XIAO ZHAN
“QUER SAIR daqui um pouco?”
Eu olhei para cima para ver Yibo na entrada da área de estar para a qual eu havia fugido antes. Eu me perguntei quanto tempo ele estava esperando para vir e me perguntar isso.
Adorei este espaço. Ficava na extremidade leste do prédio e, no inverno, se beneficiava de todo o calor do sol da manhã. Esta manhã, no entanto, eu tinha as persianas fechadas. Eu estava enrolado em uma cadeira de pelúcia enorme com meus pés apoiados no pufe combinando, e quando Yibo entrou na sala, salvei o documento em que estava trabalhando e levantei os olhos do meu laptop.
“Saia daqui? Há uma onda de calor acontecendo hoje. Você perdeu o memorando?
“Não, mas eu pensei que você poderia querer dar um passeio ou algo assim antes que fique muito quente. Você sabe, tomar um pouco de ar fresco.
Meus lábios se contraíram. Não porque fosse uma má sugestão, mas porque a última coisa que eu poderia imaginar Yibo querendo era dar uma caminhada para tomar um “ar fresco”.
“Sente-se um pouco confinado?” Eu perguntei enquanto fechava o laptop e o colocava na mesa ao meu lado.
“Difícil se sentir preso neste lugar. Mas está um belo dia, e achei que você poderia querer sair um pouco antes de ir para casa esta noite.
Essa foi uma resposta boa o suficiente, mas achei que era mais sobre passar um tempo juntos do que sair para um alongamento. Yibo sentiu minha falta, e eu tinha que admitir, eu também senti falta dele.
Sorri com o pensamento e, quando me levantei, percebi que ele estava segurando um livro.
“Você lê?”
Yibo levantou o romance e então sorriu. “Não há necessidade de soar tão chocado.
Também sei fazer matemática básica.
Fiquei boquiaberto e, quando Yibo riu, balancei a cabeça. “Eu não quis dizer isso.”
“Não?”
“Não. Acho que não esperava, só isso. Quando Yibo apenas ficou lá olhando para mim
- ou me julgando, como ele os chamou? Modos de classe alta – peguei o livro de sua mão.
Quando o virei e avistei The Stand , levantei uma sobrancelha. “Stephen King, hein?”
“Sim. É um dos meus favoritos. Eu amo a batalha épica do bem contra o mal em um cenário pós-apocalíptico, e a infinidade de personagens bem desenvolvidos é simplesmente alucinante. Já li várias vezes. Ambas as versões.”
Completamente e totalmente boquiaberto, eu fiquei lá por um momento tentando reconciliar este Yibo com aquele com quem eu cresci. Mas eu estava começando a perceber que aquelas duas pessoas eram muito diferentes. Ou talvez eles nunca tivessem estado na minha presença ao mesmo tempo antes.
“Xiao Zhan?”
“Desculpe. Eu estou...” Fiz uma pausa e bati meus dedos na capa do livro. “Só estou tentando entender o fato de que você usou a palavra apocalíptica em uma frase.”
“Impressionado?”
Eu estava. Eu também estava envergonhado por ter tido uma visão tão tacanha dele. Que outros segredos Yibo estava escondendo? “Talvez um pouco.”
“Besteira.” Yibo pegou o livro da minha mão e o jogou no sofá. “Você está totalmente impressionado. Admite.”
Seu sorriso presunçoso era difícil de recusar, mas eu mordi o interior da minha bochecha e tentei minha expressão mais séria. “Sou inocente, detetive. Juro.”
Os olhos de Yibo escureceram e meu sangue começou a zumbir. Então ele se aproximou de mim e pegou minha mão. Quando seus dedos se entrelaçaram com os meus, minha respiração ficou presa na minha garganta.
“Venha passear comigo.”
Como eu poderia recusar? Olhei para o relógio na parede; já eram dez. “OK. Mas não podemos demorar muito. Eu tenho que voltar em...”
“Por volta das onze. Conheço sua agenda, apresentador. Vou levá-lo onde você precisa ir a tempo.
Meu estômago revirou com esse novo apelido que Yibo estava usando perto de mim nos últimos dias, e eu estaria mentindo se dissesse que não gostei.
Eu gostei... muito.
“Então vamos. Tem um lugarzinho na esquina que eu sempre...”
“Não,” Yibo interrompeu, o que me fez automaticamente se irritar.
