Comentem muitoooooooooooo!! Deixe seu votinho!
─━━ • ✙ • ━━─
No momento, ambos os garotos encontravam-se em completo silêncio. O mais velho apenas tentando absorver o que Jungkook acabara de lhe contar.
— Tá dizendo que... q-que você e o Jimin fizeram-
— N-Não, não, exatamente — se apressou em dizer com o rosto corado. — Foi somente até onde eu disse que aconteceu. — abraçou os joelhos.
— Nem um pouquinho a mais?
— Nem um pouquinho... — concluiu.
— Mas... Foi bom? — o encarou o vendo assentir sem jeito. — Então... Se foi bom pra' você, por que está tão magoado?
— Não é por causa disso, Jinnie — fez uma feição magoada. — Foi pela maneira como tudo aconteceu, entende? Ele chegou, me pediu para confiar nele, fez o que quis e foi embora, como se nada tivesse acontecido. E o que mais me dói foi ter permitido tudo.
— Entendo, Kook. Se fosse comigo, eu teria me sentido usado, também. — Abraçou o menor de lado, confortando-o.
— É como estou me sentindo agora. Ele simplesmente olhou pra mim e disse que fez "porque quis" — sentiu os olhos arderem.
— Oh! Falou com ele depois disso?
— É, eu meio que fui atrás dele, tentar cobrar explicações, sabe? — disse enquanto cutucava a pele do lábio com as unhas.
— Sempre te avisamos que ele não era flor que se cheirasse, Kookie. Eu nunca acreditei nessa história de "sentimentos". Vai ver ele só queria se aproveitar, sabe?
— Eu sei... eu passei a não acreditar mais nisso também.
— O que te fez mudar de opinião?
— É meio óbvio... — coçou a nuca — Alguém diz que gosta de você... mas continua se relacionando com outras pessoas. É muito estranho, não acha?
— Se tratando do Jimin, nada me surpreende, Jungkook. — Suspirou, saindo da posição em que estava e ficando de pé, voltando a se alongar.
— O que acha que devo fazer? — questionou, meio hesitante.
— É simples... Não permita mais, que ele brinque desta forma com você. Você me disse que está aprendendo a lutar, certo? — Jungkook confirmou com a cabeça. — Então... use isso à seu favor. Enfia a mão na cara dele. — disse fazendo jungkook rir.
— Está louco? Ele me esmagaria. — negou com a cabeça.
— Só se ele não sentir nada por você, porque se o Jimin gostar de verdade, ele não vai ser capaz de encostar um dedo sequer em você — concluiu, vendo o mais novo ficar pensativo com o que dissera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados ɬ PJ + JK •
Fanfic"- Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de jun...