Ursinha

135 29 6
                                    

Assim que finalmente a roda gigante atinge o chão, eu não pude parar de pensar nem por um segundo a tensão dos céus. Ainda tinha dúvidas se era por causa da altura, ou da morena ao meu lado. Mas certamente havia borboletas se remexendo por todo o meu estômago.

— Ufa. Ainda bem que descemos, nunca mais vamos nesse troço! — Recuperei o fôlego que perdi lá em cima, Chaewon deu um riso leve.

— Você parecia um cachorrinho assustado! — Chaewon me deu um soco fraco no braço enquanto ria lembrando da cena em sua mente.

— Chaewonnie! — Resmunguei fingindo estar brava, a morena me deu um sorriso largo enquanto ria, eu me derreti ali mesmo.

— E as apaixonadas? — Me referi à Karina e Minjeong, procurando elas por toda parte, ainda próximo à roda gigante, mas passamos a andar um pouco mais.

— Não devem estar tão longe... — Chaewon tentava olhar por cima da multidão, era fofo como ela dava pequenos saltos e ficava na ponta dos pés para tentar ver acima dos ombros. Disfarcei um riso.

Adorável. Fechei meus olhos pensando na cena que era fofa, porém engraçada.

— Karina! — um grito manhoso, e cheio de fúria não passou despercebido por mim, muito menos pela Chaewon e o resto que estava próxima. - Não é minha culpa que você seja ruim nisso.

Vozes familiares ecoavam por todo o parque, a multidão fervilhante se aglomerava ao redor das duas — eu sabia exatamente quem eram — como um enxame incontrolável de pessoas empurrando. Eu lutava para não perder Chaewon no meio da confusão. Agarrei forte o pulso da morena vendo que ela facilmente seria arrastada para longe, e a puxei para perto, mantendo seu corpo pequeno protegido pelo meu, deixando-a ficar na minha frente e meu corpo a cercando por trás.

As vozes exaltadas ecoando por todos os lados enfim entraram em trégua enquanto tentávamos nos abrir caminho na direção do tumulto. Até revelarem duas figuras que eu já conhecia.

De um lado a loira Minjeong que estava com uma cara emburrada, porém totalmente focada em pegar ursinhos de pelúcia em uma daquelas famosas máquinas de garra, a morena mais alta, Karina, tentava atrapalhar a mais nova por pura diversão. Algumas pessoas em volta da máquina observavam e riam do quanto cabeça quente a pequena Minjeong era.

— Então era iss- — Fui cortada pela Chaewon que se desgrudou de mim rapidamente — Eu também quero um! — A mesma empurrou as duas briguentas e passou a apontar freneticamente para um dos ursinhos na máquina.

— Saí pra lá, Chae! Esse é meu. — a loira mostrou a língua para Chaewon, fazendo uma careta engraçada.

— Ah é? — a morena baixa esboçou um sorriso sapeca. Eu me aproximei das três e vi o olhar de "É sério isso?" da Karina e percebi que a entendia perfeitamente.

— Yunjin-ah, pega o ursinho pra mim? — Chaewon encontrou seus olhos aos meus, fazendo uma voz manhosa e jeitinho de criança querendo um brinquedo novo.

Dei uma breve risada e posei pensante para a pequena.

— E que tal deixarmos isso mais divertido? — Sugeri

— Divertido como? — Minjeong largou os controles visto que já não havia mais crédito na máquina. — Rina, me dá mais moedinhas? — A loira se dirigiu à morena que bufou cansada.

Hora de colocar meu plano em ação!

E assim foi feito. Como ambas das mais baixas queriam o mesmo ursinho de pelúcia, propus para que eu e Karina fizéssemos uma brincadeira de apenas nós duas tentarmos pegar o ursinho da máquina. Eu estava confiante de que conseguiria e apostei até mesmo vinte pratas na brincadeira.

The Mess You Made - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora