ATUALIZAÇÃO QUADRUPLAAAAAAA
QUERO MUITOS COMENTÁRIOOOOOOOOS 💜⭐
─━━ • ✙ • ━━─
Naquela manhã, Jungkook havia despertado aos poucos.
De forma preguiçosa, se apertou mais nos lençóis grossos, que o cobriam agora. Conseguia ouvir que chovia forte lá fora, e aquele frio o fazia querer permanecer em sua cama o resto do dia. Mas não podia. Tinha que manter os treinos.
Ainda decidindo se levantava dali ou não, lembrou-se vagamente dos acontecimentos do dia anterior. Claro que o último ocorrido, com mais intensidade, veio lhe pregando uma peça em sua mente.
Com imagens e sons muito claras em suas lembranças, apertou os olhos com força, tentando não se deixar levar. Mas era quase impossível tentar lutar contra isso, uma vez que já havia acordado com um probleminha ali em baixo. Às lembranças surgiram apenas de brinde.
Fôra uma sensação nova em sua vida. Não que já não tivesse sentido vontade de se tocar, antes. Havia sido uma vez distante, quando num determinado dia Jungkook e sua namorada se permitiram usar as próprias mãos para algo que não fosse, segurar os ombros um do outro enquanto se beijavam.
Foram toques inocentes, claro. Mas que fizeram o moreno pensar neles por toda uma noite, em que não conseguira dormir.
Naquela época, era ainda mais novo que atualmente. E sua mente ainda não tinha impulsos o suficiente para fazê-lo enfiar as mãos dentro das próprias calças naquela noite. Ele ainda não tinha motivos para querer aquilo, pois não era o tipo de desejo que possuía em sua mente, naquela época.
O que parecia ser bem diferente no momento atual.
Estava envergonhado, e sem saber muito o que fazer, por ter acordado daquele jeito.
Ainda estava nu, como voltara a se deitar na madrugada passada. Uma das mãos se aquecia entre as coxas como de costume, quando se deitava de lado. Só que agora, ela estar ali lhe parecia muito mais interessante no momento.
Sua mente não parava de lembrar dos toques... E aquilo estava o tirando o juízo tão cedo naquela manhã.
Sua mão estava tão perto... E sua mente o induzindo a subi-la só mais um pouquinho...
Já podia sentir seu baixo ventre formigando em ansiedade.
E aquela curiosidade em se tocar...
"Será que conseguia se proporcionar, sozinho, o que sentira na noite passada, com Jimin?" Ele pensava.
Já que já estava ali, não custava nada tirar essa dúvida - pensou.
Os dedos curiosos... saindo lentamente do aperto entre as coxas, e seguindo cautelosamente, para aquele lugarzinho que se surpreendeu por estar tão duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados ɬ PJ + JK •
Fanfic"- Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de jun...