XIAO ZHAN
ACORDEI TARDE e acordei sozinho. Uma sensação estranha quando a noite anterior a esta cama estava cheia de emoções tão explosivas que quase incendiaram os lençóis.
Eu não estava surpreso por Yibo ter ido embora, no entanto. Na verdade, fiquei chocado por ele querer ficar depois do jeito que as coisas terminaram. Mas parecia que ele estava ansioso por algum espaço próprio no segundo que a noite passou.
Fechei os olhos por um minuto e me permiti lembrar o momento em que Yibo havia mudado de um incômodo total para o homem que tinha despertado meu corpo com apenas um beijo – e que beijo tinha sido. Yibo beijava como fazia com tudo, arrogantemente, e embora possa ter sido a primeira vez que beijou um homem, no final, ele estava totalmente dentro.
Soltei um suspiro e abri os olhos. Esta manhã ia ser tensa por motivos que não tinham nada a ver com um beijo quente, e sim com o fato de eu ter parado as coisas. Mas uma coisa que meus pais me ensinaram desde muito jovem era que sempre havia consequências para minhas ações. No caso de Yibo e eu, haveria muitas.
Isso não significava que eu não queria, no entanto. Não o queria . E mesmo depois que ele assumiu seu lugar original na minha área de estar, eu não conseguia tirar os olhos dele – e vice-versa.
Foi uma das noites mais longas e frustrantes da minha vida, e o que começou como uma curiosidade em relação a Wang Yibo agora se transformou em um desejo profundo e insistente que eu não tinha ideia de como esmagar.
Empurrando o lençol para o lado, vi um bilhete na minha mesa de cabeceira com Mornin’, Anchorman rabiscado no topo. Pegando-o, li as palavras e, apesar do fato de Yibo ter saído antes mesmo de eu abrir os olhos, encontrei um sorriso cruzando meu rosto.
EU PRECISAVA fazer algumas ligações. Venha me encontrar quando acordar.
O local já foi limpo.
-Yibo Acordei com muita fome esta manhã. Espero que você também…
ERA difícil dizer se esta nota era para ser o duplo sentido que eu a li. Mas, conhecendo Yibo, e a forma como qualquer piada de natureza sexual, especialmente uma gay, passava por cima de sua cabeça, meus pensamentos eram de que ele provavelmente tinha acabado de acordar... com fome.
Isso não ajudou o latejar que começou novamente entre as minhas pernas, no entanto, decidindo que precisava me vestir e sair deste quarto, onde as memórias daquele beijo estavam girando em minha cabeça, fiz meu caminho para o banheiro para um banho rápido antes de enfrentar o dia.
Um rápido banho frio .
O SOM DE uma frigideira chiando me cumprimentou quando saí do meu quarto cerca de quinze minutos depois, e o cheiro tentador de bacon não muito depois disso.
Eu fiz meu caminho pelo corredor, e quando dobrei a esquina em minha cozinha para ver Yibo parado no forno em um par de shorts cargo e uma daquelas camisetas justas que ele preferia, minha consciência, que estava tão alta que o noite anterior, de repente ficou muito difícil de ouvir.
Como eu tinha perdido o corpo fenomenal que ele tinha todos esses anos? Aqueles ternos de trabalho amassados escondiam um físico seriamente poderoso. Um que eu queria sentir contra mim, fazendo coisas que nunca imaginei querer com Yibo.
Afastando esse pensamento, lembrei a mim mesmo o quão perigoso era pensar no irmão do meu melhor amigo dessa maneira. Não importa o quão malditamente atraente ele fosse.
“Bom dia,” eu disse.
Yibo olhou na minha direção e, enquanto seus olhos percorriam minha camisa de linho branco e minha bermuda cor de ameixa, ficou claro que o bacon não era a única coisa quente na cozinha.
“Bom dia.”
Uma palavra – isso foi aparentemente o suficiente para meu cérebro esquecer como funcionar e meu pau tomar seu lugar ansiosamente. Mas eu não ia desistir. As consequências eram uma coisa real.
Engoli em seco e tentei controlar a vontade de beijá-lo novamente, só para ver se seria tão intenso e viciante quanto na noite passada.
Em vez disso, olhei para a panela e assenti. “Cheira bem.”
“Sim?” Yibo sorriu. “Não tinha certeza se você era o tipo de cara que toma café da manhã. Eu só vi você inalar café e comer cereal.
Feliz por ver que ele não estava prestes a tornar as coisas estranhas, passei por ele e fui até a geladeira, onde peguei o suco da prateleira de cima.
“Esse é o padrão com certeza. Mas obviamente você encontrou meu estoque de bacon, entãooo…”
“Claramente, somos uma combinação perfeita.”
Eu congelei onde estava perto da geladeira, e então Yibo olhou na minha direção e riu.
“Você deveria ver seu rosto agora.”
Eu poderia imaginar. Mas ouvi-lo falar sobre nós de uma maneira tão casualmente íntima fez coisas para o meu... Bem, todo o meu corpo. Também não são coisas totalmente desagradáveis.
“Relaxe, Xiao Zhan. Não é como se eu de repente pensasse que somos almas gêmeas.
Quando Yibo olhou de volta para o bacon, ele riu. “Mesmo se você beijar como você deveria estar dando uma master class sobre isso.”
OK. Eu não tinha certeza se ontem à noite era resultado de circunstâncias específicas ou uma atração mútua. Mas desta vez, quando Yibo olhou na minha direção, não havia sombras para esconder a excitação girando em seus olhos.
Eu lentamente fechei a porta da geladeira e coloquei o suco no balcão. “Uma master class, hein? Isso é um grande elogio.
Os olhos de Yibo caíram para a minha boca, e caramba, se eu conseguia me lembrar das razões pelas quais isso – o que quer que fosse – era uma má ideia.
“Bem, foi uma porra de um beijo muito quente.”
Eu tive que entregá-lo a ele. Yibo foi o mais franco possível e, pela primeira vez desde que o conheço, não poderia estar mais feliz por isso. Nem eu poderia manter o sorriso em meus lábios.
“O que?” Yibo disse, fazendo meu sorriso crescer ainda mais.
“Nada. Eu só estava me perguntando se você já imaginou dizer essas palavras para mim.
“Bem não. Mas, novamente, eu nunca imaginei que ver você dormir me deixaria duro como uma pedra, mas…”
Eu sabia que deveria parar essa conversa. Dirija-o na passagem enquanto eu ainda podia. Mas em vez de fazer isso, em vez de ouvir meu cérebro e seguir seus conselhos, estendi a mão para o fogão e desliguei o queimador.
Yibo olhou para onde meus dedos descansavam na maçaneta na frente dele. Quando ele soltou a panela e colocou as pinças no balcão, toquei meus dedos na bainha de sua camisa e disse: “Mas o quê?”
........
YIBO
PORRA. ISTO estava prestes a ficar todo tipo de complicado, a julgar pelo pau duro em minhas calças e pelas batidas do meu coração.
Quando Xiao Zhan pôs fim às coisas ontem à noite, eu realmente não sabia o que esperar esta manhã. Eu sabia que ele tinha feito isso em parte porque achava que eu não sabia o que estava sentindo. Mas quando as memórias daquele beijo passaram por trás dos meus olhos, a excitação ofuscante que me dominou tornou impossível negar a verdade – e a verdade é que Xiao Zhan me excitou.
Era novo, um pouco estranho e muito avassalador. Mas quando ele espalmou a palma da mão contra meu abdômen e me empurrou para longe do fogão, não havia como eu impedi-lo. Eu queria isso desde o segundo em que ouvi a porta do quarto dele abrir esta manhã, e quando minha bunda encostou na ilha da cozinha, dei uma boa e longa olhada nele.
Vestido para o calor escaldante previsto para hoje, Xiao Zhan estava com uma camisa branca fria e um short que se ajustava tão bem ao seu corpo que não tive problemas em distinguir sua ereção. Eu estava ciente de que provavelmente deveria me assustar pra caralho, mas isso não aconteceu. Não com o jeito que ele estava olhando para mim.
“Parece”, eu disse, finalmente voltando à pergunta original de Xiao Zhan, “tudo em você me deixa duro ultimamente.”
Xiao Zhan lambeu o lábio inferior e eu assenti.
“Sim, especialmente isso. Não me pergunte quando mudou ou por que não consigo parar de pensar em nada além da sua boca. Mas foda-se, é a verdade.
Xiao Zhan inclinou a cabeça para olhar para mim, e me perguntei como passei a vida sem perceber o quão perfeito era seu rosto.
“Tem certeza?”
“Tem certeza que eu quero te beijar de novo?”
Xiao Zhan me olhou diretamente nos olhos. “Se isso é tudo, então sim...”
“Não é.” As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse pensar nelas. Mas desde que ele entrou na cozinha, eu ansiava por uma reconexão que não tivesse nada a ver com um beijo e tudo a ver com estar o mais perto dele que eu pudesse fisicamente.
“Quero dizer, o beijo faz parte. Sinto como se fosse passar por um incêndio para te beijar de novo. Mas é mais do que isso, e acho que você sabe disso. Caso contrário, você não ficaria preocupado com isso ficando tão... complicado.
“Certo.” Seus dedos rastejaram sob minha camisa, e quando eles tocaram minha pele e eu respirei fundo, Xiao Zhan perguntou: “E isso? Tem certeza de que quer que eu te toque assim?
Havia mais nessa pergunta do que ele havia acabado de perguntar. Xiao Zhan queria saber se eu estava bem com um homem me tocando. Foi uma das principais razões pelas quais ele acabou com isso ontem à noite, e eu não podia culpá-lo.
Duas semanas atrás, eu nunca poderia imaginar ter essa conversa. Mas algo mudou naquele tempo. Estar tão perto de Xiao Zhan parecia uma segunda natureza, permitindo que uma transição de amigo para muito mais fosse mais fácil do que eu esperava.
Mas como ele deveria saber disso a menos que eu contasse a ele? A menos que eu mostrasse a ele exatamente o que eu estava sentindo.
Eu me afastei do balcão e nos virei até que ele estivesse contra ele. Então eu peguei seu queixo novamente e abaixei minha cabeça até que meus lábios estivessem sobre os dele. “Por que você não me toca de novo, e eu vou deixar você saber.”
Os olhos de Xiao Zhan brilharam quando ele passou os dedos pela pele tensa do meu estômago.
“Ah sim, eu definitivamente quero que você continue fazendo isso.”
Os lábios de Xiao Zhan se curvaram, e o sorriso era tão sensual que tive que apoiar minhas mãos no balcão atrás dele para evitar que minhas pernas cedessem.
“Você tem, não é?”
“Foda-se sim.”
Ele se inclinou um pouco para frente e colocou seus lábios contra minha mandíbula.
“E quanto a isso? Você gosta disso?” Ele deslizou as mãos pelo meu torso, minha camisa subindo com elas, quando ele começou a beijar e morder ao longo da minha mandíbula.
Pressionei meus dedos na bancada de granito enquanto ele continuava a me provocar e me atormentar, e foda-se, nunca estive tão perto de cair aos pés de alguém. Ele se moveu para beijar atrás da minha orelha, e quando suas mãos deslizaram pelas minhas costas e pela minha bunda, eu tive que cerrar os dentes para me controlar.
“Yibo,” ele disse, então Xiao Zhan ergueu a cabeça, chamas piscando em seus olhos.
Enquanto nossos corpos se chocavam um contra o outro, eu me apoiei nele, e a forte pressão contra meu eixo dolorido foi a melhor coisa que senti em minha vida.
“Convencido de que já quero isso?”
Xiao Zhan passou os braços em volta do meu pescoço e balançou em mim.
“Aproximadamente.”
Eu rosnei contra seus lábios e alcancei seus quadris, ainda o querendo mais perto.
Quando ele levantou uma perna para envolvê-la em torno de uma das minhas coxas, tive uma ideia. Eu alisei minhas mãos na parte de trás de suas pernas para que eu pudesse agarrá-lo bem, e então o levantei em seu balcão.
Quando sua bunda atingiu o granito, Xiao Zhan abriu bem as pernas e eu agarrei sua cintura para puxá-lo o mais próximo possível da borda do balcão.
