[ ❡ Capítulo 25 ]

1.1K 215 194
                                    


FANFIC NOVA E 2T DE CONDENADOS:

Para quem ficou curioso, mais uma vez, sobre a questão do Jimin/Dimitri, ser um personagem baseado em uma pessoa real, saibam que está em desenvolvimento uma obra de minha autoria, intitulada como "HEROIN", que farei com o shipp jikook, mas que será baseada em 80% de fatos reais e autobiográficos. A história contará como eu conheci esse garoto e o que aconteceu conosco. Eu só posso prometer que vocês vão ficar muito chocados kkkkkk Será uma história bem pesada.

Sobre "Sons Of Anarchy" e "Where's Nancy"; as fics passarão por uma revisão, e estou pensando se as reposto aqui, ou em minha conta principal. Mas as fics serão sim repostadas. Assim como a segunda temporada de "Condenados", quando a primeira se finalizar.

Sigam o perfil e ativem as notificações, pois se vocês são viciados em Dark Romance e temáticas pesadas e realistas, esse perfil terá váriooooos.

OLHEM ESSA MIDIAAAAAAA

OLHEM ESSA MIDIAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━ • ✙ • ━━─

— Anda Jungkook! Ficar se esquivando o tempo todo não vai te fazer ganhar uma luta! — gritou o ruivo do lado de fora do tatame, onde agora Jungkook treinava com um dos garotos do clube.

— Eu não me sinto preparado ainda... — choramingou, desesperado, rolando para o outro lado enquanto fugia do golpe do rapaz, que já estava impaciente.

— Jungkook vai fazer três semanas que estamos nessa palhaçada! Já era para você estar quebrando várias caras. — se irritou batendo contra a mesa de madeira ao seu lado.

— Eu... Eu acho que ainda não aprendi o suficiente! — falava ofegante, com o corpo coberto de suor.

— Vou te dar um minuto pra acertar um soco bem no meio da cara dele, senão eu mesmo entro aí! — ameaçou, vendo o garoto se desesperar ainda mais, enquanto o adversário erguia uma sobrancelha.

Como Jimin havia dito, três semanas haviam se passado desde o início do treinamento. Jungkook se esforçava nos exercícios e em prestar atenção em tudo que lhe era mostrado. O difícil estava sendo "pôr" em prática.

Levantava cedo todos os dias, tomava suas pílulas de cafeína, exercitava-se e malhava com Namjoon no campo até a hora do almoço e, a partir desse horário, era entregue nas mãos de Jimin.

O ruivo não tinha muita paciência para transmitir tudo o que sabia ao moreno, mas, sob os olhos atentos do professor O'Brien, ele se via obrigado a repetir cada instrução, mesmo quando sua vontade era enfiar o punho no lindo rosto do Jeon e ensiná-lo logo na prática, de tanta raiva que estava passando com a lerdeza do garoto.

Nunca imaginou que seria tão difícil.

Aquilo estava parecendo mais um castigo.

Jungkook não tinha postura, não possuía as manhas das ruas, tampouco noção de provocação ou a famosa "malandragem" na movimentação em meio a uma luta.

Condenados ɬ PJ + JK •Onde histórias criam vida. Descubra agora