XIAO ZHAN
A BATIDA ESTÁVEL de Fall Out Boy tocou em meus fones de ouvido na manhã seguinte enquanto meus pés batiam contra a esteira. Eu estava chegando ao quilômetro final do meu treino e, quando olhei para o lado oposto da área da piscina coberta, onde Yibo estava sentado assistindo à TV, tentei bloquear a estranha tensão que se instalou entre nós desde então. Noite passada.
Depois daquele momento no terraço, nós dois voltamos aos nossos papéis habituais e mantivemos nosso falso relacionamento em segurança em uma caixa por enquanto, já que não havia mais ninguém por perto.
Isso foi bom para mim. Eu já estava pisando em ovos. Quando meu treino chegou ao fim, não escapou da minha percepção que eu não poderia nem aproveitar algumas horas aqui sem pensar na tempestade de merda que era agora a minha vida. Nesse ritmo, eu ia me enlouquecer.
Quando apertei o stop na máquina e a correia diminuiu, peguei minha garrafa de água e esvaziei o conteúdo. Limpei minha testa e joguei a toalha em volta do meu pescoço. Olhei para a sala e vi Yibo se levantando, com os olhos fixos em mim.
Um arrepio de consciência percorreu minha espinha, e eu sabia que essa era uma das razões para a tensão entre nós.
Em algum momento entre Yibo se mudar e assumir o papel de meu namorado falso até agora, comecei a responder a ele como se fôssemos acabar em uma das nove camas desta casa, e tive uma terrível suspeita de que de alguma forma projetou meus sentimentos nele.
Não havia nenhuma maneira no inferno que Yibo tivesse olhado para minha boca do jeito que ele fez na noite passada – como se ele quisesse ter um bom e longo gosto dela – e não havia nenhuma maneira antes das últimas duas semanas que eu jamais teria queria que ele. Mas esse confinamento forçado estava fazendo com que nós dois agíssemos de maneiras que nunca teríamos feito antes, e se não nos recuperássemos logo, a vida se tornaria incrivelmente difícil – para não mencionar frustrante como o inferno.
Era hora de ser homem. Hora de ser um adulto sobre as coisas e parar de pensar em estar tão confinado com um homem que estava deixando meus hormônios descontrolados.
Mas enquanto Yibo caminhava ao redor da piscina, eu me vi observando seu passo seguro e confiante. Não houve um pingo de hesitação quando ele fez o seu caminho até mim, e quando ele veio do meu lado da piscina para a esteira e pesos, qualquer outro pensamento além de quão sexy ele parecia deixou minha mente. Eu estava com tantos problemas, porra.
“Boa corrida?” ele disse.
“Sim, não foi ruim.” Limpei meu rosto novamente, decidindo que se uma toalha estivesse cobrindo meus olhos poderia ajudar, mas não ajudou.
“Eu queria saber se você se importaria de eu ir nadar esta manhã? Não vou demorar, cerca de vinte minutos?
Um nado? Mas isso não significaria...
Yibo tirou a camisa, revelando seu torso musculoso, e eu quase engoli minha língua.
“Eu estava de bermuda e pensei que você poderia simplesmente sentar ali e esperar por mim até eu terminar.” Ele jogou a camisa aos meus pés e, por um segundo, me perguntei se ele estava fazendo isso de propósito. “Tudo bem com você?”
O que estava bem? Eu tinha esquecido sobre o que diabos estávamos falando.
“Xiao Zhan? Você está bem?”
Não. Não, eu não estava. E era óbvio pelo olhar em seu rosto que Yibo não tinha ideia do que diabos ele estava fazendo comigo. “Eu, hum... só estou me sentindo um pouco tonto depois da minha corrida, só isso.”
Yibo deu um passo em minha direção, e eu recuei e estendi a mão para a esteira, fingindo tontura para disfarçar que queria me inclinar e tocar toda aquela pele tonificada.
Quem sabia que Yibo estava escondendo um corpo daqueles sob aqueles trajes horríveis?
“Talvez você devesse pegar um Gatorade bem rápido? Ou alguns biscoitos. Eu não quero que você desmaie em cima de mim.
Eu balancei a cabeça. “Eu acho que é uma boa ideia.”
“OK. Mas não demore — disse Yibo enquanto eu passava por ele, certificando-me de passar longe. “Dez minutos no máximo ou vou te buscar.”
Quase corri da área da piscina. Com Yibo tão perto de mim e tão... bem, nu, eu não tinha certeza se poderia ser responsabilizada por minhas ações. Afinal, eu quase beijei o cara ontem à noite, e ele estava completamente vestido então.
Reservei no corredor em direção à cozinha, não para pegar um Gatorade, mas porque era o quarto mais distante da piscina. Assim que eu estava passando pelo elevador, o interfone tocou, indicando que a recepção estava ligando.
Franzindo a testa, apertei o botão de chamada. “Marvin? Oi.”
“Ah, olá, Xiao Zhan. Como você está nesta manhã?”
