4- FLASHBACK

36 9 0
                                    

Phellipe


Oi, oi, Phê-Phê! 😘
Nós vamos ou não colocar logo os pingos nos is?


Sim.


Bom, você e o Rafael não se lembram de mim e isso é bem normal
Eu e vocês nunca fomos amigos
Nem colegas

Deve ser por isso que eu não lembro de você


Mas eu acho que você iria lembrar da garota que você deixou sofrer bullying durante toda a viagem, Phê-Phê...

Flashback


Eu tinha 13 anos. Minha mãe disse que essa viagem seria uma ótima oportunidade de conhecer o litoral. Eu não queria ir, mas ela disse que seria bom. Eu já tô dentro do ônibus e a professora está fazendo a chamada. Estamos indo pra uma praia do Rio, uma mais afastada da cidade. A Alice sentou do meu lado no ônibus. Droga. Ela vai querer conversar e eu não tô afim disso.

- Alice, tem como você trocar de lugar com a Susy? É que a gente é muito amigo. - digo e ela observa a Susy em pé nos olhando.

Alice - Ah! Claro! - diz pegando sua bolsa e saindo.

- Valeu! - digo e ela sorri se sentando em outra cadeira.

A Alice era um pouco gordinha. Então ela era meio que o divertimento do Rafael e seu grupinho de idiotas. Ela infelizmente teve que se sentar do lado do Rafael. E o pouco que eu ouvi já me irritou. Deitei a cabeça no vidro e dormi. Já na praia, eu e a Susy nos sentamos debaixo de uma árvore por conta do sol e ficamos observando os outros alunos. De repente, um dos amigos do Rafael saiu correndo do ônibus com um maiô na mão enquanto gritava pra que sua amigos olhassem.

Saulo - Galera! Olha só! A baleia trouxe o lençol pra vestir na praia. - diz e os outros começaram a rir alto enquanto jogavam o maiô de um lado pra o outro.

Alice - DEVOLVE!! - ela grita saindo do ônibus com uma toalha envolvendo seu corpo.

Rafael - Meu Deus! Soltaram uma baleia no Rio de Janeiro! A imprensa sabe disso? - diz e os garotos riem mais.

A professora enfim faz alguma coisa e devolve o maiô pra Alice. Eu e a Susy apenas assistimos aquilo tudo calados. A verdade é que todos nós tínhamos receio de falar alguma coisa com esse grupo de idiotas. A manhã foi passando e os garotos não deixaram a Alice em paz um minuto sequer.

Susy- Amigo, vamos entrar na água? Eu falei com a Maya e ela falou que tá super quentinha. - fala e eu olho pra água e vejo todas aquelas pessoas e desisto instantaneamente.

- Eu não tô afim, se quiser pode ir. - digo e ela revira os olhos.

Susy- Então eu vou. - diz e sai correndo.

Me sento e começo jogar no meu celular. Passei um tempinho alí, sozinho e quieto. Até que a Alice se aproxima e se senta do meu lado. Ela fica ali apenas olhando pro mar. Eu apenas continuei jogando. Quando o Rafael também apareceu e se sentou do outro lado, me deixando no meio deles dois.

Rafael - Achei você, porquinha! - falou e ela sequer o olha. - Vocês fazem a dupla mais estranha possível, sabiam? - diz agora me ofendendo. - A porca e o viado.

- Vai se fuder, Rafael! - digo e ele me olha surpreso.

Rafael - Agora você que vai! - diz e sai correndo. - Professora! O Phellipe falou palavrão!

Isso me deu o maior problema. A Alice ficou ali mesmo depois de eu ser chamado pela professora. Na volta, o mesmo aconteceu a viagem toda. Insultos a todo momento. Era irritante ver aquilo o tempo todo acontecendo e nenhum professor fazendo nada. Agindo como se fosse normal e legal fazer isso.


Flashback Off

Mas eu acho que você iria lembrar da garota que você deixou sofrer bullying durante toda a viagem, Phê-Phê...


Era você?

Sim!
E você não me reconheceu?
Só por que eu emagreci?

O que?
Não!!!

Seu covarde de merda!
Me viu sofrendo daquele jeito todos os dias e nunca fez nada!

O que vc queria que eu fizesse?
Todos os outros também poderiam fazer algo, mas assim como eu não fizeram
Por que vc tá me cobrando dessa forma?
Eu não tenho culpa por aquilo acontecer!
Nem os professores ligavam, por que só eu tinha que fazer alguma coisa?

Por que eu gostava de vc
Eu sempre gostei, mas vc nunca nem ligou pra mim
Eu acho que devia ser por conta do meu peso ou medo de se relacionar com alguém que sofria bullying

O problema maior sobre isso, Alice
É que eu sou gay

É por isso?

Óbvio!
Como eu ia gostar de vc sendo gay?

E eu achando que eu era o problema...
Foi mal ent

Tá tudo bem
Só não chega assim pra se resolver com as pessoas
Isso assusta pra kralho

Desculpa...
Só não fala sobre mim pro Rafael
Eu ainda quero tirar minhas satisfações com ele

Eu não vou falar nada
Até pq é um direto teu
Eu vou precisar ir agora
Amanhã ainda tem aula né...

Sim
Até amanhã

Até

Guardo meu celular do lado e fico olhando pro teto. Mano... Essa garota é doida. Eu preciso dormir pra falar com a Susy sobre tudo isso. Me cubro e durmo.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Curte e comenta
🫶🏼😘

APENAS UM CLICHÊ (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora