Entre Laços

167 30 14
                                    

Eu pressionei a campainha com impaciência, não parei de pensar naquele mísero beijinho pela noite inteira. O som agudo ecoando pela rua deserta já que era cedo demais, em pleno sábado. Após alguns momentos de espera, nenhum sinal de movimento veio da outra parte da porta fechada. Tentei novamente, agora com mais insistência, o dedo pressionando firmemente o botão metálico, mas o silêncio persistiu do outro lado. Engoli seco vendo que ou Chaewon estava dormindo, ou estava me fazendo de palhaça bem na frente da sua casa. Hesitei em chamar pelos senhores Kim, mas percebi que não havia mais jeito.

— Sra. Kim? Sr. Kim? Alguém está em casa, por favor? — minha voz alta ecoava, novamente sem resposta.

Afastei-me um pouco para trás, para pegar meu celular e xingar a dona Kim Chaewon por mensagens. Mas ao ouvir um ranger percebi que a porta se abriu finalmente, revelando a figura de uma mulher da minha altura com os cabelos pretos até sua cintura, com uma roupa glamurosa, aparentemente a mãe da minha pirralha. Seus olhos se arregalaram ligeiramente ao me ver ali, enquanto um leve rubor de constrangimento coloria suas bochechas. Com um sorriso contido, ela se desculpou brevemente pela espera, revelando um misto de alívio e simpatia em seu tom de voz. Não pude conversar muito com ela, que só se despediu rapidamente dizendo que estava atrasada para seu compromisso, disse que a "ursinha" estava dormindo e saiu com um sorriso estampado.

Ursinha?

Eu pensava enquanto andava pelos corredores da casa de Chaewon, encontrando cada cômodo, menos o que mais importava, o quarto da mesma. Visto que sua casa era grande se comparar com a minha, notei que nem havia um suspiro se quer naquele casarão, aparentemente não apenas a sua mãe, mas como seu pai ou seja lá quem morasse aqui também já não estavam presentes. No canto do corredor uma única porta inteiramente pintada de rosa-bebê, diferente das outras que eram completamente brancas.

É aqui! Finalmente achei.

Eu abri a porta rosada com um movimento suave e controlado, girei a maçaneta da porta, abrindo-a com uma delicadeza que contrastava com a minha espera ansiosa. A escuridão do ambiente interno logo se tornou luz a medida do tempo em que eu abria a porta, que passava destacava seus traços gentis: o rosto sereno de Chaewon ainda com os olhos fechados. Sua respiração levinha, ela parecia dormir como um bebê, como se cada movimento sutil fosse um convite para me aproximar mais. Foram segundos para o meu sorriso travesso e irritado se transformar em um rosto sério e acolhedor.

Me aproximei do seu rosto ainda adormecido, que mantinha respirações leves. E eu brincava com a sua face, pela primeira vez toquei naqueles lábios rosados, os apertando até transformalo em um biquinho fofo. Ri analasadamente, tomando cuidado para a menor não despertar. Passei minhas mãos acariciando seus lábios gentilmente, passando por todo o seu rosto até chegar em seu cabelinho, que se manteve preso com uma presilha bem na franja de Chaewon. Deslizei minhas mãos para seus olhos, apertando a bochecha logo abaixo. Passando meu polegar gentilmente enquanto eu observava ao redor do quarto da Kim.

Alguns brinquedos em estantes, prateleiras com alguns livros que provavelmente nunca deve ter lido. E sua escrivaninha com seu computador logo a baixo da janela, que não exalava o brilho do sol pela cortina branca que deixava oa ambiente escuro.

Chaewon é meio simples. Até que combina com ela. — Murmurei baixo, visto que era minha primeira vez na casa da mesma, eu trajava sua casa por inteiro, em cada cômodo como se planejasse um projeto de fuga, no quarto da morena fiquei até mais atenta nos detalhes.

O skate de Chaewon! — Minha boca fez um verdadeiro "O" surpreendida que a garota o guardava tão bem, preso em uma instante que o deixava fixo na parede, apenas com uma película de vidro em volta, que só abria com uma chave.

The Mess You Made - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora