Phellipe
Acordo com a pior dor de cabeça possível. Acho que deve ser de tarde. Levanto, tomo banho e desço pra comer alguma coisa. Encontro minha mãe e ela me olha com uma cara estranha.
Mãe - Ontem rendeu né? - pergunta enquanto eu me sentava e massageava minha cabeça.
- Foi legal. - digo rapidamente.
Como um pão com queijo e presunto e tomo o café com leite de lei. Me despeço da minha mãe, que foi trabalhar, e subo novamente pro meu quarto. Tomo um remédio pra dor de cabeça e me deito na cama. Eu nunca fiquei de ressaca desse jeito. Meu celular começa a vibrar acima da cabeceira e eu pego pra ver quem era. Duas notificações. Uma do Breno e outra da Alice. Abro primeiro a boa, Breno.
"Oi!
Espero que tenha dormido bem, lindo❤️
Eu posso passar aí?
Se sim, me diz a hora"Solto um sorriso de canto enquanto lia aquilo e logo após repondo.
Oi!
Espero que tenha dormido bem, lindo❤️
Eu posso passar aí?
Se sim, me diz a horaEspero que você também tenha dormido bem ❤️
Acho que umas três e meia seria uma boa horaF
echou então
Te vejo às três e meia então❤️Curto a mensagem e saio da conversa. Abri a conversa com a Alice e toda a minha alegria parecia ter sido drenada. Não tinha nada naquela mensagem, além de uma foto. Uma foto dela e do Rafael. Uma foto de ontem.
Minha barriga parecia revirar diversas vezes. Corro pro banheiro e acabo vomitando. Após escovar o dentes, volto e pego o celular novamente. Olho novamente aquela foto e fico apenas observando. Qual o sentido dela mandar isso pra mim? Fecho a foto e apago pra mim.
Entro no Instagram e vejo que muitas pessoas postaram stories. Provavelmente de ontem, já que metade da escola estava lá. Abro o story da Susy e tem uma foto dela e do Luccas. Uns fofos. Passo pro lado e me deparo com uma foto da Alice. Entranho, eu não sigo ela... Olho o perfil e era o perfil do Rafael. Fico meio confuso, mas ignoro e passo direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM CLICHÊ (Romance Gay)
RomanceO título fala por si só. Essa história é apenas um clichê adolescente. Phellipe e Rafael são inimigos desde infância dentro da escola. Mas isso não dura por muito tempo após tudo virar de ponta cabeça. Cor Representativa: 🟤