[ ❡ Capítulo 9 pt.2 ]

1.1K 254 81
                                    


— Hoseok. — o menor disse aliviado ao notar seu amigo ali.

— Ora, ora, se não é o nosso querido piloto de fórmula 1. — riu, pondo o braço sobre os ombros do Jung, que se encolheu com o toque. — Sabia que ele consegue chegar até 200 km/h em plena contramão? — disse com uma falsa surpresa, provocando o garoto.

— Chega. — disse entre dentes, tirando o braço do rapaz de cima de seus ombros e puxando Jungkook para dentro do quarto.

— Nos acertamos depois, Jung. — disse ao ouvir a porta bater com força.

...

— Por favor, não... Não pergunte nada. — Hoseok pediu, sentando-se afoito sobre a cama do menor.

— Eu não ia. — respondeu compreensivo.

— Vamos almoçar.

Jungkook apenas assentiu. Não havia nada para questionar. Ele não se sentia pronto para tentar entender o que se passava na vida do Jung. No fundo, ele temia que descobrir sobre o passado do amigo fizesse-o se afastar.

Buscou sua toalha e percebeu que os inspetores deixaram tudo fora do lugar e que teria que arrumar tudo novamente outra hora. Tomou um banho, escovou seus dentes finalmente e pôs uma roupa leve e simples, porém quente. Vestiu um jeans confortável e escuro, um suéter branco de gola alta e um casaco por cima.

Encontrou o amigo ainda em sua cama, pensativo, e ambos desceram para o refeitório.

~•~

— Então não podemos tirar isso aqui? — perguntou o moreno, encarando as outras pulseiras dos amigos.

— Não, mas só é importante para as outras cores. — disse Taehyung.

— Como assim?

— Tipo, quem está com identificação amarela pra cima ainda tem que passar pelos médicos por algum motivo mais forte. — disse, erguendo a sua, que tinha a cor amarelada. — Quem está com a verde é só pra sinalizar que você não tem nada grave e só vai ter que buscar seus resultados normalmente depois. — terminou, voltando a comer.

— E quais são as mais graves?

— Huumm... — encarou o Jung antes de prosseguir. — São as de cor marrom e preta. Mas praticamente nunca vimos ninguém pegar essas cores. — riu.

— Por quê?

— Huum, digamos que a marrom simboliza alguém que está em tratamento de alguma doença ou transtorno grave. E a preta, acho que simboliza alguém que praticamente corre risco de vida. Eu não sei dizer.

— Oh... entendi. — disse, vagando o olhar pelo prato.

Encarou o Jung, que comia calado e ainda cabisbaixo, então apenas voltou a comer em silêncio.

— Estão sabendo? — disse um dos amigos do Jung, virando-se da mesa ao lado para conversar.

— Quê dessa vez? — Taehyung disse rápido.

— Park voltou pra detenção. Parece que o diretor não está nem um pouquinho contente com ele. — disse o garoto, e Jungkook ganhou o olhar do Kim sobre si.

— E o que ele fez? — este perguntou curioso.

— Parece que foi pego pela equipe especial na revista de hoje. E nem foi no quarto dele, parece que a parada estava com ele mesmo.

— É, ele vacilou feio. — disse outro garoto que estava na mesa ao lado.

— Parada? — o mais novo perguntou ainda absorto no que diziam.

Condenados ɬ PJ + JK •Onde histórias criam vida. Descubra agora