“Não?”
“Não. Quando você vai entender que não pode ir nos lugares que sempre vai, Xiao Zhan? O que me lembra que precisamos conversar sobre quem pode e quem não pode vir aqui enquanto tudo isso está acontecendo.
Tentei não levar o disfarce a sério, mas o tom condescendente depois de um momento tão pessoal me deixou arrepiado. “Oh? E quem pode ser?
Yibo me olhou por um instante, minha resposta fria claramente fazendo-o questionar sua abordagem. Mas então ele pareceu decidir: entrar por um centavo, entrar por uma libra.
“Ninguém porra, é isso. É só você e eu até que tudo acabe.”
Certo. Puxando minha mão livre, estreitei os olhos e disse: “Acho que mudei de ideia.
Afinal, não quero fazer essa caminhada.
Quando fui passar por ele, Yibo estendeu a mão e agarrou meu pulso, puxando-me de volta para encará-lo.
“Por que você está tão louco?”
“Por que você é tão... idiota?”
A mandíbula de Yibo se contraiu. “Eu só estou tentando mantê-lo seguro. E deixar as pessoas entrarem em sua casa agora é...”
“Estúpido, eu sei. Você não acha que estou ciente do idiota que fui ontem? Confie em mim, eu tenho isso alto e claro. Mas é difícil reajustar seus hábitos e sua vida com um estalar de dedos.”
Deixei escapar um suspiro. “Estou tentando, Yibo. Eu realmente sou. Mas às vezes eu esqueço coisas como deixar meu recepcionista trazer uma entrega de flores ou ir ao parque da esquina perto do meu prédio…”
“É por isso que estou aqui.” Yibo gentilmente me puxou de volta para ele e roçou o polegar nas costas da minha mão. “Se você não tem certeza de algo, espere minha deixa.”
Meu coração disparou com seu tom gentil e sinceridade. “E qual é essa deixa?”
Yibo olhou para nossas mãos e deu de ombros. “Não sei. Desculpe, eu sou um idiota?
Eu ri. “Isso funciona.”
“Eu só quero você seguro. Preciso de você seguro, Xiao Zhan.
Um arrepio percorreu minha espinha enquanto estávamos ali frente a frente, e eu sabia que se não saíssemos dali, as coisas iriam de zero a sessenta em um piscar de olhos.
Ele estava muito perto, cheirava muito bem e o olhar em seus olhos falava de coisas para as quais eu sabia que ele ainda não estava pronto – não importa o quão convincente ele pudesse ser.
“Sinto muito por ter preocupado você ontem.” Eu gentilmente puxei minha mão livre.
“Prometo pensar primeiro e agir depois.”
Quando dei um passo para trás, Yibo sorriu. “É isso que você está fazendo agora?”
“O que você quer dizer?”
“Você está pensando antes de agir?” Yibo veio em minha direção e dei vários passos para trás. “Ou talvez você esteja correndo para não agir.”
“Eu não estou correndo para lugar nenhum. Mas se não formos agora, esta sua pequena caminhada não vai acontecer.
Foi uma resposta boa o suficiente, mas eu poderia dizer pelo olhar presunçoso de Yibo que ele não acreditou nem por um segundo. Isso foi muito ruim, no entanto, era a única resposta que ele teria, porque se eu ficasse aqui por mais tempo, não poderia ser responsabilizado pelo que faria a seguir.
......
YIBO
“Ei, MAC, é o Yibo. Nichols está aí?
Cerca de quinze minutos depois, eu me vi esperando do lado de fora de uma pequena padaria boutique três quarteirões a oeste do prédio de Xiao Zhan, com o telefone colado na orelha e meus olhos examinando a rua.
As corridas matinais de Xiao Zhan geralmente o levavam para o leste, onde havia um pequeno parque e um vendedor de café que ele frequentava. Mas depois de descobrir esta pequena joia e ver as deliciosas guloseimas dentro, tive a sensação de que ele estaria andando alguns quilômetros a mais quando voltasse à sua rotina habitual, apenas para ter certeza de que passaria por este lugar no caminho de volta.
“Yibo?” Nichols latiu pelo telefone, e concentrei minha atenção de volta no motivo pelo qual estava ligando.
Nichols era um amigo meu na delegacia, e estava me ajudando cavando um pouco mais fundo na placa do carro da tentativa de atropelamento. Ele também concordou em comparecer à cerimônia de premiação de amanhã e, por isso, eu devo a ele.
