18

124 20 1
                                    

XIAO ZHAN
MEUS PÉS BATIRAM contra a calçada e meu coração batia em um ritmo que o acompanhava enquanto eu corria a toda velocidade pela estrada. O sol acabara de se pôr e, à medida que a noite se aproximava, todos os sinais de vida desapareceram de vista. Com minhas pernas bombeando e meu peito arfando, olhei por cima do ombro, procurando por aquilo que estava me perseguindo. Mas enquanto vasculhei as sombras em busca de quem estava causando tanto pânico, tudo o que vi foi um vasto vazio.
Isso não poderia estar certo. Havia algo lá atrás, algo me perseguindo. Mas enquanto meus olhos se esforçavam contra o trecho interminável de escuridão que parecia estar se aproximando,senti meu terror se intensificar.
Corra, minha mente entoava.  Corra e não pare.
E assim que me virei para fugir, uma mão agarrou meu pulso e...
“XIAO ZHAN? XIAO ZHAN? ”
A voz de Yibo me arrancou do meu pesadelo, e quando eu agarrei o edredom e me joguei na cama, meus olhos dispararam ao redor de um quarto cheio de sombras. Era tarde, muito mais tarde do que quando fui para a cama, e quando Yibo se sentou no colchão ao meu lado, lentamente comecei a distinguir sua silhueta.
Em algum momento entre agora e quando eu adormeci, Yibo tirou a camisa e, enquanto minha mente registrava aquela informação alarmante, ele estendeu a mão para o meu rosto.
“Tudo bem. Você está bem,” ele disse, sua voz um barítono aveludado que não fez nada para acalmar meu coração já batendo.
Meus olhos percorreram a sala novamente, mas quando Yibo passou o polegar em minha bochecha, minha atenção voltou para ele.
“Ei.” As luzes cintilantes dos prédios ao redor refletiam em seu rosto, e a preocupação girando naqueles olhos azuis escuros me fez tremer. “Como você está?”
Eu não fazia ideia. A única coisa que eu sabia com cem por cento de certeza era o quão perto, e quão nu, Yibo parecia estar agora.
“Isso deve ter sido algum sonho.”
Eu pisquei e sabia que se eu não dissesse algo logo, ele provavelmente pensaria que eu estava perdendo o controle. “Mais como um pesadelo.”
“Quer falar sobre isso?”
“Não.”
Ele esfregou o polegar gentilmente nas costas da minha mão, e eu não pude acreditar como um gesto tão simples era tão reconfortante. Não houve constrangimento como no começo de tudo isso. Em vez disso, parecia natural. Parecia... certo.
“Não tenho certeza se já disse isso,” eu disse, e lambi meu lábio inferior. “Mas obrigado por estar aqui.”
Seus lábios se curvaram. “No seu quarto?”
“Uh, eu quis dizer minha casa, mas acho que agora meu quarto também.”
Yibo piscou para mim e meu coração disparou. Jesus , quando ele desenvolveu a habilidade de fazer isso?
“Aposto que você nunca pensou que diria isso, hein?”
Nunca pensei em muitas coisas. Como se sua mão fosse boa segurando a minha, ou como ele ficaria sexy sentado na minha cama. Mas, em vez de dizer isso, recorri ao nosso comportamento habitual e empurrei-o no braço.
Yibo riu, aparentemente não afetado pelo meu toque.
“Estou falando sério”, disse ele. “Você precisa de mim, e só por esse motivo, eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar.”
Eu balancei a cabeça, e não foi até Yibo colocar a mão sobre a minha que eu percebi que estava arrastando meus dedos para cima e para baixo em seu bíceps.
“Desculpe,” eu murmurei, e fui puxar minha mão livre. Mas os dedos de Yibo apertaram, mantendo os meus no lugar.
“Não fique. Eu gosto disso.”
“Yibo…”
“Xiao Zhan.”
Droga.  Meu nome em sua língua soou melhor do que qualquer coisa que ouvi em semanas. Tão bom que esqueci o que ia dizer.
“Por que você não se muda?” ele sugeriu, e quando eu apenas olhei para ele como se ele estivesse falando em outro idioma, ele acrescentou: “Deite-se e feche os olhos. Talvez você durma mais um pouco se eu estiver aqui ao seu lado.
Duvidoso. Altamente, altamente  duvidoso. Mas não tendo nenhuma ideia melhor, fiz o que ele disse. Eu me mexi no meu colchão, os lençóis do lado vazio da cama esfriaram enquanto deslizavam sobre minha pele quente, e quando Yibo puxou as cobertas, minha cabeça virou em sua direção.
“O que você está fazendo?”
Yibo olhou para a cama e depois de volta para mim. “Estou me escondendo.”
“Hum…”
Um sorriso malicioso curvou os lábios de Yibo, mas em vez de querer esbofeteá-lo por isso, tive uma vontade repentina de beijá-lo.
“Não me diga que você tem vergonha de ter um homem em sua cama. Eu tenho uma lista que diz o contrário.” Eu estreitei meus olhos quando Yibo se levantou e subiu no lugar que eu tinha acabado de desocupar. “Hmm, você aqueceu para mim.”
Ok, se meu corpo pudesse lembrar que era Yibo  indo para a cama ao meu lado em breve, isso seria muito útil.
“Sabe, na primeira noite em que estive aqui e você me mostrou este quarto, imaginei como esses lençóis seriam contra mim.”
Ele estava brincando agora?
“Eles pareciam tão caros e sedosos.”
Ambos eram essas coisas. Mas ouvir Yibo falando sobre isso enquanto ele se deitava e colocava sua cabeça onde a minha tinha estado... Meu corpo confuso estava ameaçando me envergonhar.
“E cara, eu estava certo. Eles são fodidamente incríveis. Xiao Zhan? Você dormiu ali?
“Não. Não estou dormindo.
Ouvi o farfalhar dos lençóis, depois o colchão afundou e, quando virei a cabeça no travesseiro, pude distinguir as linhas fortes do perfil de Yibo.
“Então, você quer falar sobre isso agora?”
Falar sobre…
“Isso deve ter sido algum pesadelo.”
Oh, certo.
“Você estava respirando com dificuldade, como se estivesse correndo uma maratona.
Não é preciso ser um gênio para descobrir de quem você estava fugindo.
Fiz uma careta, mas tentei disfarçar. “Talvez eu estivesse fugindo de você. Estou preso com você há duas semanas.
“As melhores duas semanas da sua vida, não”
Mesmo que eu não pudesse vê-lo claramente, eu podia ver seu sorriso, e depois dos dias horríveis que eu tive, era bom querer devolvê-lo. “Tem sido... esclarecedor.”
“ Esclarecedor ? Importa-se de expandir isso?
Enquanto eu olhava para ele na escuridão do meu quarto, eu me vi querendo. Mesmo que cada pingo de bom senso me dissesse para manter minha boca fechada. “Bem, você não é tão... rude quanto quer que todos acreditem.”
“Rude?”
Coloquei a mão sob minha bochecha. “Sim. Você age como se fosse esse idiota que não se importa...”
“Puxa, estou tão feliz por ter pedido para você expandir isso.”
Eu ri e não pude acreditar em como me sentia confortável, deitado na minha cama rindo com Yibo. Yibo …
“Estou falando sério. Você age de forma dura e mesquinha, mas acho que faz isso para manter as pessoas à distância.
“E por que eu faria isso?”
Pensei nisso por um segundo – a terrível perda pela qual os irmãos Wang passaram quando seus pais faleceram e a traição de descobrir que a culpa foi de seu pai.
“Acho que você faz isso porque não há chance de ser ferido ou desapontado por aqueles de quem você gosta.”
O silêncio caiu entre nós, e me perguntei se tinha ido longe demais. Então Yibo sussurrou na noite: “Sabe, acho que você pode estar certo.”
......

YIBO
ALGO ESTAVA ACONTECENDO comigo.
Enquanto estava deitado no escuro, cercado por lençóis de seda e sombras, tive uma vontade incrível de estender a mão e tocar o homem em cuja cama eu havia me convidado minutos atrás.
Sim, me convidei para entrar. O que é isso, Yibo?
Xiao Zhan estava a apenas alguns centímetros de mim agora, deitado de lado, e mesmo que a noite estivesse escondendo seus traços, descobri que podia imaginar cada um deles como se houvesse um holofote nele.
“Yibo?”
Eu senti como se meu corpo estivesse sendo atraído para ele. Senti-me compelido a me aproximar, estender a mão e tocar aquele com quem estava compartilhando esse momento, e não fazia ideia do porquê.
Eu nunca fui assim. Nunca tão... vulnerável. Eu sempre fiz questão de manter minha guarda alta. Mas enquanto eu estava deitado ao lado de Xiao Zhan, que lutava para passar um dia de cada vez, me vi me abrindo para ele de maneiras que nunca imaginei serem possíveis.
“Você está certo,” eu disse, pensando sobre os dias, semanas e meses após o acidente de carro que custou a vida de meus pais. “Depois que mamãe e papai morreram, eu desliguei. Eu afastei as pessoas, especialmente minha família. Parecia, não sei, mais fácil do que ter que compartilhar sua dor. Mais fácil do que tentar fingir estar triste quando tudo que eu estava sentindo era…”
— Está tudo bem — disse Xiao Zhan, tão baixinho que mal o ouvi. “Você pode dizer isso.”
“Raiva fodidamente intensa.” Quando as palavras saíram da minha língua, o alívio que senti foi chocante. “Eu me senti um assassino. Mas ao mesmo tempo fraco e completamente e totalmente inútil. Se meu pai não tivesse sido morto naquela noite, juro que o teria localizado e feito o trabalho sozinho.
A vergonha me inundou com as emoções muito reais por trás das minhas palavras.
Mas quando Xiao Zhan estendeu a mão e pegou minha mão, o espaço solitário que ocupei nos últimos cinco anos e meio pareceu um pouco menos... solitário.
“Você já conversou com alguém sobre isso?”
“Como quem? Haoxuan? Só de pensar nisso fez meu estômago revirar de culpa. Como você admite que, em vez de lamentar o pai que o criou, tudo o que sentiu quando ele faleceu foi raiva? Tanta raiva maldita. “Eu não acho.”
“Por que não? Você acha que ele de alguma forma pensaria menos de você?
Sim, eu fodidamente fiz, e mesmo que ele não o fizesse, eu pensava menos de mim mesmo. Que tipo de filho eu era que não conseguia superar como ele morreu para lamentar o fato de que ele morreu?
As cobertas se moveram e Xiao Zhan se aproximou de mim – tão perto que o brilho das luzes do prédio agora iluminava suas feições e, caramba, como eu não percebi o homem verdadeiramente atraente que ele era. E mais precisamente, por que eu estava percebendo agora?
“Haoxuan nunca julgaria você por se sentir assim.”
“Claro que não.”
Os dedos de Xiao Zhan apertaram os meus, e ele me empurrou para frente como se quisesse colocar algum juízo em mim.
“Ele não faria isso. Assim como não estou te julgando por isso. Sentindo emoções como fraqueza, raiva e desamparo? Eles não o tornam menos de forma alguma, Yibo – Eles são o que o torna humano.
Engoli em seco o nó na garganta e, enquanto olhava nos olhos de Xiao Zhan, meu coração começou a disparar, e de novo eu senti — algo estava acontecendo comigo.
“Yibo?”
O som do meu nome naquela voz familiar me colocou em uma espécie de transe, e percebi minha mente vagando por coisas que nunca havia pensado antes. Como a sensação dos lábios de Xiao Zhan se eu o beijasse agora.
“Sinto muito”, disse ele quando eu permaneci mudo. “Eu não queria trazer à tona uma memória tão dolorosa. Só sei como isso foi difícil para Haoxuan, e odeio pensar em você guardando tudo para si. Antes e agora.”
“Agora não,” eu me ouvi dizer, enquanto eu levava a mão dele até meu peito. “Acabei de compartilhar com você.”
Xiao Zhan colocou a palma da mão sobre meu coração, e a sensação de sua mão contra minha pele nua não fez nada para acalmar a batida selvagem.
“Yibo...” Não havia como confundir o tom ofegante em sua voz.
Xiao Zhan estava excitado e, para meu choque, eu também.
“O que você está fazendo aqui?”
Eu não tinha nenhuma porra de ideia. Em um minuto eu estava tentando confortá-lo, e no seguinte eu estava pensando em como seria beijá-lo.
Baque. Baque. Baque.  Houve aquela batida forte novamente. Meu coração batia tão alto que fiquei surpresa por ele não ter ouvido. Eu podia sentir o cheiro de qualquer sabonete e xampu que ele usou no chuveiro, e quando o cheiro me envolveu, parei de pensar nele como o melhor amigo do meu irmão e, em vez disso, comecei a pensar em como era certo estar aqui com ele em seu cama.
Porra.
Xiao Zhan levantou o rosto para o meu, e quando nossos olhos se encontraram, vi o mesmo desejo que ouvi em sua voz apenas alguns segundos atrás. Jesus , aquele olhar era tão aterrorizante quanto quente, porque eu não tinha certeza do que fazer a seguir.
“Yibo, seja lá o que você acha que está sentindo agora, não é real...”
“Eu não sei sobre isso,” eu disse, e antes que eu soubesse o que estava fazendo, eu estava arrastando meus dedos ao longo de sua mandíbula. “Parece muito real para mim.”
Xiao Zhan tremeu e pegou minha mão, parando-a. “Não é. É apenas a circunstância, só isso. A noite, os confins...
“O homem? Vamos, Xiao Zhan. Você acha que eu me sentiria assim com qualquer um? Muito menos um cara ? Não acho que seja um conjunto específico de circunstâncias que me deixou duro agora – acho que é você e acho que sou eu. Diga-me que você não está se perguntando como seria me beijar. Vá em frente, diga-me.
Xiao Zhan engoliu em seco, mas não disse nada.
“Você não pode, pode?”
“Não importa. É totalmente diferente para mim do que para você.
“Como?”
“Porque eu sou gay e sei que não devo tirar vantagem do que quer que você pense que está sentindo.”
“O que eu acho  que estou sentindo?” Peguei seu queixo e inclinei seu rosto para que minha boca pairasse sobre a dele. “Então, eu realmente não quero te beijar, é isso que você está tentando me dizer?”
“Eu não disse isso. Eu só quero ter certeza de que você...”
Antes que ele pudesse terminar, minha boca estava na dele. Xiao Zhan congelou e me empurrou para trás, e por uma fração de segundo eu me perguntei se eu tinha lido isso completamente errado – então aconteceu.
Xiao Zhan se lançou para frente, colocou sua boca em cima da minha e tomou meus lábios em um beijo que eu não tinha percebido que desejava até agora.
Duro. Duro. E cheio de desejo reprimido. Os lábios de Xiao Zhan eram tudo que eu nunca soube que estava perdendo, e quando sua língua deslizou ao longo da minha inferior procurando permissão para entrar, eu me abri para ele em um piscar de olhos.
Xiao Zhan gemeu baixinho quando sua língua passou pela primeira barreira, e quando ele enfiou os dedos no meu cabelo e eu arqueei para trás em seu toque, nossos corpos entraram em contato direto e muito íntimo.
“Merda,” ele disse contra meus lábios, e então puxou sua boca livre. “Isso é loucura.”
E muito gostoso. Nunca em um milhão de anos eu poderia ter imaginado acabar na cama com Xiao Zhan, e quando eu estava prestes a dizer isso a ele, ele levou as mãos ao meu peito e me deu um empurrãozinho.
Espere um segundo, o que ele é—
“Yibo, precisamos parar.”
Demorou um segundo para computar, mas quando aconteceu, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que eu tinha feito algo errado, ou pior, Xiao Zhan simplesmente não estava afim.
“Eu fiz algo que você não gostou?”
“O que?” Xiao Zhan balançou a cabeça. “ Não . Não. Mas isso... isso complica as coisas, Yibo. Não é apenas um beijo, especialmente não com você.
“Por que diabos não?”
Xiao Zhan suspirou e esfregou o rosto. “Por tantos motivos. Mas, de cabeça, você nunca esteve com um homem antes. E quanto a Haoxuan? Há tanto em que pensar se nós…”
“Se nós o quê?” Eu disse, não querendo, por algum motivo, deixar de lado a ideia de nunca mais poder fazer isso com ele.
“Se   nós levamos isso mais longe. As emoções estão em alta agora, e talvez precisemos apenas parar e, sei lá, dormir sobre isso.”
Ele estava certo. Eu sabia que ele estava. Mas no segundo em que rolei para longe dele, meu corpo ficou tenso, rebelando-se contra o movimento. Não queria ir embora – a cama ou o homem – e isso não era uma maldita viagem de cabeça?
“Yibo?”
Parei no segundo degrau da plataforma da cama e olhei para onde Xiao Zhan estava sentado nas sombras.
“Sim?”
“Desculpe.”
Eu não tinha ideia do que ele estava se desculpando, considerando que eu planejava voltar a essa conversa pela manhã, mas antes que eu pudesse dizer isso, ele se arrastou para a cama, e eu entendi que isso significava que a conversa estava encerrada.
Fui até o sofá e assumi uma posição onde pudesse ficar de olho nele, e me perguntei se Xiao Zhan estava revivendo o que acabara de acontecer do jeito que eu estava. Porque merda, aquele tinha sido um dos beijos mais quentes que eu já tive.
Eu levei meus dedos aos meus lábios, lembrando da deliciosa pressão de Xiao Zhan quando ele praticamente me devorou, e enquanto eu sabia que ele pensava que eu estava confuso sobre o que eu estava sentindo, uma coisa que eu não estava confuso era o quanto eu estava duro pra caralho. Era isso.
Xiao Zhan ... Eu estava sentado aqui com um tesão por Xiao Zhan. Confuso não era a palavra certa. Alucinante pode estar mais perto. Que eu de alguma forma passei pela vida e nunca olhei para uma das pessoas que estavam nela.
Mas eu estava olhando agora, e quando agarrei uma das almofadas do sofá e me preparei para dormir, meus olhos se fixaram no homem que eu conhecia desde que me lembro, e senti como se o estivesse vendo há muito tempo. A primeira vez – e caramba se eu não gostei da vista.

(.....)

Inside Affair ( Triologia Headlines)Onde histórias criam vida. Descubra agora