Pov Isabelle:
Me arrumei para o baile.
Após tomar um banho, vesti meu vestido roxo de manga curta, que tinha um pequeno detalhe com flores nos braços.
Coloquei meus brincos de diamante que minha tia me deu á dois anos atrás.
Fui na carruagem até ao baile.
Quando cheguei, tentei encontrar Simon lá, uma vez que ele disse que iria, mas não o encontrei.
-Senhoras e senhores, um evento extraordinário irá acontecer agora-Disse uma voz num altifalante.
-Miss Clearmont-Disse Benedict.
Eu me assustei.
-Perdão. Não era minha intenção assustar você-Disse Benedict sorrindo.
Eu suspirei.
-Vamos ver o evento?-Perguntei.
-Claro-Disse ele me acompanhando.
Do nada as luzes que estavam penduradas se acenderam.
Era maravilhoso. Causado apenas por uma faísca e acendeu todas as luzes.
-Não é incrível?-Perguntei.
-Intrigante, mas tem um certo brilho-Disse ele.
Ficamos conversando durante um tempo até que Benedict olhou para trás de mim, arregalando os olhos.
-Eu disse-Murmurou ele, indicando com a cabeça o que estava a trás de mim.
Eu me voltei para olhar.
E vi Daphne e Simon de mão dada, caminhando pela multidão, em direção ao palco de dança.
Simon olhou para mim de relance e eu ainda o olhava surpresa.
Eles começaram dançando uma pequena dança.
Todas as luzes se encaixavam perfeitamente e, por um momento, parecia mesmo que eles gostavam um do outro.
Vi os dois dançando pensando em como iria interrogar Simon mais tarde, depois de minha tia fazer o mesmo.
-Não acredito que estou ganhando-Disse Benedict.
-Você não está. Algo está errado por trás disso, e eu vou descobrir o quê-Disse eu.
-Você tem mau perder, não tem?-Perguntou Benedict com um sorriso maroto.
A dança terminou e eu me despedi de Benedict.
Fui até minha tia.
-Você sabia....disso?-Perguntou ela.
-Lorde bridgerton-Disse eu e depois suspirei-O segundo lorde bridgerton suspeitava. Mas eu não acreditei.
-Terei de falar com Simon-Disse ela me piscando o olho.
Entramos na carruagem e estivemos esperando Simon por dez minutos.
Assim que ele entrou, a carruagem começou andando.
-Você tem muito que explicar, garoto-Disse minha tia.
-Não hoje, Lady Danbury-Disse Simon-Não hoje.
A carruagem parou um tempo depois, minha tia foi descansar para o quarto e eu agarrei o braço de Simon antes que ele pudesse sair.
-Pode fugir da tia Agatha, não de mim-Disse eu-Não percebi antes, nem por um momento, que você estava interessado em Miss bridgerton. De onde vem isso? Essa ideia tão repentina.
-Não é da sua conta-Disse ele.
-É sim. Você sempre me disse que não queria se casar ou ter uma esposa. Então, porque está cortejando Miss bridgerton?-Perguntei.
-Talvez tenha mudado minhas ideias-Disse ele.
Eu ri sarcasticamente.
-Não me faça rir, Simon. Eu conheço você muito bem. O que está acontecendo? Porque eu percebo logo essas coisas, e não percebi nada disto no jantar na casa bridgerton ou no baile antes de você declarar suas intenções-Disse eu.
-Talvez se estivesse prestando mais atenção em vez de ficar conversando com Benedict Bridgerton ou Eloise bridgerton teria notado-Disse ele.
-Agora é minha culpa?-Perguntei.
Agarrei novamente no braço dele e suspirei.
-Simon. Me diga o que está rolando. Não contarei nada a tia Agatha se você não quiser. Mas, nós sempre contamos tudo um ao outro, não pare agora-Disse eu.
-Vamos entrar, conto a você lá dentro-Disse ele.
A gente foi até á sala de estar.
Depois de estarmos sentados nas poltronas, ele começou falando.
-Eu e miss bridgerton fizemos um acordo, que ajuda nós os dois-Disse ele- A gente finge estar cortejando. Assim as mães casamenteiras de Londres me deixam em paz e ela terá mais pretendentes do que Nigel Berbroke.
-Estou vendo. Por quanto tempo pretendem enganar Mayfair?-Perguntei.
-Até Miss bridgerton arranjar um marido que lhe agrade-Disse Simon.
-Acho que entendi-Disse eu e antes de ir embora, olhei Simon mais uma vez-Cuidado para não desenvolver sentimentos no processo.
-Eu sei controlar minhas emoções, obrigada Isa-Disse ele.
Eu sorri antes de deixar a sala, e, por fim, ir dormir.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GALLERY OF HEARTS
FanfictionIsabelle Clearmont, de apenas 16 anos, veio para Londres viver com sua tia, Lady Danbury, com o fim de aprender os costumes ingleses durante dois anos e se apresentar como debutante ao final desse tempo. Ela acha Londres, no início muito entediante...