Inquietação

129 28 1
                                    

Entramos em mais uma das lojas de roupa daquele shopping imenso, e pela primeira vez pensei que preferia estar na aula chata da professora Miyawaki do que estar aqui, justo com a garota que pareceu dominar meus pensamentos sem eu ter permitido. Eu sabia que ficaria o tempo inteiro apenas pensando naquele maldito sonho, porque visto que o interior da loja era decorado com materiais de alta qualidade, as roupas com mangas bufantes e vestidos que pareciam bem caros, nem uma camiseta simples eu conseguiria comprar. Chaewon e Karina eram o contrário, as duas eram de classe alta, mesmo que não morassem em uma grande mansão.

— Yunjinnie, pode me ajudar? — Chaewon com um sorriso sapeca me pedia ajuda com uma voz manhosa, só senti meu pulso sendo levemente arrastado, mas eu parei o contato antes de qualquer destino. — Hm? — A morena inclinou sua cabeça em dúvida, não pôde entender o motivo pela minha indiferença.

Eu iria me afastar, sabendo que preferia ficar próxima. Tão próxima quanto aquele sonho.

A questão é que ter tido contato diário com a Chaewon, me fez ver um lado bom na vida, era como se antes dela a minha maior preocupação era não acabar usando drogas por causa daqueles garotos encrenqueiros, nem se quer ia às aulas, e constantemente tive lidar com a falta que meu pai fazia na minha vida e a da minha mãe. Andar de skate realmente era o que me tranquilava, até ela chegar e me mostrar que ter companhia ao invés de praticar sozinha era bem mais gratificante.

Mas em momento algum eu sabia que eu podia me sentir assim, se o rubor nas minhas bochechas com uma simples aproximação da morena era o certo, ou dar sorrisos bobos ao seu lado mesmo que eu nem costumasse sorrir tanto. Eu queria saber se era certo, ser tudo isso justo pela Chaewon, a única amiga que eu tinha.

— Chaewon... É, eu até que gostei desse sim. — Respondi com indiferença evitando os olhos da menor, eu nem se quer havia prestado atenção nas opções de roupa, apenas toquei o tecido de qualquer um dos que ela segurava nos braços.

— Mas eu não escolhi nenhum desses, a Minjeong quem pediu para segurar enquanto ela ia com a Karina ao banheiro. — a morena juntou suas sombrancelhas, agora com um semblante levemente incomodado após perceber que eu não estava lhe dando ouvidos.

— Ah, é? Eu nem percebi, acredita? Mas são bonitos também. — dei uma risada sem graça da situação, eu podia sentir o meu próprio desespero e desconforto ao lado dela.

— Yunjin, por que você parece me evitar hoje? — a menor abaixou o tom de voz e encolheu seu corpo evitando meu olhar. — Dês de que você teve aquele sonho, parece que anda me evitando.

— Chaewon, eu não quero lembrar desse sonho denovo. — Falei um pouco rude, mesmo que por dentro meu coração apertasse ao ver a morena cabisbaixa.

A morena lentamente levantou sua cabeça até encontrar meus olhos acastanhados, eu podia ver o quão vazia Chaewon havia ficado, eu sabia que ela era do tipo de pessoa sensível e emocional, que qualquer coisinha fizesse com que seus sentimentos explodissem dentro de sí.

— Hm, eu não sei o que diabos você sonhou, mas espero que seja um bom motivo para estar me ignorando o dia inteiro! — a morena cerrou os punhos e falou em tom rude, como o meu, mas diferente da minha expressão neutra, a dela parecia me encarar até a alma.

— Faltamos aula para passar um tempo juntas, eu, você e nossas amigas, Yunjin. Não está sendo nada divertido você me ignorar sempre que eu tento me aproximar de você, sempre que eu falo e você nem dá ouvidos, ou até quando eu te olho nos olhos e você nem se quer se vira para mim! — uma única lágrima solitária escorreu na bochecha da menor, eu podia sentir sua voz trêmula, mas não pude identificar se era raiva ou se estava triste. Provavelmente era uma grande bagunça na mente da mesma.

The Mess You Made - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora