7

108 4 1
                                    

Pov Isabelle:

Alguns bailes ocorreram.

Não participei em nenhum, mas pelo que Simon me conta, o plano dele com Daphne tem resultado.

Hoje havia um baile, e minha tia me deixou ir.

Estava entusiasmada.

Passei o dia todo pintando, no meu quarto, tentando passar o tempo.

A minha tia bateu à porta e entrou no quarto.

-Ainda pintando?-Perguntou ela.

-Só estou terminando isso-Disse eu.

-O que está pintando?-Perguntou minha tia sorrindo, ela sempre adorou minhas pinturas.

-Nada de mais-Disse eu-Só estou pintando os jardins.

Ela olhou para a minha paleta que comprei no mercado, que eu usava pela primeira vez. Seguindo o olhar para o kit de pincéis.

-Pinceis novos? Chegaram de França? Não recebemos nada do criado-Disse ela confusa.

-Lorde Bridgerton me deu esses-Disse eu.

-Benedict bridgerton?-Perguntou ela com curiosidade na voz, e talvez com um tom de surpresa.

-Sim, ele disse que é um presente. Talvez para compensar a falta de bom senso dele-Disse eu, com um sorriso maroto.

-Você continua não gostando do garoto, não é mesmo?-Perguntou ela, se sentando do meu lado.

-Eu o desprezo. Dizem que não devemos ligar a primeiras impressões mas a primeira impressão que tive do lorde bridgerton foi a que ficou-Disse eu, com irritação-Ele foi rude, e só mudou quando soube quem eu era.

-Minha querida, dê uma oportunidade ao garoto, ele está tentando mostrar que você está enganada sobre ele-Disse minha tia.

-Esse é o ponto, eu não estou enganada. E ele continua forçando-Disse eu.

-Como queira. Tente falar com ele hoje no baile, uma conversa simples, ele tem assuntos interessantes-Disse minha tia se levantando e indo embora.

-Como se...-Disse eu escondendo a irritação na minha voz.

Uma hora antes do baile, Simon apareceu em nossa casa.

Eu estava arrumada com um vestido roxo claro, com uns detalhes de flores, e estava usando pérolas, para além das luvas brancas.

-Estava vendo que iria me deixar ir no baile sozinha com a tia Agatha-Disse eu a Simon.

-E deixar ela fazer de casamenteira antes da sua temporada? Nem pensar-Disse ele estendendo o braço, que eu aceitei logo em seguida.

-Obrigado pela consideração-Disse eu brincando.

-No entanto....-Disse ele e eu o interrompi.

-Tinha de ter um mas-Disse eu revirando os olhos.

-Eu irei passar parte da noite...grande parte da noite, com Miss bridgerton-Disse Simon.

-Não me deixe sozinha com Benedict Bridgerton. Se você me vir com ele, você corre até mim....bem, correr não mas você vai lá e me salva, por favor-Disse eu suplicando.

-E perder sua cara de sofrimento? Como poderia?-Perguntou ele sorrindo.

-Não diga isso. Nem brincando-Disse eu o ameaçando.

Ele riu e entramos na carruagem onde nossa tia estava esperando.

-Pensei que iria ficar esperando até á meia noite-Disse ela impaciente.

GALLERY OF HEARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora