18

89 9 2
                                    

Pov Isabelle:

Kate e edwina tinham chegado a Londres a alguns dias.

Logo me dei muito bem com elas especialmente edwina que era uma simpatia.

Hoje era meu primeiro baile.

Oliver iria me acompanhar.

Estava um tanto nervosa. Percebi isso quando minha barriga começou andando à volta.

Nem jantei, comeria algo no baile quando estivesse mais calma.

Estava usando um vestido da cor lavanda. Segundo minha tia, realçava meus olhos.

Edwina estava usando um vestido rosa clarinho, ela também iria se apresentar como debutante. Pelo menos não estava sozinha.

Esperava encontrar Eloise logo no baile. Ainda não percebi bem porquê mas ela e penélope não estão se falando, tenho de descobrir.

-Isa, as carruagens estão prontas-Disse minha tia do lado de fora da porta-Eu irei com Edwina, Kate e Mary na primeira carruagem. Você poderá ir com seu irmão na segunda.

-Então dá para fugir-Murmurei.

Minha tia me repreendeu com o olhar.

-Vejo você no baile. Dançando-Disse ela saindo do quarto e eu suspirei.

Entrei na carruagem com meu irmão e fomos até ao baile.

-Não entre em pânico. Todas as garotas estão aterrorizadas também-Disse Oliver.

-Esse é um dos problemas, garotas com medo fazem coisas perigosas.-Disse eu-Falando de outras coisas. Fez amigos hoje em Oxford?

Meu irmão tinha ido a Oxford hoje pela primeira vez.

-Ainda não. Muitos deles são nariz empinado, só porque têm montes de dinheiro. Espero que na próxima vez encontre alguém com alguma honra-Disse ele.

-Se eu conseguir mover os meus pés essa noite e, dançar com alguém você também conseguirá encontrar lordes com boas maneiras-Disse eu.

Chegamos ao baile e saímos da carruagem.

Antes de entrarmos meu irmão me estendeu o braço.

-Pronta?-Perguntou meu irmão.

-Acho que sim-Disse eu aceitando o braço dele.

Os criados abriram as portas para a gente entrar.

-Os bailes aqui em Londres são mais bem decorados que em Paris-Disse Oliver e depois olhou para a mesa de aperitivos-A comida parece otima.

Vi pelo menos três lordes olhando na minha direção.

-Ataque o buffet só quando eu estiver dançando-Disse eu-Não desejo ficar sozinha.

-Nunca a deixaria-Disse ele.

Eloise veio até mim.

-Finalmente encontrei você. Isso aqui está ficando chato-Disse ela-Minha mãe está me obrigando a dançar com lordes sem senso. Um deles nem sabia quem era Shakespeare, acredita?

-Oi, Eloise-Disse eu sorrindo com a agitação dela e depois olhei para meu irmão-Esse é meu irmão mais velho, Oliver. Ele sabe quem é Shakespeare, já agora.

-Oi-Disse Eloise meio tímida para meu irmão.

Não culpo ela. Eu também não sou logo muito sociável com pessoas que não conheço.

A rainha veio até à gente.

-Meu deus-Murmurou Eloise.

Nós fizemos uma vénia.

GALLERY OF HEARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora