[ ❡ Capítulo 26 ]

1.4K 221 252
                                    


Gente esse capituloooooooooooooo 🔥🔥🔥🔥🔞🤭

Comentem muitooooooooooo!

DEIXA O VOTINHOOOOOOO QUE ESSE CAP É 2 EM 1, QUASE 7K DE PALAVRAS AAAAAA 💜⭐⭐⭐⭐⭐

DEIXA O VOTINHOOOOOOO QUE ESSE CAP É 2 EM 1, QUASE 7K DE PALAVRAS AAAAAA 💜⭐⭐⭐⭐⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━ • ✙ • ━━─

Jungkook sentiu suas pernas tremerem ao encarar o rosto que se aproximava a cada segundo. De longe aquilo deveria estar acontecendo.

Estava ferrado.

— Já estamos voltando para o dormitório — Jimin disse sério e rápido, agarrando o pulso do menor e tentando passar pelo homem fardado.

— Ah... eu acho que não — ele se posicionou à frente de ambos, segurando o pequeno rádio de comunicação em sua farda — Estavam além dos limites da cerca... sabe o que isso significa, não né? — debochou o policial.

— Não. Fode. Martinez! — suspirou nervoso o ruivo. — Deixa a gente passar.

— Ah, não, não, não — respondeu rapidamente, rindo em seguida. — Você não tem nenhuma influência sobre mim, Park.

O policial de bigode comprido encarou o menor um pouco pálido, encolhido ao lado do ruivo, e soltou um riso descrente.

— Você... — apontou para o Jeon, pensativo. — Você é aquele garoto... o novato que foi traçado pelo Beiley! — riu surpreso, batendo uma palma.

— Não fale dele na minha frente! — esbravejou Jimin, aproximando-se mais do policial, que imediatamente apertou com força a arma de choque em seu coldre.

— Por que não, hum? — olhou de um para o outro. — Ah... acho que estou entendendo... — levantou uma sobrancelha, tirando suas próprias conclusões. — Tá puto porque ele traçou sua mocinha antes de você! — riu debochado.

— Seu filho da... — Jimin quase avançou contra o homem alto, mas teve seu braço segurado por um Jungkook com os olhos já cheios de lágrimas.

Ele estava com medo.

— Não faça nada, por favor... — implorou baixo.

— Que gracinha... — sorriu o homem, encarando aquilo. — Já posso imaginar o que os pombinhos faziam no meio do mato então... — gargalhou. — Agora que não tem mais aquele seu ginásio fedorento, teve que se arranjar, não é mesmo? — colocou os polegares no cinturão, em uma pose de desdém.

— Cala. a. boca! — rosnou, percebendo que não foi uma boa ideia o homem tocar naquele assunto na frente do menor.

Só que havia sido tarde demais e ele sequer ousou encarar Jungkook ao seu lado.

Condenados ɬ PJ + JK •Onde histórias criam vida. Descubra agora