“Sim, sou eu. Ouça, eu queria saber se você poderia dar uma olhada em algo para mim hoje. Esse filho da puta apareceu de novo ontem.
“Só pode tá brincando comigo. Isso é duas vezes em uma semana.
“Três vezes, na verdade. Parece que estou irritando ele.
“Bem, todos nós temos nossos pontos fortes. Irritar as pessoas é definitivamente um dos seus. Claro que vou ajudar. Apenas saiba que estou escrevendo toda essa merda para um IOU mais tarde.
Não duvidei nem por um segundo. “Floricultura. A Pétala Carmesim. Algumas flores foram entregues ontem de lá, mas quando liguei para o número, disseram que fechavam ao meio-dia. Quero dizer, quem fecha ao meio-dia na quinta-feira? Não sei. Mas você poderia ir lá e verificar para mim? Eu faria isso sozinho, mas...”
“Você tem que ficar de olho no seu cara, eu sei.”
Meu estômago deu uma cambalhota e rapidamente pensei em minhas palavras para ver se havia dito algo que fizesse Nichols pensar que Xiao Zhan era mais para mim do que apenas um cliente.
Quero dizer, ele era, mas – meu cara ? Ele não era meu... Foda-se. Pare de ler isso. “Esse é o trabalho.”
“Um lucrativo também, hein? Todo mundo está falando sobre você cuidando do menino de ouro do mundo das notícias.
Eles estavam? Ótimo, era tudo que eu precisava. “Bem, diga a todos para cuidarem da porra da própria vida. Alguém está ameaçando sua vida. Como eles se sentiriam se estivessem no lugar dele e as pessoas estivessem ocupadas fofocando sobre eles em vez de dar a mínima?”
“Jesus, Yibo. Acalme-se. Tudo o que eu quis dizer é que eles gostariam de ser os que o seguiam. Você vai ter um bom ovo de aposentadoria depois disso. Eles estão com ciúmes.
Foda-se isso. Eu não estava fazendo isso por dinheiro, e a ideia de que alguém pensaria que eu estava — que Xiao Zhan poderia pensar isso — me deu vontade de socar alguma coisa.
“Você pode verificar o florista ou não?”
“Sim, me mande uma mensagem com o endereço e o que você quer saber. Eu ligo para você mais tarde hoje com o que eu descobrir.
Murmurei um rápido adeus e então me virei para olhar pela vitrine da padaria, onde Xiao Zhan agora examinava os produtos assados atrás da vitrine.
Havia outras três pessoas dentro do lugar com ele: uma mulher estocava as prateleiras em uma extremidade, enquanto um jovem atrás do balcão reenchia as caixinhas de bolo na prateleira de trás, e sentado em uma das mesinhas e cadeiras era o único outro cliente, um homem que parecia estar perto dos setenta anos.
O sol empolava minha nuca enquanto eu mantinha os olhos em Xiao Zhan, e quando ele sorria para algo que o jovem dizia, sentia um aperto no peito que não tinha nada a ver com medo, mas tudo a ver com esses novos sentimentos. Que estavam sapateando dentro de mim.
Isso estava ficando real. Os sentimentos, as emoções, o desejo que eu tinha de estar perto de Xiao Zhan o tempo todo agora – ia além de querer mantê-lo seguro. Se eu fosse honesto comigo mesmo, deixaria de ser sobre isso dias atrás. Agora era sobre querer estar perto dele, ponto final, e isso não era revelador?
Quando uma centelha de reconhecimento iluminou o rosto do jovem, ele sorriu e começou a falar com Xiao Zhan como se o conhecesse desde sempre. Xiao Zhan retomou a conversa fácil – claro que sim – e quando ele mostrou seu famoso sorriso, eu me vi ficando irritado por não ser eu quem o estava fazendo sorrir.
E o que diabos foi isso? Xiao Zhan não me pertencia, de forma alguma. Mas isso não parecia importar. Não para o meu cérebro, e certamente não para o meu estômago, que estava agitado com um novo tipo de emoção – a inveja. Eu queria ser o único a fazê-lo esquecer as últimas duas semanas de merda, não ser o único lembrete disso.
Enquanto Xiao Zhan entregava seu cartão e pagava por sua massa, eu me virei para fazer outra varredura rápida na estrada ao redor e nas passarelas, e quando eu estava convencido de que nada parecia suspeito, eu olhei para dentro e vi Xiao Zhan indo para as portas.
