Não esqueçam de deixar seu votinho ⭐⭐⭐⭐⭐
PROCURO PESSOAS QUE SAIBAM CRIAR VIDEO EDITS PARA TIKTOK, ou parcerias para divulgação. Quem tiver interesse, me grita no insta: Briell.salvattore.
─━━ • ✙ • ━━─
Eram nove da manhã de um domingo ainda mais calorento que o do dia anterior.
Não era comum fazer um bom tempo assim por dias seguidos em pleno outono.
Aquele com certeza era um dia perfeito para dar uma boa corrida no campo, respirar ar puro, e deixar os raios de sol colorirem um pouco a pele.
Mas provavelmente àquela hora da manhã todos ainda dormiam. Incluindo claro aquele de cabelos pretos, que por sinal tivera uma ótima noite de sono.
Jungkook ressonava preguiçoso, até mesmo babava um pouco. O consciente acordando aos poucos, ao que sentia o calor o incomodar por estar usando roupas de mais.
Coçou o nariz de leve despertando aos poucos. Conforme se recuperava do sono, ia se lembrando aos poucos da noite anterior.
Franziu o cenho se lembrando também do outro de cabelos alaranjados.
Jimin havia dormido consigo...
Na mesma cama...
Juntos...
E então, ainda de olhos fechados, Jungkook temeu o que veria caso os abrisse.
Os dois haviam dormido na mesma cama... Jimin abraçando — diga-se estrangulando — seu pescoço. Então esperou pelo pior naquela manhã.
Seu corpo estava dormente, notou que sua coluna doía.
O medo de estar emaranhado ao corpo de Jimin era real.
Seria vergonhoso caso estivessem mesmo.
Se apavorou então...
Aquilo seria claramente o maior desejo do ruivo e, claro, um pesadelo para o mais novo.
Não queria aquela intimidade com o outro, nem muito menos permitir que este achasse que estava dando a tal.
Então com muita coragem, já preparando o sermão que daria no outro, por estar rompendo a "barreira" do respeito entre eles dois, sobre aquele assunto — barreira essa que só Jungkook acreditava existir.
Ele prometeu que não ficaria diferente com o outro após saber sobre seus sentimentos. Mas em troca pediu um "espaço".
E acordar com Jimin grudado em sua cintura como um coala, era estar totalmente quebrando o seu pedido.
Determinado a dar um fim naquilo, — claro que decidindo tudo por antecipação como sempre — buscou seu lençol para se descobrir, mas não achou este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados ɬ PJ + JK •
Fiksi Penggemar"- Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de jun...