Anos se passaram desde os dias sombrios. A vida de Maria tomara outro rumo — um rumo que ela nunca imaginou alcançar. Com a ajuda de advogados e especialistas, ela finalmente conseguiu garantir justiça para si mesma, limpando as marcas deixadas por aqueles que tentaram destruir sua paz.
Agora, Maria podia se dedicar aos seus próprios sonhos e aos de sua mãe. Ela realizou o antigo desejo de sua família: comprou um novo restaurante, um espaço moderno, bonito, no qual sua mãe sempre sonhara. Todos os dias, o restaurante lotava, trazendo consigo vida e sorrisos para as duas.
Mas Maria não parou por aí. Sua paixão pela fotografia só cresceu, e com determinação e coragem, ela comprou a Borld, a empresa onde tudo começara. Transformou-a na empresa de fotografia mais lucrativa e renomada do mundo, elevando-a a um novo patamar, com valores e um propósito que refletiam seu próprio crescimento e o desejo de inspirar os outros.
Maria finalmente olhava para o mundo com paz no coração, orgulhosa do caminho que traçou e das conquistas que alcançou. Ao recordar as dores e perdas, sentia apenas a certeza de que cada passo a guiara até ali. Ela percebeu que, mesmo nas dificuldades, sempre houvera algo maior esperando por ela.
Às vezes, o caminho é cruel, mas a verdadeira força é sobreviver, transformar as cicatrizes em asas e renascer no próprio destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Machuca, Dois Amores Que Fazem Chorar.
Gizem / GerilimA história gira em torno de Maria, uma jovem em busca de emprego, que se envolve em uma série de eventos inesperados que mudam o curso de sua vida.