YIBO
“BOM DIA…”
A voz familiar de Xiao Zhan flutuou no ar e me encontrou onde eu estava olhando para o Lago Michigan. Eu conhecia aquela voz quase tão bem quanto a minha. Enquanto um calor delicioso se infundia em meu corpo, fechei os olhos e pensei na noite passada.
De volta ao momento em que Xiao Zhan me convidou para sua cama.
Porra, ele tinha sido outra coisa. Diferente de qualquer um que eu já tive antes. A maneira como seu corpo se encaixava no meu, a maneira como ele se movia como se não conseguisse o suficiente de mim. Mesmo agora, a memória disso fez uma fome insaciável agarrar minhas entranhas, e quando me virei para vê-lo entrando na sala, meu pau estremeceu.
Foda-se, ele era quente. Como eu nunca tinha notado isso antes? Mas em nada além de um par de calças cinza de seda de cintura baixa, achei difícil olhar para qualquer lugar que não fosse para ele.
“Você me deixou,” ele disse enquanto se aproximava, seus pés descalços atraindo meus olhos tanto quanto seu peito, braços e aquele rosto famoso dele. “Não está tendo dúvidas, não é?”
“Nenhuma.”
Aqueles lábios carnudos, aqueles que demoliram todas as dúvidas e trouxeram um prazer tão intenso que minha mente ainda estava girando, curvada. “Então você quer fazer de novo? É isso que você está tentando dizer?
Estendi a mão para ele, porque não havia nenhuma maneira no inferno que eu pudesse me impedir. Puxei-o para frente e segurei seu queixo com a mão, depois abaixei a cabeça para sussurrar em seus lábios: “Quero fazer isso de novo e de novo . “
Xiao Zhan gemeu e agarrou meus quadris. Então ele balançou contra mim, e seu eixo rígido entrou em contato com o meu. O prazer era irreal, diferente de tudo que eu já havia experimentado antes. Então ele deslizou a mão por baixo do meu moletom para enrolar os dedos em volta do meu...
PORRA.
Pulei na cama quando a realidade caiu e me acordou do meu sonho, e enquanto olhava ao redor da sala, tentando me colocar, percebi que estava na minha cama, na casa de Xiao Zhan, sozinho. Graças a Deus .
Minha respiração veio em rajadas rápidas, e eu estava bem ciente do pulsar insistente entre minhas coxas. E enquanto eu pensava no homem no quarto ao lado, isso aumentava de intensidade.
Puta merda. Eu pressionei a palma da minha mão contra o meu pau confuso e fechei os olhos, mas então os lábios de Xiao Zhan e os olhos negros apareceram.
Jesus. O que diabos estava acontecendo comigo? Em todos os anos que conheci Xiao Zhan, nunca pensei nele de uma maneira sexual. Qualquer cara, aliás. Mas quando empurrei o lençol para o lado e olhei para o meu colo, não havia dúvidas sobre o que estava acontecendo ali.
Ok, Yibo, eu disse a mim mesmo. Apenas respire e pense em outra coisa. Seu corpo está apenas reagindo a tudo o que aconteceu ontem à noite. Síndrome do cavaleiro branco e tudo mais.
Mas mesmo que isso fosse verdade, quando foi a última vez que fiquei de pau duro fazendo meu maldito trabalho? Que tal nunca?
Encostei-me na cabeceira da cama e esfreguei as mãos no rosto. Isso foi uma loucura.
Talvez Xiao Zhan estivesse certo o tempo todo e foi uma má ideia misturar nossa história e... amizade dessa maneira. Talvez eu estivesse perto demais para ser objetivo e desempenhar o papel que precisava. Isso era óbvio se eu estava tendo sonhos sexuais com ele agora.
Suspirei e olhei para a hora: quatro da manhã, Xiao Zhan estaria de pé em cerca de uma hora, e eu precisava colocar minha cabeça em ordem se tivesse alguma esperança de agir como se tudo estivesse bem. A última coisa que eu precisava era ficar todo esquisito depois do susto que ele teve na noite passada. Ele precisava que eu fosse forte, profissional, e eu poderia fazer isso.
Eu faria uma varredura rápida do lugar agora, então tomaria um banho e o encontraria quando ele acordasse, e tudo voltaria ao normal.
Eu tinha certeza disso.
.......
XIAO ZHAN
GRAÇAS A DEUS PELA cafeína. Gloriosa, gloriosa cafeína.
Inalei o café acabado de fazer e olhei para a cidade lá embaixo, pensando em como tinha sido estranho abrir a porta do meu quarto esta manhã e não encontrar Yibo em nenhum lugar à vista.
Para ser justo, cheguei um pouco adiantado e ele deixou um bilhete na minha porta: A casa está vazia. Eu estarei aqui em breve. Então talvez ele estivesse dormindo. Se a noite dele fosse parecida com a minha, eu não ficaria surpresa.
Eu não tinha pregado o olho depois do que aconteceu. Mas enquanto eu olhava para a cidade abaixo, eu estava ciente do fato de que não foi apenas o choque da tentativa de atropelamento que me manteve acordado, mas o que aconteceu depois disso .
Estúpido. Foi assim que me senti. Quase tínhamos sido ceifados ontem à noite, e tudo em que conseguia me concentrar era em como me senti deitado embaixo de Yibo no concreto.
Ele havia ignorado, é claro. Por que não? Ele provavelmente já lidou com esse tipo de coisa antes. Mulheres e homens que ele salvou, desenvolvendo algum tipo de paixão ou...
Fixação. Além disso, não era como se ele tivesse alguma ilusão de que eu estava com tesão por ele. Este era Yibo , pelo amor de Deus.
O problema era que meu corpo parecia convenientemente esquecer isso sempre que ele estava por perto ultimamente e, em vez disso, estava se concentrando em como sua mão estava quente quando pegou a minha e em como ele era forte e corajoso sempre que falava sobre estar aqui para me proteger.
Inferno, talvez eu estivesse desenvolvendo algum tipo de fetiche por donzela em apuros. Essa era a única explicação razoável de por que de repente eu estava hiperconsciente – e estranhamente atraído por – um homem que passei a maior parte da minha vida mal tolerando. Tinha que ser emoções residuais da noite passada. Uma coisa para a minha mente se concentrar para que o pânico e a paranóia não se instalassem. Mas isso não explicava o fim de semana passado no Wang’s.
Deixando esses pensamentos de lado, soprei o topo do meu café e tomei meu primeiro gole, e quando o sabor forte atingiu minha língua, eu cantarolei no fundo da minha garganta.
Droga, eu precisava disso. Com meus nervos à flor da pele e minha mente embaralhada, tive a sensação de que, no final do dia, várias xícaras disso seriam as únicas coisas que me fariam continuar.
“Você acordou mais cedo do que o normal.”
Eu me virei para ver Yibo entrando na cozinha com aquele moletom azul-marinho solto e camiseta CPD, e se eu esperava não sentir nada – ou pelo menos idiota por ter sido excitado por ele ontem à noite – eu estava desapontado.
No segundo em que observei a forma como seu peito e braços preenchiam sua camisa, minha ereção começou a latejar. Merda.
“Xiao Zhan?”
Quando não respondi imediatamente, Yibo começou a contornar o balcão da cozinha.
“Tem problemas para dormir?”
“Eu, uh... sim. Eu não conseguia dormir.
A sobrancelha de Yibo franziu. “Você está bem?”
Além de achar você irresistível de repente e algum canalha me perseguindo? Claro, estou bem.
“Xiao Zhan?”
“Sim. Desculpe. Estou bem. Apenas tudo o que aconteceu ontem à noite, só isso.
“Isso é compreensível.”
Eu balancei a cabeça, mas não conseguia encontrar minha língua para responder.
Deus, isso era mortificante. Por que meu corpo estava reagindo dessa maneira? E por que para Yibo?
Zhan, pelo amor de Deus.
O silêncio encheu a sala e tomei um gole do meu café para fazer algo enquanto Yibo voltava para a cozinha.
Enquanto ele pegava uma caneca, depois o leite e o açúcar, continuei a observá-lo, tentando descobrir o que havia mudado no universo para de repente me fazer ver Yibo como algo diferente de uma presença irritante.
Mas quanto mais eu observava, mais eu sentia essa vontade absurda de me aproximar dele. Como se eu estivesse amarrado a uma polia que estava me puxando para mais perto, quer eu quisesse ir ou não.
“Então eu liguei para um amigo meu, Nichols, da estação ontem à noite, quando você foi para a cama,” Yibo disse enquanto pegava a cafeteira e servia um pouco de café. “Não peguei o prato inteiro, mas peguei um bom pedaço, então vamos ver se ele consegue desenterrar alguma coisa.”
Ele ainda estava de costas para mim, e enquanto eu caminhava pela minha sala de estar, meus olhos percorreram a longa linha de suas costas até sua cintura fina, e quando eles continuaram indo para sua bunda surpreendentemente apertada, eu corri para o lado do meu sofá. . “Merda.”
Quando meu café derramou pela borda da minha caneca e caiu no meu lustroso tapete branco, xinguei de novo e coloquei-o na mesinha de canto.
“O que aconteceu?”
“Apenas me traga algumas toalhas de papel. depressa.”
