Pov Isabelle:
Lady Danbury aceitou um convite para um jantar em casa dos bridgerton em nome de Simon.
Não conseguia parar de rir da cara dele.
-Você vai me deixar ir sozinho?-Perguntou ele.
-Claro que vou. Mas quero saber tudinho depois-Disse eu não pousando meu livro.
-Sua nova amiga, como é o nome dela...?-Perguntou Simon.
-Eloise-Disse eu não tirando os olhos do livro.
-Ela irá estar lá. Não quer me acompanhar?-Perguntou ele.
-E ver Benedict bridgerton? Não. Passo. Eloise de certo irá compreender-Disse eu lendo o livro.
-Quase esquecia desse pequeno desentendimento-Disse ele.
-Pequeno? Simon, ele é arrogante e presunçoso, desde o primeiro momento que vi ele. Ele só mudou de atitude quando soube quem eu era. Odeio isso-Disse eu finalmente tirando os olhos do livro.
-Tudo bem. Você tem um problema com Benedict Bridgerton e eu com Miss Daphne. Não me deixe ir sozinho-Disse ele.
Eu olhei para ele e suspirei.
-Ok, mas você fica me devendo uma-Disse eu sorrindo.
-Obrigado, Isa-Disse ele-O que está lendo?
Estivemos mais um tempo conversando até que deu a hora de me arrumar.
Vesti um vestido verde escuro que realçava meus olhos e meus brincos eram umas pérolas.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando umas madeixas soltas.
Entrei na carruagem junto com Simon.
-Se comporte, não esqueça que vai ser debutante daqui a dois anos. Comece a praticar-Disse Lady Danbury antes de eu ir.
Ela fechou a porta e carruagem começou andando.
Quando chegamos lá, fomos recebidos por Violet bridgerton.
-Bem vindos, Bem vindos! Entrem, estamos na sala de jantar esperando vocês-Disse ela sorrindo.
Fomos até á sala de jantar.
-Adoro sua casa, Lady bridgerton, as flores conferem um ar mais....mais....-Disse eu, me faltando a palavra.
-Romantico, elegante-Disse Simon.
-Isso-Disse eu sorrindo.
-Obrigado, Miss Clearmont-Disse Violet com um sorriso contagiante.
Eu sorri e Simon me piscou o olho enquanto eu sussurrava um obrigado.
Entramos na grande sala de jantar e estavam todos lá.
Benedict não estava atrasado dessa vez.
Ele e o irmão Colin vieram me cumprimentar depois de Anthony e Daphne.
-Lorde bridgerton-Disse eu fazendo uma pequena reverência para Colin e depois olhei para Benedict-Lorde Bridgerton.
-Miss Clearmont-Disseram os dois em uníssono.
Benedict olhou para o irmão.
-Tenho de ir ver se Hyacinth e Gregory param de atirar ervilhas-Disse Colin se afastando.
-Miss clearmont, acredito que a gente não começou da melhor maneira. Pretendo mudar isso-Disse Benedict-Guardei um lugar para você, do meu lado.
-Tudo bem, pode ser que o senhor bridgerton tenha uma....conversa agradável, deveras-Disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GALLERY OF HEARTS
FanfictionIsabelle Clearmont, de apenas 16 anos, veio para Londres viver com sua tia, Lady Danbury, com o fim de aprender os costumes ingleses durante dois anos e se apresentar como debutante ao final desse tempo. Ela acha Londres, no início muito entediante...