Apostando Alto

198 36 13
                                    

— A-aí, Chaewon! —  Gemi de dor ao sentir as mãos delicadas da garota pressionar o algodão com medicamento sob meus lábios, que já não sangravam mais.

Na minha cabeça eu só podia pensar em duas coisas, a primeira é: Quem aquela vadia da Yu Jimin acha que é?!; e a segunda: Porra, por que Chaewon tem cílios tão grandes?

Me referia à baixinha na minha frente, que esboçava um olhar de preocupação e cuidado, com olhos sérios mas que transmitiam uma energia gentil e conforto. Uma de suas mãos no meu queixo o posicionando pra cima levemente, com o rosto da garota se aproximando do meu à medida que seus dedos longos esfregavam aqueles algodões nos meus lábios machucados. Aquilo ardia pra porra!

— Você tem que parar de se meter em encrencas, senhorita Huh Yunjin. — A menor zombou em um tom de deboche. — E quando foi que me meti em encrencas?! — Chaewon deu uma risada irônica logo após guardara o kit de primeiros socorros em um dos armários daquela enfermaria vazia da escola.

— Talvez quando quase aceitou ir numa boate com Jake, ou quem sabe ter ido até a casa de Jay, sem nem ao menos pensar antes... — a baixinha citava inúmeras coisas que eu havia feito só nessas semanas, que a deixava furiosa, mas no fundo eu sentia que ela estava preocupada comigo.

— Ah claro, como pude esquecer disso. — revirou os olhos soltando um longo suspiro — Ou quando entrou na brincadeira de flertar com o Beomgyu — imitou o barulho de vômito enquanto olhava pros cantos da sala bufando.

Então essa é a Chaewon ciumenta?

Abri um sorriso largo, nunca vi a menor assim antes sem ser com seu precioso skate, que não deixava nem eu mesma tocá-lo.

— Hã? Show de talentos? — desconversou. Se referindo ao papel na parede, ela aponta. - Tem... tem skate aqui. - seus dedos deslizaram até uma das últimas opções de "talentos" daquela enorme lista, parando bem em "skate", seus olhinhos pareciam brilhar buscando uma nova oportunidade.

Percebi o olhar esperançoso da garota, eu sabia que ela queria poder andar de skate e mostrar isso à todos. Mesmo que ela não gostasse de atenção, na pista do clube essa danadinha faz de tudo para aqueles garotos à olharem fazendo aquelas manobras!

— Parece incrível! — Eu me empolgo tentando animá-la — Por que não tenta, Chaewonnie?

A mesma inclinava a cabeça receiosa, mordendo seus lábios com uma forte duvida presa na cabeça.

— Não vai 'rolar.

— Eu não sei andar de skate, Yunjin.

Arregalei os olhos surpresa com a resposta da menor, visto que ela parecia sempre tão confiante, mesmo que desajeitada enquanto andava na pista, eu ao menos pensava que ela acreditava em sí.

— Claro que sabe! Se duvidar é até mais do que eu. — coloquei as mãos na cintura empinando o nariz, Chaewon ri revirando os olhos. — Claro que não sou! Você é uma verdadeira fera no skate. — Me deu um soco fraco tentando aumentar a minha confiança.

— Não, você é melhor!

— Você que é!

— Você!

— Não, você!

Apontavamos uma para a outra com o sangue fervendo. Eu bato o meu pé no chão causando um pequeno estralo.

— Então eu já sei.

— Hm, o que? - Chaewon inclinava sua cabeça em dúvida, ela fazia tanto isso que parecia até mania. Mas visto como ela ficava fofa, eu nem reclamava.

The Mess You Made - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora