[ ❡ Capítulo 5 pt.2 ]

1.1K 283 79
                                    


Deixem o votinho em cada capítulo lido, é muito importante s2

─━━ • ✙ • ━━─

Com a desculpa de que havia se perdido, Jungkook voltou ao ponto inicial após recolocar as tábuas da cerca novamente em seus lugares. Ele rezava para que a mulher tivesse realmente acreditado em seu rosto apavorado por ter "se perdido". Pois a última coisa que ele queria era ser impedido de voltar àquele local um dia.

Após o fim do treino, os garotos foram liberados para fazerem o que quisessem dentro dos limites dos horários.

Jungkook ansiava por um bom banho. Sabia que seria pedir demais uma banheira naquele local, mas era tudo que ele precisava naquele momento; ficar mergulhado na água quente por horas...

Já em seu quarto, deixou sua roupa suja de lama dentro do cesto, para que fosse levada à lavanderia, como aprendera a fazer nos fins de semana. Pegou uma toalha limpa e se permitiu ficar de molho na água quente, sentindo seus pés formigarem pelo cansaço.

Ficou menos tempo do que gostaria, pois além de precisar regrar seu consumo diário de água, seu estômago o obrigou a sair dali. Vestiu roupas quentes, junto ao grosso sobretudo do fardamento e seu cachecol. E já com as chaves em mãos, rumou corredor a fora.

Chegando ao refeitório, diferente dos outros dias, não encontrou os garotos que sempre o esperavam ali, devido ao horário. Por um momento, sentiu medo de estar sozinho e cogitou voltar para seu quarto, quando seus olhos avistaram madeixas loiras, ali sentado sozinho em uma mesa diferente, e então foi até este.

Oi — Jungkook sussurrou, receoso de estar atrapalhando, tendo a atenção do garoto para si.

— Oh, Jeon, o que faz aqui cedo?

— Ah... não tivemos o último horário.

— Ah... senta aí. — disse, apontando para a cadeira à frente.

Jungkook se sentou, ainda tímido. Era estranho estar ali com Namjoon sem os outros garotos. Eles não tinham tanta intimidade assim, mas ele observou o rapaz com as mangas arregaçadas, expondo suas tatuagens enquanto fazia anotações e lia alguns papéis

— Tem algo de errado? — Perguntou o loiro e, só agora, Jungkook notou que este o pegara o encarando.

— Oh... n-não — Jungkook sabia que possuía algumas coisas que gostaria de perguntar, mas não sabia se dizia ou se deixava para lá. Mas como percebeu que a curiosidade era quase maior que tudo, resolveu aproveitar e perguntar. — Eu, huum... Namjoon, você já entrou naquele bosque atrás do campo? — Foi direto e viu o mais velho tirar os olhos dos papéis e lhe lançar um olhar estranho.

— Por que a pergunta? — o mais velho ergueu uma sobrancelha imediatamente.

— Oh, é só curiosidade. — respondeu desviando o olhar.

— Já fui sim, mas faz muito tempo. — encarou o Jeon brincar com os próprios dedos.

— Ah, hum...

Jungkook... — disse em repreensão. — Você foi lá? — Perguntou, preocupado com a possibilidade.

— Humm, eu... meio que fui — disse encabulado, coçando a nuca e se encolhendo em seu lugar. — Mas foi um acidente, eu juro, eu caí e aí depois eu p-precisei ir ao-

— Hey calma — Namjoon se apressou em segurar as pequenas mãos que gesticulavam desesperadas. — Jungkook o que fez, foi loucura. Tenho que te pedir que nunca mais volte lá, está entendendo?

Condenados ɬ PJ + JK •Onde histórias criam vida. Descubra agora