Ele rasgou um bom pedaço de papel e, quando o estendeu para mim, levantei os olhos bem a tempo de ver que estava exatamente na linha da virilha de seu moletom.
Eu me afastei como se ele fosse me bater, e quando Yibo franziu a testa e se inclinou para frente, empurrando o papel na minha cara, eu disse a mim mesmo para dar o fora e peguei dele.
“Obrigado,” eu murmurei, e comecei a borrar o café. Isso ia ser um inferno para sair.
Eu precisaria ligar para alguém, fazer uma limpeza profissional.
“O que aconteceu? Você tropeça nos próprios pés?
Fechei os olhos e suspirei. “Algo parecido.”
“Ei.”
Com a toalha de papel ainda absorvendo a umidade, levantei a cabeça, mas não abri os olhos até saber que eles estavam seguros acima da cintura de Yibo. “Sim?”
Yibo se agachou até ficarmos cara a cara, e enquanto seus olhos vagavam por mim, eu me irritei com a atenção. Honestamente, porém, do que eu estava com medo? Que ele podia ler minha mente? Dificilmente. E não havia nenhuma maneira na terra verde de Deus que Yibo suspeitaria de mim por ter derramado meu café porque eu o estava verificando.
Então eu precisava relaxar. Eu precisava respirar, porra.
“Ontem à noite ainda te deixou nervoso?”
Sim. Uma parte mais que a outra, aparentemente. Mas, felizmente, eu estava ciente o suficiente para impedir que essas palavras saíssem da minha boca. “Eu acho que sim.”
Yibo assentiu e moveu o papel um pouco para onde o líquido estava se espalhando.
“Se serve de consolo, também me abalou.”
“Realmente? Você parecia muito bem para mim. Juntei a toalha e me sentei sobre os calcanhares. “Na verdade, se não fosse por você e seu raciocínio rápido, eu não estaria aqui para estragar meu tapete caríssimo agora, não é?”
Yibo riu, e o som era familiar, quente e... reconfortante. “Suponho que não. Mas eu quero que você saiba, nada vai te machucar, ok?”
“EU-“
“Ouviu.” Yibo segurou meu pulso. “Eles precisam passar por mim para chegar até você, e não vou deixar isso acontecer.”
A sinceridade de suas palavras era impressionante, assim como a percepção de que se Yibo se colocasse entre mim e o perigo, então seus irmãos – dois homens que eu considerava minha família – ficariam sem alguém que amavam, e eu não conseguia entender isso.
“Eu sei que você esperava que esse lunático tivesse ido embora, que ele tivesse decidido seguir em frente, já que não tínhamos notícias dele. Mas eu estava esperando por isso, Xiao Zhan. Esperando que ele faça um movimento para que eu tenha algo sólido para investigar e cavar um pouco mais fundo.
Soltei a respiração que não tinha percebido que estava segurando. “Eu entendi aquilo.
É só que...” Eu tentei pensar na melhor maneira de dizer isso.
“O que? O que é? E não diga nada. Há uma razão para você não ter dormido ontem à noite, e eu quero saber qual é.
“Eu só ia dizer que não quero ser responsável por você se machucar. Eu nunca me perdoaria.
Os lábios de Yibo se curvaram no sorriso que geralmente coincidia com uma observação que me dava vontade de socá-lo. Mas, em vez de temer o que estava prestes a sair de sua boca, senti meu pulso começar a acelerar.
“Aw. Você está admitindo que gostaria de me ter um pouco por perto?
Apesar da madrugada, da mancha de café no meu tapete e do fato de meu corpo estar fazendo coisas que poderiam levar a uma eventual terapia, eu ri. “Eu não iria tão longe.
Tem certeza que aquele carro não te prendeu ontem à noite? Talvez na cabeça?
Yibo se endireitou e estendeu a mão para mim pela segunda vez em menos de vinte e quatro horas, e quando eu a peguei e me levantei, ele disse: “Minha cabeça está ótima.
É com você que precisamos nos preocupar.
Ele pegou as toalhas encharcadas de mim e voltou para a cozinha, deixando-me pensando que ele poderia estar certo. Talvez eu tenha levado um corte na cabeça e foi por isso que meu corpo estava agindo dessa maneira.
Mas isso ainda não explica o fim de semana passado, não é?
Sim, tive a sensação de que muita terapia estava no meu futuro.
(.......)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Affair ( Triologia Headlines)
FanfictionSINOPSE Xiao Zhan Se eu tivesse que descrever Wang Yibo , seria: um pé no saco ranzinza e temperamental. Nunca nessa equação eu incluiria a palavra namorado - e não apenas porque ele é hétero. O irmão mais velho do meu melhor amigo ao longo da vi...