Corri para abrir um deles para ele, e quando seus olhos pousaram em mim, um sorriso lentamente se espalhou em seus lábios. Ali mesmo, em um piscar de olhos, a irritação que senti segundos antes desapareceu. Porque, embora Xiao Zhan pudesse estar conversando com aquele cara como se ele fosse a pessoa mais divertida com quem havia falado em semanas, esse sorriso era pessoal e íntimo, e eu não o trocaria por nada no mundo.
“Obrigado.”
“Sem problemas.” Fiz um gesto para o saco de papel que ele segurava. “O que você conseguiu?”
Xiao Zhan balançou o saco entre nós e disse: “Adivinha”.
Enquanto caminhávamos pela calçada, olhei para ele com o canto do olho. “Hmm, bem, se eles tiveram rotatividade, acho que você conseguiu um desses. Talvez um de maçã?
Xiao Zhan parou no meio do caminho e se virou para olhar para mim com a boca aberta. “Como diabos você sabia disso?”
Peguei a bolsa dele e olhei dentro, e sim, lá estava a torta de maçã. “Você os pega o tempo todo. Sempre que você trouxer doces aos sábados, ganha um pãozinho de nozes com caramelo para Hao, biscoitos com pedaços duplos para Zhuo e” — enfiei a mão dentro da sacola — “uma barra de limão para mim”.
Quando sorri para Xiao Zhan, ele riu e balançou a cabeça. “Você é observador.”
Mordi a coalhada de limão picante e mastiguei, então fiz algo que nunca tinha feito na minha vida: pisquei para ele. “É meio que o meu trabalho.”
Xiao Zhan lambeu o lábio inferior, atraindo meus olhos como a porra de um ímã, e quando ele estendeu a mão para passar o polegar pelo canto da minha boca, meu pau estremeceu.
“Você tinha açúcar de confeiteiro no rosto”, disse ele, e depois lambeu o polegar até limpá-lo.
Porra do inferno. Eu queria tanto beijá-lo que foi um milagre não o ter arrastado para a calçada. Em vez disso, peguei sua mão e, quando ele a pegou automaticamente, fiquei maravilhado com a naturalidade que agora sentia.
“Pronto para voltar?”
Xiao Zhan assentiu e começamos a voltar para o prédio dele. Estávamos a um quarteirão de distância quando ele disse: “Foi uma ótima ideia. Obrigado por me tirar de casa.
“Eu as tenho ocasionalmente.”
“Você as tem o tempo todo.” Xiao Zhan fez uma pausa e olhou para nossas mãos.
“Como toda essa coisa secreta. Você sabia que funcionaria, quando eu não achava que funcionaria.
Isso não era exatamente verdade, mas... “Achei que seria a maneira mais fácil.”
“Mais fácil?” Xiao Zhan riu. “Não tenho certeza se algum dos meus ex-namorados concordaria com isso.”
“Então eles são idiotas de merda.” Exceto Hao, corrigi rapidamente em minha cabeça.
“Eu juro, quando falo com você ultimamente, sinto como se estivesse conhecendo alguém que nunca conheci antes. Como isso é possível quando eu te conheço a maior parte da minha vida?
Dei a última mordida na minha barra de limão e chupei o açúcar residual do meu polegar. “Talvez ainda não tenha chegado a hora.”
“Hora para quê?”
“Para notar um ao outro.”
Xiao Zhan inclinou a cabeça para o lado, me estudando de perto. “E é isso que estamos fazendo agora? Percebendo um ao outro?
Eu não conseguia me conter. Estendi a mão e passei meus dedos pelo cabelo grosso que caía sobre sua testa. “Oh sim. Estou percebendo todos os tipos de coisas sobre você, Sr. Âncora.
Como sua expressão de pálpebras pesadas. Ele gostava que eu o tocasse assim.
“Isso é vingança?”
“Retorno?”
“Sim. Por eu beijar e parar?
Soltei uma risada baixa e deixei minha mão cair de volta para o meu lado. “Talvez. Está funcionando?”
O olhar de Xiao Zhan caiu em meus lábios, e eu tive minha resposta antes mesmo que ele dissesse.
“Sim, eu acho que sim.”
Quando chegamos à entrada principal de seu prédio, abri uma das portas para ele e, ainda preso ao homem ao meu lado, não percebi até o último segundo que um dos faxineiros estava limpando o vidro.
Eu rapidamente me desculpei, mas ele ignorou com um aceno de mão, e fomos para o elevador particular de Xiao Zhan.
Enquanto estávamos ali, ombro a ombro, ele me deu aquele sorriso quente que eu estava começando a reconhecer como flertando. Então ele disse algo que provou que ele era muito melhor nesse jogo de gato e rato do que eu.
“Então, talvez esta noite, quando chegarmos em casa, você possa me contar algumas das coisas que notou sobre mim.”
Jogo. Definir. Corresponder.
E, embora Xiao Zhan tivesse acabado de ganhar de forma justa, eu não me sentia um perdedor de forma alguma.
“ VOCÊ JÁ VIU uma transmissão ao vivo antes?”
Eu me virei para ver Ryan caminhando até o balcão de check-in onde eu estava e balancei a cabeça.
Eu estava lá esta noite sob o pretexto de trazer o jantar para Xiao Zhan, mas não ia perder a oportunidade de colocar meus olhos no homem em quem não conseguia parar de pensar. Alegremente, segui Ryan até a Sala de Controle A e peguei o fone de ouvido que ele me deu.
“Apenas sente-se aqui e, quando tudo começar, você poderá ouvir.”
“Incrível. Obrigado.”
“Sem problemas. Eu tenho que correr.”
Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, Ryan desapareceu da sala e eu me virei para encarar a parede de monitores.
Um mostrava o noticiário local que passava antes da transmissão noturna de Xiao Zhan. Outro tinha os gráficos e valores do mercado de ações marcando a parte inferior da tela. Em seguida, havia a estação irmã internacional da ENN, e no enorme monitor no meio de todo aquele caos havia uma foto do logotipo de Xiao Zhan, Global News com XiaoZhan, com um relógio de contagem regressiva acima dele que atualmente tinha cinco minutos restantes.
Homens e mulheres movimentavam-se pela sala apertando botões em elaborados painéis de controle e berrando ordens uns para os outros. As portas de vidro atrás de mim se abriram e Jim – o EP de Xiao Zhan – entrou, pegou um fone de ouvido e o enfiou na cabeça.
“Estamos todos prontos para entrar aqui?” ele perguntou.
“Sim, pronto para rolar.”
“OK.” Jim prendeu uma bateria – ou algo parecido – em seu cinto, então acenou para a mulher sentada diretamente na frente de um enorme painel de controle. Com vários toques nos interruptores do quadro, o logotipo desapareceu e Xiao Zhan apareceu sentado atrás de sua mesa, onde lia algo à sua frente. “Está tudo bem, chefe?”
Xiao Zhan olhou para cima, olhando diretamente para a câmera focada nele. Ele trocou o short e a camisa por um terno preto imaculado, camisa de botão branca como a neve e gravata azul-petróleo, e uau, as coisas que isso fez com seu cabelo e olhos foram...
Bem, eles eram fodidamente impressionantes.
Enquanto eu me mexia na cadeira, lembrando ao meu corpo que estava em público e precisava se comportar, Xiao Zhan alisou a frente da gravata com a mão e puxou a cadeira para debaixo da mesa.
“Tudo otimo. Conseguimos atualizar os gráficos da história de abertura? Ouvi dizer que o número de pessoas relatadas sem eletricidade mudou alguns minutos atrás.
“Estamos trabalhando nisso agora,” alguém na extrema esquerda da sala de controle gritou, e Jim retransmitiu a informação de volta para Xiao Zhan.
“Muito bom. Espero que o número mude novamente no meio da transmissão, então podemos nos certificar de estar lá para que possamos atualizar todos até o final do programa?”
“Já estou trabalhando nisso”, disse Jim.
“Ok, então estou bem.”
Jim vociferou mais algumas ordens e então olhou ao redor da sala de controle. Seus olhos se fixaram em mim e ele fez uma pausa. “Ah. Parece que você tem uma audiência ao vivo esta noite, Sr. Xiao. Yibo está aqui.
Quando Xiao Zhan franziu a testa, Jim sorriu para mim.
“Quer desejar sorte a ele?”
Por um segundo, me perguntei por que Jim achou necessário dizer a ele que eu estava lá. Quem se importava se eu era ou não? Mas então me lembrei do comentário de Xiao Zhan sobre Jim nos achar um par improvável e me perguntei se isso era um teste ou algo assim.
Bem, se fosse, eu estava prestes a passar com louvor.
Jim se aproximou e apertou um botão em um microfone de mesa na minha frente.
“Você só fala aqui.”
“Entendi.” Apertei o botão, olhei para a tela e disse: “Ei, apresentador”.
Xiao Zhan sorriu, e qualquer outro pensamento além dele desapareceu da minha mente.
“Você se apresenta muito bem, sabia?”
Xiao Zhan riu, olhou diretamente para a câmera e disse: “Estou feliz que você finalmente percebeu”.
Com o lembrete não tão sutil de nossa discussão esta tarde, engoli um gemido. “Tenha um bom espetáculo.”
“Eu vou agora. Vejo você em trinta minutos.
Tirei o dedo do botão e recostei-me na cadeira. Quando olhei para Jim, notei que seus olhos se estreitaram um pouco. Ele estava agindo muito estranho, e antes que eu pudesse perguntar se havia algum problema comigo estar lá, ele se virou e voltou para o centro da sala.
“Tudo bem, Xiao Zhan. Você entra em trinta.
A contagem regressiva começou, e quando atingiu três, dois, um e a promo e a música para a transmissão começaram, meu telefone vibrou no meu bolso.
Puxei-o para ver que era Nichols me ligando de volta. Assim que me levantei, Xiao Zhan apareceu na tela e disse: “Boa noite e bem-vindo ao Global News nesta sexta-feira à noite. Eu sou Xiao Zhan …”
Caramba. Eu realmente não teria me importado em observá-lo pela próxima meia hora, mas eu precisava atender esta ligação.
Saí da sala de controle, levei o telefone ao ouvido e atendi.
“Olá, Yibo aqui.”
“Ei, cara, como vai?”
“Esta indo.”
“Sim, eu entendo você.” Nichols suspirou. “Esses apagões estão ficando fora de controle esta noite.”
“Não me diga. Tenho que amar Chicago no verão.
“Eu não sei sobre isso, mas os invernos são piores pra caralho, tããão...” Nichols riu, e então rapidamente ficou sóbrio. “Desculpe, mas não estou ligando com nada de bom. Em primeiro lugar, devo dizer-lhe, ainda não temos nada no prato. Pode ser que tenha sido roubado, trocado ou Deus sabe o quê, mas não há nenhum carro que corresponda à sua descrição com essa placa, pelo que sabemos agora.
Merda. Eu esperava que não fosse isso que estava atrapalhando as coisas, mas comecei a suspeitar que era o caso. Deus, às vezes eu realmente odiava estar certo. “E a florista?”
“O mesmo negócio, mais ou menos. Nenhum entregador que corresponda à descrição que você deu funciona lá. Apenas duas senhoras adoráveis e um homem de meia-idade que é dono da loja. Perguntei sobre quem fez o pedido e eles disseram que foi feito online.”
“Claro que foi. Então, quem os pegou? Quem os entregou?”
“Eles disseram que usam entregadores ou mensageiros independentes em dias de maior movimento.”
“E deixe-me adivinhar, aquele dia foi agitado.”
“Você entendeu.”
Amaldiçoei e passei a mão pelo meu cabelo até a nuca. Eu estava batendo em um obstáculo após o outro. “Bem, obrigado por nada, Nichols.”
“Sim. Eu sei. Eu disse que não estava ligando com nada de bom.
“Deixe-me saber se alguma coisa bater na placa do carro. Não vou prender a respiração.
“Provavelmente uma ideia inteligente. Vejo você no jantar amanhã à noite.
“Sim, te vejo lá”, eu disse. Ao desligar, olhei para as portas do Studio A e para a luz vermelha brilhante acima delas com as palavras ON AIR. Eu gostaria de poder manter Xiao Zhan lá.
Seguro atrás de uma porta trancada e câmera, onde eu poderia manter meus olhos nele o tempo todo. A salvo desse lunático que o estava caçando.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Affair ( Triologia Headlines)
FanficSINOPSE Xiao Zhan Se eu tivesse que descrever Wang Yibo , seria: um pé no saco ranzinza e temperamental. Nunca nessa equação eu incluiria a palavra namorado - e não apenas porque ele é hétero. O irmão mais velho do meu melhor amigo ao longo da vi...