Pov isabelle:
Estava dando meu passeio matinal com Eloise.
Penélope hoje não veio porque iria ajudar Marina Thompson a fazer algo que não percebi bem.
-Li o livro que me emprestou. Incrível. Estupendo. Não sei como descrever melhor-Disse Eloise.
-Tão rápido? Emprestei a você ontem-Disse eu.
-Me perdi no meio das páginas. Sabe como é-Disse Eloise.
-Sei. Sabia que ia gostar-Disse eu.
-Agora podemos debater sobre isso-Disse Eloise.
-Talvez mais tarde. Combinei com minha tia que iria almoçar com ela-Disse eu olhando para o relógio.
-Tudo bem. Quer passar por minha casa á noite? Podia jantar lá e aproveitamos para falar-Disse Eloise entusiasma.
-Sua mãe não se importa? Não quero incomodar-Disse eu.
-Ela já ama você, Isa-Disse Eloise sorrindo-Não percebo bem porquê.
-Eloise-Disse eu meio rindo.
-Estou só dizendo porque você é bastante fechada para quase todo o mundo-Disse ela-Incluindo minha mãe.
-Ela tem os motivos dela-Disse eu.
Chegamos a minha casa.
-Bem, suponho que vejo você logo á noite-Disse eu.
-Sim. Até depois-Disse Eloise.
Ela foi embora e eu fui almoçar com minha tia.
Mais tarde, tomei um banho e vesti um vestido azul escuro.
Fui até á casa bridgerton.
Eloise me abriu a porta bastante entusiasmada.
-Finalmente-Disse ela me abraçando e fechando a porta.
Caminhamos pelos corredores até que vimos benedict com Colin.
Benedict tentou falar comigo mas Eloise interrompeu o irmão.
-Agora não, Benedict. Estamos a meio de um tema importante. Nos dê um tempo-Disse Eloise continuando a andar e eu sorri.
Fomos até á sala de jantar.
Todos estavam ali excepto Colin e Benedict.
Me sentei na mesa começando a comer até que a meio do jantar Colin e Benedict entraram correndo na sala.
-Desculpe, mãe-Disse Benedict.
Violet forçou um sorriso e disse para eles se sentarem.
-Todos á mesa-Disse eu-Mesmo as crianças. Achei incrível. Minha mãe nunca deixou eu e meus irmãos sentarem na mesma mesa que os adultos.
-Tem irmãos?-Perguntou Benedict.
-Não tantos quanto você mas tenho 3, todos homens-Disse eu.-Sou a segunda filha.
-Como chamam seus irmãos?-Perguntou Hyacinth.
-O mais velho é o Oliver, que tem mais um ano que eu. Depois de mim tem o William, com 14 anos e o Brandon, com 11.-Disse eu.
-Porque eles não vieram para Londres com você? Minha mãe ficaria louca se eu estivesse longe dela por três dias-Disse Gregory.
Todos riram e Violet repreendeu ele com o olhar.
-Bem, eles têm a vida deles em Paris-Disse eu, sorrindo, com um semblante entristecido-Não poderia pedir a eles para vir.
-Mas.....-Disse Gregory e Eloise o interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GALLERY OF HEARTS
FanfictionIsabelle Clearmont, de apenas 16 anos, veio para Londres viver com sua tia, Lady Danbury, com o fim de aprender os costumes ingleses durante dois anos e se apresentar como debutante ao final desse tempo. Ela acha Londres, no início muito entediante...