“Estou bem. Precisa de algo?” Yibo havia deixado bem claro com a gerência que sob nenhuma circunstância alguém além de Marvin e Gina – os dois recepcionistas que haviam sido totalmente verificados – teria permissão para ligar para o meu apartamento.
“Não, nada que eu precise. Mas uma entrega de flores acabou de ser entregue para você.
“Realmente?”
“Sim senhor. Um buquê muito chique.
Ah ok. Eu sabia para que servia: os prêmios. Marcus sempre mandava flores para seus funcionários nomeados — ou Carmen mandava — e, decidindo que não havia mal em Marvin trazê-las, dei-lhe sinal verde e esperei que ele chegasse.
Minutos depois, as portas se abriram e um enorme buquê de rosas vermelhas encheu o elevador. Marvin, um senhor mais velho, olhou por entre as flores e me ofereceu um largo sorriso.
“Deslumbrantes, não são?” ele disse enquanto os entregava. “É uma ocasião especial?”
Ele definitivamente era lindo. Impecavelmente cortados e exibidos, eles eram elegantes, elegantes e absolutamente lindos.
“Fui indicado a um prêmio no trabalho.”
Marvin assobiou. “Deve ser algum prêmio. Tem um bilhete bem aqui. Ele arrancou-o da parte de trás dos caules, entregou-o e voltou para dentro do elevador. “Aproveite.
É um dos buquês mais lindos que já vi.
Quando as portas se fecharam e coloquei o vaso na mesa de entrada, notei o quanto ele era pesado.
Abri o bilhete, tirei o cartão e senti todo o sangue escorrer do meu rosto.
PARA SUA COLEÇÃO.
Eu disse que te conhecia.
Você está destinado a ser meu.
MINHAS MÃOS TREMIAM enquanto eu lia as palavras repetidas vezes, e quando minha visão começou a ficar turva, estendi a mão para a parede para me firmar e ouvi Yibo chamando meu nome no final do corredor.
Respirei várias vezes e olhei para o enorme buquê à minha frente, tentando discernir o que exatamente estava acontecendo, e foi quando o avistei: a insígnia no vaso.
Bacará. Uau… Como ele sabia que eu coleciono aquele cristal?
Não era segredo onde eu morava. Estar sob os olhos do público tirou esse privilégio, e nós já sabíamos que esse idiota sabia meu endereço – ele nos disse abertamente que sabia nas primeiras mensagens que enviou.
Mas como ele sabia sobre o cristal? Que eu tinha vários itens em meu escritório de sua coleção, junto com o lustre pendurado em minha grande sala?
Meu estômago se contorceu em um nó cruel enquanto meus dedos apertavam o cartão até que minhas unhas quase quebraram a pele da palma da minha mão. Eu precisava voltar para a piscina para mostrar a Yibo o que eu estava segurando. Mas primeiro, eu precisava descobrir como fazer minha cabeça parar de girar, porque eu estava em perigo real de desmaiar agora que eu sabia que deveria ser minha e de alguma forma tinha visto o interior da minha casa.
........
YIBO
ZHAN JÁ PASSOU MUITO TEMPO.
Toquei o final da parede da piscina e levantei minha cabeça para olhar para a porta pela qual ele havia desaparecido há quase quinze minutos, então arranquei meus óculos e os joguei na borda de ladrilhos.
Quinze minutos não era muito tempo no esquema das coisas. Mas quando se tratava de ele estar fora de vista e fora do alcance da voz, eu não gostava – fosse em sua fortaleza ou não.
Eu corri minhas mãos pelo meu cabelo e tentei não pensar sobre o verdadeiro motivo que eu precisava para nadar. Mas toda vez que eu tentava deixar de lado essa nova obsessão de observar cada movimento de Xiao Zhan, minha mente voltava para a noite passada, quando eu estava a dois segundos de descobrir se sua boca era tão macia quanto parecia.
Porra. O que diabos estou fazendo? Este era Xiao Zhan, pelo amor de Deus, um homem.
Mas isso não parecia importar mais, porque no segundo em que ele estava perto, meus olhos o encontraram, meu corpo ganhou vida e meu pau doeu de uma forma que não doía há anos.
Eu estava confuso e frustrado, e tentando ao máximo agir como se tudo estivesse bem e elegante. Mas esse show estava ficando mais difícil a cada segundo.
Sim, ok, talvez não pense assim .
Olhei para o relógio na parede e xinguei antes de chamar o nome de Xiao Zhan. A piscina ficava do outro lado da casa, mas sem nenhum outro barulho no local, ele deveria ser capaz de me ouvir e responder. Quando não havia nada, empurrei a parede e me dirigi para as escadas. Cansei dessa besteira de “esperar que ele pegue um lanche”.
Saí da piscina e estava prestes a pegar minha toalha quando ouvi a porta se abrir e me virei para ver Xiao Zhan.
“Já era hora de você voltar. Eu estava prestes a enviar uma busca...” Minhas palavras sumiram enquanto eu o olhava, me perguntando por que ele havia parado do lado de dentro da porta. Mas quando observei seu rosto pálido, expressão sombria e o punho cerrado ao seu lado, os cabelos da minha nuca se arrepiaram.
Sem me importar com meu short pingando, fui até ele antes de tomar minha próxima respiração. “O que aconteceu?”
Xiao Zhan engoliu em seco, seus olhos geralmente vibrantes vidrados como se ele estivesse em estado de choque. Quando ele não respondeu, eu o examinei, tentando avaliar se ele estava ferido de alguma forma.
“Xiao Zhan?” Quando ele piscou, eu o balancei um pouco, na esperança de tirá-lo do estado em que se encontrava. “Xiao Zhan? O que aconteceu?”
Quando ele moveu o braço direito, eu rapidamente o soltei, pensando que poderia tê-lo machucado, mas então eu vi. Um pequeno cartão amassado em sua mão.
“O que é isso?”
A mandíbula de Xiao Zhan se contraiu quando ele a estendeu para mim. “Ele... ele veio com algumas rosas. Apenas alguns minutos atrás.
“Apenas alguns... Você deixou alguém entrar em casa ?” Eu lati, e Xiao Zhan se encolheu. “O que você estava pensando?” Uma onda de pânico deixou minha visão vermelha e, como Xiao Zhan não respondeu, apertei seu braço com mais força. “O que diabos você estava pensando?”
“Eu não estava , ok?” Xiao Zhan gritou. “Marvin ligou, e eu pensei que as flores eram de Marcus, e... eu não pensei. E você pode, por favor, parar de me xingar? Já estou estressado o suficiente. Eu realmente não preciso do detetive Dick agora. Eu preciso do Yibo.
Quando Xiao Zhan começou a tremer, disse a mim mesmo para respirar fundo e me acalmar. Ele estava certo, e eu estava envergonhado por ter deixado meu alarme atrapalhar meu julgamento.
Eu me soltei e cruzei os braços sobre o peito, então percebi que ainda estava com nada além de um calção de banho molhado.
Sem querer me desculpar por uma rápida troca de roupa, deixei de lado minha falta de roupa e disse: “Olha, me desculpe por ter gritado com você. Só estou chateado porque esse filho da puta te pegou aqui. Dentro de sua casa.
Xiao Zhan não disse nada enquanto eu olhava para sua mão trêmula, e meu aborrecimento desapareceu. Ele estava profundamente abalado. Peguei o pequeno cartão que ele segurava e desdobrei a nota, mais consciente do que nunca de que esse pedaço de merda tinha acabado de aumentar a aposta.
Eu apertei minha mão em torno da nota enquanto eu apertava meus molares juntos, e então eu reli as palavras. “Para sua coleção? Do que ele está falando?”
“O vaso. Ele mandou as rosas em um... Xiao Zhan cobriu a boca e, sabendo que eu precisava restabelecer a confiança que acabei de destruir, peguei sua mão.
Xiao Zhan se encolheu, mas quando enrolei meus dedos nos dele, ele segurou firme.
“Ele os enviou em um o quê?” Perguntei.
“Um vaso Baccarat.” Quando estreitei os olhos, confuso sobre o significado, ele sussurrou: “Eu coleciono cristal Baccarat. As únicas pessoas que saberiam disso são as pessoas que estiveram em meu escritório no trabalho ou aqui em minha casa.
Filho da puta. A realidade de quão perigoso era esse idiota nunca foi tão clara agora que ele penetrou no santuário de Xiao Zhan.
“Onde estão as rosas?”
“No vestíbulo.”
“OK. Deixe-as lá. Eu preciso olhar para eles. Você disse que Marvin os trouxe?
“Sim. Mas ele é apenas um doce velhinho. Você sabe disso-“
“Não importa quem ele é, Xiao Zhan. Ainda preciso falar com ele.
“Eu sei. Eu sei.”
Eu soltei sua mão e corri meus dedos pelo meu cabelo molhado. “Eu vou me trocar.
Eu preferiria que você esperasse...”
“Estarei no meu quarto.” Eu o estudei por um segundo, e então Xiao Zhan acrescentou: “Acho que vou ligar para Marcus e avisá-lo para trazer David para a transmissão desta noite. Preciso me deitar um pouco. Isso é demais, Yibo. Isso é tudo...”
Sua voz tremeu e depois falhou. “É muito.”
Eu balancei a cabeça, sabendo que era o melhor plano. Então eu peguei uma toalha de uma prateleira no quarto e segurei a curva de seu braço, guiando-o pelo corredor até seu quarto.
Uma vez que ele estava guardado com segurança, eu fui para o meu quarto com uma coisa em mente: rastrear esse covarde e acabar com esse jogo doentio e perverso que ele estava jogando.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Affair ( Triologia Headlines)
FanfictionSINOPSE Xiao Zhan Se eu tivesse que descrever Wang Yibo , seria: um pé no saco ranzinza e temperamental. Nunca nessa equação eu incluiria a palavra namorado - e não apenas porque ele é hétero. O irmão mais velho do meu melhor amigo ao longo da vi...