Loirinha

155 31 5
                                    

— Seja sincera, Huh Yunjin, você está caidinha pela morena, não é?

— Não estou.

— Nem um pouquinho? Tá sim, vai, admite!

— Não, não e não!

Beomgyu passou a me pertubar logo pela aquela tarde que tinha um clima gelado, visto que havia tido uma chuva forte mais cedo, que só agregou à meu limite de paciência ser atingido pelo próprio Beomgyu, que insistia em pisar naquelas poças d'água propositalmente enfim de molhar a barra das minhas calças. E claro, uma nova diversão para ele, passar a me irritar perguntando se eu tinha interesse romântico na Chaewon.

— Explica esse moletom aí, então! — Apontou para o meu moletom preto com uma Kuromi na estampa. Comprei ele à uma semana atrás com a Chaewon no shopping, a mesma comprou um igual, mas era branco e com a estampa da My Melody — era mesmo uma criança viciada em sanrio — e insistiu para usarmos os moletom combinando. No começo achei ridículo como aquela estampa fofa não combinava nada comigo, queria minhas blusas largas com estampas de minhas bandas favoritas, mas a morena não desistiu e me fez usar junto com ela toda vez que ela estava com o moletom.

Hoje não era diferente, após a aula saímos direto para a pista de skate, visto que já tinha virado um hábito comum nosso praticar manobras e depois sair para qualquer lugar que fosse até o luar transparecer. Chaewon estava com seu moletom, e eu com o meu, eu esperava impaciente pela mais baixa que insistiu trocar os seus sapatos brancos na primeira vez que pisou no amontoado de barro, formado pela chuva de mais cedo. Eu ri daquele rostinho bravo e decepcionado, mas a mesma não deixou barato pra mim e lá estava eu esperando ela voltar com tênis novos.

Só não esperava que uma má companhia me alcançasse e agora eu tinha que ouvir Beomgyu me provocando como se eu estivesse loucamente apaixonada pela morena. Tudo aquilo pelo moletom combinando!

— Que mentira, 'cê nunca viu como teus olhos ficam quando fita aquela mina. — gesticulou com as mãos uma pequena explosão, se referindo ao jeito que eu olhava para Chaewon.

Eu sentia aquilo toda vez que olhava pra ela, mas não poderia simplesmente admitir assim.

— Mas vocês são duas borocoxo! — reclamou e eu continuei o ignorando — Ou apenas lerdas. — cruzou os braços tentando chamar minha atenção, quando viu que eu não o respondia mais decidiu apelar.

— Enquanto você fica igual uma lerdona guardando seus próprios sentimentos, sinto-lhe dizer que a sua querida Kim está com uma loirinha gostosa à uns quarteirões atrás. — Beomgyu deu de ombros após a grande revelação que fez-me arregalar os olhos surpresa.

Chaewon havia me dito que trocaria seu par de tênis e voltava no mesmo segundo! Eu deveria ficar brava ou magoada?

Eu não faço ideia, só sei que bufei feito um touro enquanto o garoto satisfeito com a minha reação ia para a lojinha próxima sorrindo.

Ele deve estar indo comprar mais caixas de cigarro. Ou talvez um novo isqueiro.

Pensei e pensei, mas minha cabeça só podia pensar em onde diabos Chaewon se meteu, e quem era essa tal "loirinha gostosa".

Chaewon P.O.V
[ ON ]

— A Yunjin vai me matar se eu demorar mais! — eu peguei o primeiro calçado que achei pela frente e fui calçando enquanto abria a porta de casa, me preparando para voltar à pista.

Mas fui surpreendida pela garota de cabelos curtos, porém um pouco mais longos que o meu, e completamente loiros, que esboçou um sorriso leve em me ver.

The Mess You Made - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora