Encontro Duplo

134 28 0
                                    

O lugar vibrante e animado, repleto de uma variedade de atrações emocionantes e divertidas que atraiam a minha atenção. As risadas ecoam ao lado do som das máquinas e músicas animadas, criando uma atmosfera vibrante à noite. Luzes brilhantes adornam o parque, transformando-o em um cenário mágico que aos poucos foi deixado de lado pela figura da morena alta que acenava para mim demonstrando sua localização — Era a Karina — aproximando-me da mesma, deu uma pequena risada ao me ver ainda comendo uma torrada com geleia, aquela que enfiei na boca com medo de me atrasar.

— Do que está rindo?! — disse com a boca cheia de comida, não estava surpresa em ver Karina sem as baixinhas ao lado, já que haviamos combinado justamente de chegar alguns minutos antes delas.

— Não acredito que ainda está lanchando, Huh Yunjin. — a morena riu revirando os olhos.

— Claro! Uma idiota parecia querer me assasinar caso eu me atrassase! — me referi às mensagens que a mesma havia me enviado um pouco mais cedo, visto que peguei o contato de Karina no dia anterior, o de Minjeong também.

— Inclusive, por que decidiu me chamar mais cedo? — desconversei — Tem algo interessante para me falar?

— Justamente sobre isso que eu queria conversar. — ela apontou para o meu corpo de cima a baixo, provavelmente denunciando minhas roupas.

— Minhas roupas? O que elas tem? Estão boas, ué!

— Yunjin as barras das suas calças estão uma mais alta que a outra, tendo uma leve mancha perto dos seus bolsos e parece até mesmo desbotada. — me encarou novamente como se fosse uma agente da moda. — Sua blusa não seria ruim se não parecesse pequena no seu corpo... e aquilo é uma mancha de tinta azul? — Acertou em cheio, eu era uma verdadeira artista aos 15 anos, amava usar aquela blusa e consequentemente pintava quadros com a mesma, acabou manchando de vez em quando.

— Mas eu sempre estou assim, ué. — um leve rubor apareceu em minhas bochechas. — Eu não acho ruim.

Karina suspirou. — Seu cabelo parece meio bagunçado, pretende encontrar Chaewon desse jeito? — cruzou os braços me olhando meio preocupada.

E se na verdade Chaewon julgasse meu estilo como ela essa tempo inteiro?

Ela nunca falou nada do meu estilo, acho que estou bem. — argumentei, e a mesma arqueou uma de suas sombrancelhas. — Só dessa vez, Yunjin... É um dia fundamental para você dar um passo a mais sobre sua relação com a Chaewon?

Eu queria pensar que não era necessário, mas Karina sempre foi tão exigente quando se tratava de moda, eu me sentia envergonhada perto dela sem estar com o uniforme escolar ou coisa parecida, e a morena agora falar desse jeito me deixava com vontade de sumir.

Eu apenas assenti concordando, com receio, mas concordei em deixá-la me ajudar com as roupas.

Pela Chaewon. Era tudo que eu pensava.

No mesmo instante em que eu cheguei no local, tive que me retirar novamente, mas agora ao lado de Karina, que me arrastou para uma loja de roupas próxima do parque. O espaço era elegante e bem-organizado, ambiente é decorado com bom gosto, utilizando cores neutras e iluminação suave para destacar as peças de vestuário. Os móveis são modernos e eu só poderia pensar que as peças seriam tão caras quanto o aluguel daquele lugar.

— Karina, acho que não tenho grana pra comprar nem um grampo nessa loja. — Sussurrei baixo com vergonha de algum dos clientes, provavelmente ricos, ouvirem a conversa. Karina deu de ombro enquanto parecia analisar as roupas com calma.

Sinto como se sua própria mente projetasse um avatar meu usando cada uma daquelas roupas, nem eu mesma poderia me imaginar usando algo talvez sofisticado.

The Mess You Made - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora