O dia passou tão rapidamente que mal tive tempo de me adaptar, mas certamente aproveitei como pude. Agora, todas as minhas amigas — ou quase amigas — festejavam como se não houvesse amanhã. O som das risadas e da música alta preenchia o ar, criando uma atmosfera de pura alegria e despreocupação. Mesmo sabendo que amanhã cedo teríamos que ir embora e voltar para a vida cansativa de estudantes, ninguém parecia se importar, até mesmo podíamos ver uma cena um tanto rara das Ryeji — apelido que demos ao nosso shipp de Ryujin e Yeji — dando uns pegas. Era como se estivéssemos aproveitando ao máximo cada segundo, sem pensar no que viria depois. E eu certamente estava feliz com isso, ainda mais feliz pela morena ao meu lado não ter se distanciado nem por um segundo.
Que me fez certamente não conseguir tirar os olhos de Chaewon. Ela estava simplesmente deslumbrante, parecendo uma verdadeira princesa. O vestido chique que ela usava, digno de uma aniversariante, a deixava ainda mais sexy aos meus olhos. A cada movimento, ela exalava uma elegância natural que me deixava hipnotizada. A essência natural dela era simplesmente meu cheiro favorito. Eu desejava intensamente que aquela noite nunca acabasse.
Enquanto as garotas dançavam e se divertiam, notei alguns dos adultos ao longe, desfrutando de vinho ou saboreando fatias de torta. Eu mesma já havia atacado as tortas assim que tive a chance — eram deliciosas, por sinal. — Tudo ao meu redor parecia contribuir para a magia do momento, e eu queria guardar cada detalhe na memória, especialmente a imagem de Chaewon brilhando como a estrela da festa, de um jeito que nunca imaginei vê-la antes. Irônico pensar que a minha pirralha, agora tenha se tornado uma princesa aos meus olhos.
— Yunjinnie, vamos dançar? O que acha? — a menor expressava um sorriso sapeca, ela com certeza sabia que eu poderia fazer qualquer coisa que ela pedisse. — por favor!
— Chaewon, não sei não... Eu nunca fiz isso antes, vou parecer uma desajeitada no meio desse pessoal.
— Nunca dançou antes? — indagou com surpresa, e eu neguei com a cabeça. — Nem mesmo requebrou os quadriz quando estava sozinha em casa enquanto escutava sua música favorita?! Tipo, dançar!
— Na verdade não. — sorri envergonhada — Acho que Karina tem razão, eu vivo pro skate. — olhei para o chão com um sorriso tímido, lembrando das diversas vezes em que Karina ficou indignada quando descobriu que meus hobbies facilmente se resumiriam em skate e skate.
Ao fundo a melodia de I Wanna Be Yours — Arctic Monkeys, ecoava pelo salão.
— Ah, Yunjin... — sorriu atenciosa, segurando uma de minhas mãos com suas duas, e fazendo um singelo carinho. — Não tem problema.
— Mesmo? E se eu acabar tropeçando no seu pé? — a morena riu.
O mais belo sorriso dessa noite, e de todas as outras.
— Aí nós caímos no chão juntas! — franziu o nariz divertida, fazendo uma careta fofa. Entrelaçou uma de suas mãos à minha e pôs a outra no meu ombro, automaticamente minha mão livre pousou sobre a cintura da morena.
Apesar dos meus movimentos desajeitados, fazia o possível para acompanhar os passos dela, tentando não pisar em seus pés ou perder o ritmo.
Nossos corpos se moviam juntos em uma harmonia meio atrapalhada, mas a conexão entre nós tornava a memória mais inesquecível até então. O toque suave de suas mãos nas minhas e o brilho em seus olhos faziam meu coração acelerar, podia sentir lentamente errando as batidas, enquanto eu não tirava os olhos dos seus nem por um segundo. Eu sentia o calor de seu corpo próximo ao meu, e cada vez que nossos olhares se cruzavam, uma sensação certeira me envolvia.
I Wanna Be Your Vacuum Cleaner
Breathing In Your Dust
I Wanna Be Your Ford Cortina
I Will Never Rust
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mess You Made - Purinz
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Huh Yunjin se apaixona por uma novata atrapalhada do clube de skatistas, quem se atende ao nome de Kim Chaewon. Gl!fic | Romance | Purinz 𓆩♡𓆪 Não permito adaptações sem meu consentimento, favor pedir permissão e ter minha confirma...