Phellipe
O final de semana foi incrível. Se eu não estivesse na casa do Rafael ele estava na minha. Ninguém sabe que a gente tá tendo... Isso. Decidimos não contar nada pra ninguém ainda. Ainda tem a questão da descoberta do Rafa e como ele vem lidando com isso.
Hoje é segunda, tem aula e a gente já tá chegando na escola. Ele está com um dos braços sobre os meus ombros enquanto mexe em seu celular com a outra mão. Uma das coisas boas é que ele já era assim comigo até antes de tudo acontecer, então ninguém vai desconfiar de nada.
Susy - Bom dia, seus gays! - diz me dando um abraço e outro no Rafa após respondermos seu bom dia. - Eu tenho uma notícia bombástica! - diz já me deixando curioso.
- O que é? - digo ansioso.
Susy - Próximo sábado vai ter o baile da escola, é surpresa pra a gente. - diz rápido e baixo olhando pros lados.
Rafael - Um baile surpresa? - diz em tom normal.
Susy - Fala baixo! - diz ainda mais baixo. - Eu escutei isso quando tava passando pela direção, ninguém pode ficar sabendo. Parece que é pra comemorar os 50 anos da escola. - diz eufórica.
- Que legal, né? - digo olhando pro Rafael que sorri pra mim concordando. - Espero que dê tudo certo.
Susy - Tem que dar! - diz animada.
- Sim! Então, as aulas hoje serã...
Anderson - Bom dia, vida! - diz passando por mim e dando um tapa na minha bunda.
Eu fiquei totalmente sem palavras. Meus rosto logo ruborizou. A cara da Susy era de pura confusão e a do Rafael era um mix de raiva, confusão e muito ciúmes.
Susy - O que foi isso? - pergunta me olhando estranho.
- Eu não sei. - digo também confuso.
Rafael - Na verdade, você sabe sim. - diz me olhando. - A festa rendeu bem pra ele. - diz claramente incomodado.
Susy - Nossa, realmente! Você e ele ficaram várias vezes! Eu tava tão doida que nem me lembrava. - diz parecendo lembrar das coisas que aconteceram na festa.
- Tá, mas o que tem haver? A gente ficou e só. - digo.
Susy - Parece que ele levou a sério... - diz me preocupando.
Rafael - Eu vou pra sala, tchau pra vocês. - diz totalmente ríspido e sai andando sem olhar pra trás.
Susy - O que deu nele? - pergunta ainda observando ele ir embora e depois me olhando.
- Sei lá... - minto. - Vamos pra sala também. - digo e nós vamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Tá matando aula? - pergunto e ele me olha com cara de confuso.
Rafael - O que? - pergunta tirando o fone e eu refiz a pergunta. - Tô pensando.
- No que você tanto pensa? - pergunto me sentando do lado dele.
Estamos embaixo da árvore. Nosso lugarzinho de matar aula e conversar durante os recreios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM CLICHÊ (Romance Gay)
RomanceO título fala por si só. Essa história é apenas um clichê adolescente. Phellipe e Rafael são inimigos desde infância dentro da escola. Mas isso não dura por muito tempo após tudo virar de ponta cabeça. Cor Representativa: 🟤