A minha terça-feira se inicia sem nenhum arrependimento, sinto como se todo o peso da minha intriga com Chaewon finalmente tivesse saído dos meus ombros, eu me senti até mais leve nesse dia ensolarado que caira.
Os alunos passam pelos corredores com uma mistura de energia e cansaço. Alguns conversam animadamente, rindo e trocando histórias, enquanto outros caminham em silêncio, imersos em seus pensamentos ou focados em seus celulares. Há uma sensação de movimento constante e pressa, com mochilas balançando e sapatos ecoando no chão. Cada grupo parece seguir seu próprio ritmo, e eu não fui diferente.
Após pegar alguns dos meus livros do dia em meu armário pessoal — que estava um tanto bagunçado — vidrei-me com a tela do pequeno aparelho em minhas mãos, procurando mensagens de quem eu mais esperava.
Chaewonnie
— Yunjin~~ bom dia, pode me encontrar na quadra hoje no colégio?
— Tenho uma surpresa ^^Yunjin
Uma surpresa? —
Prometo chegar logo <3 —Chaewonnie
— E eu prometo não te decepcionar!Ela respondeu quase que no mesmo segundo... sorri abertamente.
Bem, seria exagero sorrir só por receber uma mensagem de Chaewon pela manhã? Não como se fosse incomum, trocávamos mensagens com frequência e diariamente quando ainda estávamos nos falando, éramos como boas amigas que se conversavem pessoalmente e na web, só não queria ter que passar um segundo longe dela. E o porquê da minha felicidade com isso? Dos meus sorrisos de orelha a orelha? Simples, quando brigamos em alguns dias atrás, eu estava bloqueada em todas as redes sociais da morena. Mas visto que a pista de skate ontem nos trouxe um ar romântico — e não da grande adrenalina das rampas — agora estava tudo bem, mesmo que não houvesse nenhum pedido oficial da minha parte, muito menos da dela. E não, isso não me dava dúvidas sobre eu ainda querer aquela garota apenas pra mim.
— Yunjin! Que surpresa de ver aqui, colega. — Karina me envolveu num abraço de lado, enquanto ainda estávamos caminhando. Seu braço em torna do meu pescoço e sua expressão descontraída. — Que sorrisão é esse aí? — Abriu um sorriso sapeca, arqueando uma de suas sombrancelhas.
— Eu e Chaewon nos resolvemos! — disse com todo o meu entusiasmo reprimido nos últimos dias. — eu estou indo vê-la na quadra agora mesmo. — não pude deixar de notar minhas bochechas esquentando, levemente rosadas ao lembrar da baixinha de cabelos curtos.
— Sério? Isso é muito bom, Yunjin-ah! Pensei que iria ter que aguentar sozinha a Chaewon e Minjeong reclamando na festa hoje. — deu uma leve risada, e eu sorri de volta. — Até porque agora que 'tá tudo bem entre vocês, vão estar juntas hoje né? — se separou do nosso contato. — Sabe... naquela casa de praia rica e vocês... — fez um gesto um tanto sugestivo com as mãos.
— K-karina! Nada a ver! — me desesperei envergonhada com a safadeza da morena, que atraiu a atenção de algumas pessoas em volta. — Nós não irmos fazer nada disso, tá legal?! — falei baixo, tocando o ombro da mesma que riu em resposta.
— Se você diz. — deu de ombros, com uma voz nem um pouco convencida. — Agora melhor ir atrás da sua princesa encantada, Jovem cavalheira. — Karina fez uma pequena referência, claramente me zoando. Revirei os olhos e assenti pra mesma.
— Até mais tarde, Karina!
[...]
Ao entrar na quadra, noto uma silhueta à distância que, à medida que se aproxima, revela uma a garota alta e uma baixinha conversando alegremente. Elas parecem completamente imersas na conversa, suas expressões radiantes e seus gestos animados indicam uma troca de olhares alegres. A conversa é abafada pela distância, mas o entusiasmo delas é evidente. Conforme eu me aproximo, noto a luz natural do sol revelar a face da japonesa, Kazuha; e a mesma Kim Chaewon, com quem iria conversar. Me aproximo das duas discretamente sem chamar atenção, me escondendo atrás de um pilar próximo, tentando captar o que estão dizendo sem ser notada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mess You Made - Purinz
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] Onde Huh Yunjin se apaixona por uma novata atrapalhada do clube de skatistas, quem se atende ao nome de Kim Chaewon. Gl!fic | Romance | Purinz 𓆩♡𓆪 Não permito adaptações sem meu consentimento, favor pedir permissão e ter minha confirma...