— Hã?
Dou um longo suspiro indignado vendo que no exato momento em que dei a partida em meu skate seguindo para a pracinha logo perto, meu celular traz uma notificação não muito agradável.
— Mais que merda! Logo agora que eu acabei de sair?
Eu freio meu skate e o coloco entre minhas axilas, o segurando forte para não cair, enquanto arrumo os fios selvagens do meu cabelo escuro.
— Huh Yunjin, pega aí! — Jay me arremessa um energético de um dos meus sabores favoritos assim que me vê chegando.
Eu estava alí mesmo, naquela pista de skate da minha cidade mesmo, bem paia, num canto da pista os meus amigos, ou melhor, aqueles adolescentes catarrentos trocavam ideias e risadas abobalhadas, discutindo sobre suas manobras, tendo a conversa cortada ao ver a gostosona Huh Yunjin chegando, claro.
Dentre todos aqueles garotos, eu era a única garota no grupo, quero dizer, mulher, porque apesar de andar junto daquele bando de drogados, eu nunca aceitaria tragar nem um cigarro se quer.
— Chega mais aí, Yunjin-ah!
— Essa baixinha aqui tá doida pra aprender a andar também. — Jisung segurando os dois ombros de uma garota baixa, ocasionalmente ele fumava bastante, e não foi diferente dessa vez. Levava o cigarro aos lábios, deixando escapar pequenas espirais que se dissolviam no ar, fazendo a pequena dar algumas tossidas.
— 'Coé, Jisung. Fuma perto da menina não!
Uma voz no fundo o repreendeu por fumar perto daquela garota com sorriso bobo e sombrancelhas franzidas. Eu podia ver o suor pingando em sua testa, escorrendo pelos fios daquela franjinha que era tampada por um boné.
Cabelo curtinho até os ombros, um corpo pequeno e nada fora de forma, apesar dela ser bem magra e ter uma cinturinha de boneca que era visível por suas peças de roupa consistirem em um top preto coberto com uma jaqueta de couro escura, e uma calça cargo larga que quase cobria seus tênis All-Star pretos.
Que gracinha.
Observei atentamente de cima a baixo a estrutura da garota, a mesma me olhou timida me fazendo dar uma risada sem graça.
— Tá olhando o que, baixinha? Hm?
Ela desviou o olhar e pediu desculpas, curto e breve, parecia envergonhada demais para me olhar nos olhos.
Puta merda, o que ela faz no meio desses vagabundos?
Penso enquanto vejo ao meu redor todo o meu grupo de "amigos" nojentos olhando sedentos para a garota, que parecia ser de menor, assim como eu, mas eu constantemente mentia a idade para não ser expulsa do clube de skate.
Yunjin P.O.V
[ flashback ON ]- Parabéns, querida. Aqui está seu presente.
Os olhos castanhos da minha mãe irradiavam a doçura que ela sempre teve, com pupilas dilatadas capturando cada movimento meu ao abrir o embrulho do meu presente de aniversário.
Meus olhos se iluminaram ao ver o embrulho rasgado rapidamente se revelando em meu tão sonhado skate! Mantenho um sorriso amplo e sincero no meu rosto, minha mãe deu alguns tapinhas gentis em minha cabeça, acariciando meu cabelo.
- O-obrigada mãe! - Eu parecia tão feliz que nem poderia formular as palavras direito.
- Denada, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mess You Made - Purinz
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Huh Yunjin se apaixona por uma novata atrapalhada do clube de skatistas, quem se atende ao nome de Kim Chaewon. Gl!fic | Romance | Purinz 𓆩♡𓆪 Não permito adaptações sem meu consentimento, favor pedir permissão e ter minha confirma...