Xiao Zhan alisou as mãos sobre meu peito e lentamente balançou a cabeça. “Droga, eu realmente gostaria que você não se sentisse tão bem.”
“É uma coisa ruim?”
“Não. É uma coisa frustrante. Mas cansei de fingir, Yibo. Cansei de tentar esconder como me sinto perto de você. Quero você. Há dias que te desejo. Mas não quero apressar você em nada.
“Você não está.”
Ele riu e mordiscou meu lábio inferior, e eu não consegui parar de gemer. “Talvez não agora, mas se continuarmos, eu vou.”
Seu tom áspero fez meus joelhos fraquejarem, para não mencionar tudo o que ele estava insinuando, e quando eu estava prestes a perguntar a ele sobre detalhes, as luzes da cozinha piscaram.
Xiao Zhan franziu a testa e olhou para os três pendurados sobre o balcão. “Deve ser o calor. Eles disseram que seria ruim hoje...”
“Eu não me importo com isso.” E eu realmente não. Eu queria saber onde ele iria me empurrar se continuássemos com os beijos.
“Não?”
“Não.”
Xiao Zhan riu, e o som fez coisas malucas com meu coração já disparado.
“Você pode mudar de ideia se ficar preso no elevador.”
“Não se eu ficar preso com você.”
Quando ele me deu uma olhada completa, meu pau se ergueu e prestou muita atenção. Ah, sim, não havia dúvida sobre com quem ele queria ficar.
“Você está flertando comigo?”
Por incrível que pareça, minhas bochechas esquentaram com a pergunta de Xiao Zhan. Eu fui me afastar para que ele não visse que estava certo, mas ele enrolou as pernas na parte de trás das minhas coxas e agarrou minhas mãos.
“Espere, você está corando?”
Não havia nenhuma maneira que eu estava admitindo isso. “Não.”
“Sim você está.”
“Eu ...-“
Quando olhei para ele, Xiao Zhan arqueou uma sobrancelha, e o movimento foi tão arrogante, tão ele , que me peguei estendendo a mão e traçando meu dedo sobre ele só porque podia.
“Por que você está envergonhado?”
“Eu não sei, é só...” Deixei escapar um suspiro. “Eu não faço esse tipo de coisa.”
“O quê, flertando? Hum.” Xiao Zhan me puxou de volta para perto dele. “Bem, eu gostei. O flerte e o rubor.
Eu dei a ele um olhar aguçado, e Xiao Zhan sorriu e deslizou para fora do balcão. Ele colocou a mão no meu peito e disse: “Eu também meio que gosto que o detetive mal-humorado Dick não fique tão mal-humorado perto de mim.”
“Eu não sei sobre isso. Você continua com essa merda de beijar e parar e eu posso ficar mal-humorado bem rápido.
Xiao Zhan saiu entre mim e o balcão e pegou um pedaço de bacon, então ele olhou para o meu pau ainda ereto.
“Eu não acho. Mas se isso acontecer, um simples beijo deve resolver o problema. Tanto quanto posso dizer, eles o tornam muito mais agradável.
“Uh-huh, exceto que não havia nada simples sobre aquele beijo.”
“Você está certo”, disse ele, e então saiu para o corredor. “É por isso que eu vou fazer algum trabalho. Mas estou muito feliz por termos tido essa pequena... conversa.
Enquanto ele se afastava, rapidamente saí para o corredor e gritei: “É isso?”
Xiao Zhan olhou para mim e sorriu. “Definitivamente não. Mas foi um começo muito bom.”
Ele então mordeu seu bacon e desapareceu no corredor, e no segundo que ele se foi, tudo ficou claro como cristal.
Eu queria Xiao Zhan e, por algum milagre do destino, ele me queria de volta.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Affair ( Triologia Headlines)
FanfictionSINOPSE Xiao Zhan Se eu tivesse que descrever Wang Yibo , seria: um pé no saco ranzinza e temperamental. Nunca nessa equação eu incluiria a palavra namorado - e não apenas porque ele é hétero. O irmão mais velho do meu melhor amigo ao longo da vi...