Tenha uma boa leitura!
015
☇ CASTIDADE.🌹
Meus dedos batem freneticamente nos joelhos enquanto estou sentada no sofá macio. Olho por cima dos ombros, encarando a escada atrás de mim, e conto os minutos. Cinco minutos se passaram e Rafe ainda não desceu.
A ansiedade cresce dentro de mim. Nunca fui pintada antes e não sei qual pose adotar. Será que devo ficar calada enquanto ele me pinta? Sempre ouvi dizer que os artistas preferem o silêncio para se concentrar, mas não tenho certeza se é verdade.
Minhas mãos tremem enquanto as levo ao rosto, arrependimento me consumindo. Por que fiz esse pedido? Com Rafe perto, sinto que faço e digo coisas sem pensar. É como se sua presença me desarmasse, tornando inevitável alguma estupidez da minha parte.
Finalmente, ouço um som na escada. Meu coração acelera enquanto levanto o olhar, esperando ver Rafe aparecer.
Tento sorrir, esconder minha ansiedade, mas sei que ele vai perceber. Ele sempre percebe. E, de alguma forma, isso também é reconfortante.
Rafe aparece no meu campo de visão. Sob seus braços, uma tela, e em suas mãos, um pote de vidro abarrotado de lápis, carvão e outras ferramentas essenciais para aprimorar sua arte.
Ele se move, seus passos ecoando suavemente no piso de madeira enquanto se aproxima da mesinha de centro.
Nossos olhares se cruzam por um breve momento, e sinto um arrepio percorrer minha espinha. Desvio os olhos rapidamente, tentando parecer indiferente, enquanto me ajeito no sofá, ajustando a almofada atrás de mim. Meu coração bate acelerado, e uma onda de nervosismo me invade.
Rafe deposita cuidadosamente o pote de vidro e a tela na mesa de centro, organizando cada item. Sem dizer uma palavra, ele se vira e caminha em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...