestido com um smoking preto perfeitamente ajustado, Yibo relaxou casualmente contra o batente da porta com as pernas cruzadas nos tornozelos, franzindo a testa para a abotoadura que estava tentando prender. Sua gravata borboleta estava solta em volta do pescoço. Quando ele me ouviu sair da sala e levantou a cabeça, meu mundo inteiro parou.
Yibo era absolutamente de tirar o fôlego, bonito da maneira mais clássica. Enquanto ele se afastava do quadro e se endireitava em toda a sua altura, tive que me lembrar de respirar.
Quando eu não falei imediatamente, ele olhou para baixo de seu corpo e depois de volta para mim.
“Eu pareço ridículo, certo?”
Lambi meus lábios repentinamente secos e dei um passo à frente. “Essa é a última coisa que você está.”
Um sorriso lentamente se estendeu em seus lábios, e ele foi de bonito a devastador em um piscar de olhos.
“Você precisa de alguma ajuda?” Fiz um gesto para as abotoaduras que ele segurava.
Ele abriu a palma da mão e eu as tirei dele.
Enfiei o primeiro pelos buracos e prendi, e Yibo ficou parado, quieto e firme. Uma vez que o segundo estava no lugar, eu levantei meus olhos para ele. Seu olhar fez meu coração ansiar por coisas para as quais nenhum de nós estava preparado.
Então ele traçou um polegar sobre meus lábios e disse: “Cegante... eu sei que já disse isso antes, mas caramba, Xiao Zhan. Você aparece e não há nada além de você.”
.......

YIBO
MINHA MÃO TREMIA enquanto eu olhava nos lindos olhos de Xiao Zhan, e tudo que eu conseguia pensar era: eu nunca quero que ele pare de olhar para mim do jeito que ele está agora.
“Obrigado,” ele sussurrou enquanto a cor floresceu em suas bochechas, mas não fez nada para diminuir a imagem elegante que ele fazia em um smoking que parecia que alguém o havia costurado nele.
Sua gravata borboleta era perfeita, seu paletó abotoado no centro, e seus punhos, ao contrário dos meus, eram limpos e presos. Ele parecia tão em casa com essa roupa quanto com o short e a camisa, e eu nunca o tinha visto tão deslumbrante em toda a minha vida.
Ele tocou as pontas da gravata pendurada em meu pescoço e sorriu.
“O que?”
Como uma criança pega com a mão no pote de biscoitos, Xiao Zhan disse: “Hein?”
“Você estava sorrindo. Por que?”
Xiao Zhan riu baixinho e balançou a cabeça. “Não é nada.”
“É obviamente alguma coisa.”
“Certo. Só estava pensando em como, em vez de querer estrangulá-lo com isso, quero puxá-lo para mim e beijá-lo profundamente.
“Eu não me oporia.”
“Hum.” Seus olhos caíram para os meus lábios. “Eu também não. Mas precisamos sair se quisermos chegar lá a tempo.
Ele começou a amarrar o tecido, rápida e precisamente, e assim que terminou, abotoei minha jaqueta sobre minha arma no coldre. “Preparado?”
Uma carranca apareceu antes que Xiao Zhan pudesse sacudi-la e, quando eu estava prestes a dizer algo sobre isso, ele disse: “Pronto”.
Decidindo deixá-lo ir, estendi minha mão e o acompanhei até o elevador.
Eu sabia que a resposta dele era para a arma, mas de jeito nenhum eu sairia sem ela.
Eu tinha repassado tudo o que Nichols tinha me contado ontem à noite com Xiao Zhan, e embora eu sentisse que de alguma forma estava falhando com ele por ter pouco para continuar, o fato de que eu estaria lá esta noite – junto com apoio – me fez sentir um pouco um pouco melhor.
Saímos para a garagem e nos dirigimos para o SUV, e notei Xiao Zhan apertando minha mão com mais força.
“Ei”, eu disse enquanto clicava no chaveiro e as luzes piscavam. “Você está bem. Eu estou com você.”
Xiao Zhan assentiu, mas não disse nada, e eu não podia culpá-lo. Por um tempo ele foi capaz de desligar seu cérebro e esquecer que sempre tinha que cuidar de suas costas.
Mas agora que ele estava aberto novamente, eu sabia que – assim como eu – ele estava se perguntando quem mais  estava assistindo.
Abri a porta e esperei até que ele colocasse o cinto antes de fechá-la. Então eu reservei na frente e subi ao lado dele. Olhei para vê-lo enxugando as mãos nervosamente nas coxas, e odiei não poder aliviar essa preocupação, tirar aquele medo. A única coisa que eu podia fazer, no entanto, era garantir que ele ficasse seguro.
Estendi a mão e coloquei minha mão sobre a dele, e quando Xiao Zhan se virou em minha direção, sorri e pensei que talvez se eu o fizesse falar, isso o afastaria de outras coisas mais assustadoras.
“Então, você nunca me disse que prêmios você está concorrendo esta noite, Sr. Big Shot Anchorman. Só que há – quantos? Cinco?”
“Tente três.”
“Meu erro. Eu só pensei com você sendo tão famoso e tudo…”
Xiao Zhan riu enquanto eu pegava a estrada principal e seguia em direção ao Fairmont Hotel, onde o jantar de premiação estava sendo realizado no Millennium Park Conference Center.
“Mhmm, tão  famoso. Mas, para responder à sua pergunta, a equipe de notícias está concorrendo a um prêmio de narrativa inovadora, e eu estou concorrendo a dois individuais. Um pela excelência em jornalismo de radiodifusão e o outro por reportagens diferenciadas.”
“Ahh.” Eu pisquei para ele. “Muito chique.”
“Combina com meu estilo de classe alta, não acha?”
Deixei meus olhos vagarem sobre ele e assenti. “Sim. Você é um shoo-in com certeza.
Definitivamente parecendo muito  distinto esta noite.
Xiao Zhan sorriu. “Obrigado por me deixar ir esta noite.”
“Claro. É importante para você.
“Isso é. Você sabe, eu nunca levei ninguém a esses prêmios comigo antes. Mas estou feliz que é com você que posso compartilhar isso.
Meu coração quase tropeçou em si mesmo e, antes que eu soubesse que ia perguntar, eu disse: “E com quem você  está compartilhando? Escolta? Namorado falso? Ou…”
Xiao Zhan apertou minha mão. “Eu não acho que realmente importa mais. Guarda-costas, namorado falso ou o que quer que você seja para mim. É com você  que estou aqui compartilhando, e nunca o vi mais bonito do que esta noite.
Ele estava certo. O que havia em alguns detalhes quando os mais importantes estavam claros? Era ele e eu esta noite, qualquer versão que quiséssemos ser, e agora, isso era bom o suficiente para mim.

(.....)

Inside Affair ( Triologia Headlines)Onde histórias criam vida. Descubra agora