15

109 10 2
                                    

Pov Isabelle:

Depois de me despedir de Simon e de minha tia embarquei no barco rumo a Paris.

Estava usando um vestido lilás que realçava meus olhos.

Cheguei umas horas depois.

Meu irmão mais velho estava me esperando.

-Oliver-Disse eu abraçando ele.

-Irmãzinha-Disse ele-Você mudou.

-Para melhor?-Perguntei.

-Definitivamente-Disse ele-Vamos, a mãe e o pai estão nos esperando.

-Estão nos esperando onde?-Perguntei.

-No seu restaurante favorito, é claro-Disse meu irmão e eu sorri.

Chegamos ao restaurante e logo cumprimentei meus pais e meus outros dois irmãos, William e Brandon.

Nós nos sentamos comendo enquanto conversávamos.

-Você não tem ideia de quem está aqui-Sussurrou Oliver para mim.

Oliver já tinha quase dezanove anos. Ele estava crescido.

-Quem?-Perguntei.

-Viviane Mormont-Murmurou ele com desdém.

-O que ela está fazendo aqui? Já não bastaram os....incidentes do ano passado?-Perguntei.

Ela era a pior garota que já conheci. Ela fazia coisas terríveis.

-Ouvi que está aqui almoçando com o noivo-Disse William se intrometendo na conversa.

-Com o noivo?-Perguntei surpresa.

Quem seria louco o suficiente para aceitar casar com aquele bicho?

-Sim. Ela ficou noiva á quase um mês. Em situações duvidosas-Disse Oliver.

-Bastante inapropriadas, eu diria-Disse William.

-Os dois foram apanhandos no baile do preto e branco, sozinhos, sem acompanhante-Disse Oliver.

Arregalei os olhos e contive a exclamação que iria sair de minha boca.

-Que escândalo-Murmurei.

-Crianças-Disse minha mãe-O que estão falando?

-Sobre a.....-Disse William e eu logo lhe cobri a boca com a minha mão.

-O dia lindo que está hoje. Deveríamos dar um passeio perto do rio, não acham? Oliver?-Perguntei olhando para meu irmão mais velho.

-Claro, Isa-Disse ele sorrindo, cúmplice.

Oliver e William foram comigo dar um passeio. Brandon foi com meus pais para casa.

-Como são as inglesas, irmã?-Perguntou William e Oliver o repreendeu-O quê? Só estou dizendo o que ambos estamos pensando.

-Tem umas bastante mesquinhas mas, são mais simpáticas que as garotas daqui. No entanto, parece que estão sempre competindo em questão de casamento, não percebo. Eu tenho uma amiga, ela é bastante legal, se chama Eloise-Disse eu sorrindo.

-Eu quero conhecer sua amiga-Disse William.

-William, chega-Disse Oliver-Isa, quero contar a você algo.

-Me diga-Disse eu sorrindo.

-Fui aceito para um programa de literatura inglesa em Oxford-Disse Oliver.

-Oliver, isso é incrível-Disse eu o abraçando-Muitos parabéns!

-Obrigado-Disse ele sorrindo-E só ficaria a uma hora de distância de você, poderia acompanhar você nos bailes!

GALLERY OF HEARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora