Álcool não me Desce

183 30 9
                                    

Nunca pensei que poderia acontecer tanta merda ao mesmo tempo. Foram segundos até eu e Chaewon sermos arrastadas para um bar que Jay tanto frequentava com Jisung.

— O que as mocinhas fazem aqui? — O dono do estabelecimento esboçou surpreso ao nos ver no local.

— Menor de idade aqui não. — O dono balançava a cabeça negativamente enquanto gesticulava com as mãos também negando.

— Elas não são mocinhas — Jay ironizou fazendo aquela ridícula voz sarcástica — São um baita mulherão! E de maior, para a sua convicção. — o mesmo envolvia os braços em torno dos nossos ombros, como um simples abraço em conjunto.

Eu e Chaewon nos encaramos preocupadas com o que aquela situação poderia se tornar, contávamos cada conversa "suspeita" — se é que me entendem — com olhares que quase me faziam morrer de rir, Chaewon tentando fazer leitura labial dos meus, e eu tentando segurar a risada em meio aqueles grandalhões.

— Qual é a graça aí, baixinha? — Jisung tragava seu milésimo cigarro, bem ao lado da morena... que tanto odiava aquele maldito cheiro e fumaça predominante.

Os donos sabiam que nem adiantavam o proibir de fumar no local fechado, desistiram de tanto insistir mas Jisung nunca mudar a atitude. Fiquei ressentida.

— Não é da sua conta. — Chaewon teve a corajosa atitude de deitar seu corpo em toda a cadeira, como se aquele plástico duro fosse confortável. Cruzando os braços, nariz empinado e olhar confiante, nem eu mesma sabia se aquela era Chaewon. Todos em volta largaram os petiscos da mesa observando a situação que intensificava o clima pesando com as nuvens escuras que saiam pelos lábios de Jisung, que logo abria um sorriso largo arqueando uma dar sombrancelhas.

— A putinha deu de maluca agora?! — O mesmo bufou feito um touro, jogando seu trago ainda acesso bem nas pernas de Chaewo, que logo sentiu um formigamento nas coxas visto que a chama acertara em cheio, causando uma dor latejante e sensação de queimação, fazendo a mesma gemer de dor ali mesmo, para Jisung que tentava não gargalhar.

Eu só conseguia pensar o quanto eu queria socar a mandíbula inútil daquele verme, afinal era melhor permanecer calado visto que só saia merda da sua boca.

Com seus dedos de veias pulsantes subiu o queixo de Chaewon, fazendo-a olhar nos olhos do mesmo, petrificada com seus olhos marejados. Em volta todos olhavam confusos, sem entender do porquê do alvoroço, mas aparentemente acostumados. Visto o temperamento de Jisung, eu tinha certeza que não era a primeira vez que ele fazia merda, principalmente em um lugar público após algumas doses de álcool.

— Deixa a menina em paz, Jisung. — Beomgyu começou a discordar da atitude do amigo, logo o resto do bonde entra pro lado do mesmo.

— 'Tu vacilou demais agora, olha as pernas da menina! — Apontava para as pernas trêmulas de Chaewon, avermelhadas pelo encontro das chamas em sua pele, ouvindo aquilo lentamente se transformar em uma confusão eu já não aguentava ouvir as vozes daqueles garotos que pareciam pensar com a cabeça de baixo.

Uns riam da atitude, outros discordavam e achavam que era um exagero, já a maioria nem se quer ligava para Chaewon que havia se machucado.

— Vou me retirar. — Eu apoio minhas mãos naquela mesa me impulsionando, enfim em pé. — E levarei o que é meu. — Me dirigi à Chaewon, que cedeu aos meus braços, lentamente envolvendo seu braço sobre meu pescoço, e minha mão a pegando firme na cintura, ajudo a garota a se levantar, mesmo que estivesse mancando.

Só pude ver os olhos ignorantes se revirarem pela minha visão periférica. Eu tirei Chaewon daquele ambienta instável, que cheirava principalmente a álcool, aquele cheiro que tanto me deixava enjoada, ou me fazia lembrar da minha infância onde minha mãe bebia tanto quando mais jovem tentando esquecer a ausência do meu pai... mas que ao menos nos comprava presentes, certo?

The Mess You Made - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora