Eu estou muito feliz por finalmente ter conseguido achar uma vaga de emprego. Estou nesse exato momento quase chegando lá para uma entrevista. Juro que estou com muito medo de não conseguir esse emprego. Antes de chegar lá, passei em um McDonald's para pegar um café, porque eu estava tão ansiosa que esqueci de tomar café em casa. Acabei de chegar no lindo e enorme prédio onde será minha entrevista. Saí do meu carro e de repente escuto uma voz masculina chamando meu nome.
— Maria?!
Eu me virei rapidamente.
— Maria, bem-vinda, me chamo Daniel.
Ele apertou minha mão.
— Obrigada — agradeço.
— Então, você nunca esteve aqui antes?— Não, eu nunca estive.
— Irei te mostrar cada canto do Borld.Borld é o nome da empresa. Entramos no elevador e ele apertou o botão 28. Essa empresa tem pelo menos 35 andares. Sim... é grande pra caramba!...
— Essa é a Maria. Iremos fazer a entrevista dela.
— Oi, Maria, tudo bem? Meu nome é Joana.Joana, uma moça muito linda com os olhos azul oceano, pele clara, muito jovem. Ela deve ter uns 24 anos, talvez? Eu, super envergonhada, respondo:
— Oi, tudo bem.
Escuto uma voz grossa cumprimentando algumas pessoas no corredor. De repente, a porta da sala onde estamos se abre.— Bom dia, bom dia!
Eu me viro e vejo um rapaz lindo, ele deve ter 1,82 metros de altura, olhos castanhos, e parece ser bem rico por usar um terno que parece custar uma fortuna.
— Bom dia —
todos respondem, menos eu, pois eu estava envergonhada.
— Chegou um pouquinho tarde, mocinho — fala Joana.
Será que ele é o dono daqui?
— Esse é o Fábio — Joana apresentou ele a mim.
— Você é a Maria?
— Sim, sou a Maria. Tudo bem? — pergunto.
Todo mundo já me conhece nesse lugar?
— Tudo bem. Espero que você consiga esse emprego, pois você foi a escolhida para esta entrevista. Temos quatro pessoas concorrendo junto com você — ele fala sorrindo.
O sorriso dele é tão... Que isso, Maria?! Tá gostando do seu próprio chefe?!
Eu sorrio de volta.
— Você já trabalhou em alguma empresa de fotografia? — Joana me pergunta.
— Sim, trabalhei por dois anos e dois meses na Photo.
— Já ouvimos falar desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Machuca, Dois Amores Que Fazem Chorar.
Mistério / SuspenseA história gira em torno de Maria, uma jovem em busca de emprego, que se envolve em uma série de eventos inesperados que mudam o curso de sua vida.