O sol da manhã começava a brilhar suavemente sobre a casa de praia, tingindo o ambiente com tons dourados e quentes. O som das ondas ao fundo parecia se misturar com as risadas e conversas que ecoavam pela última vez naquele espaço que eu com certeza carregaria numa memória especial.
Eu caminhava entre as amigas, uma por uma, trocando abraços apertados e sorrisos que tentavam mascarar a saudade que já começava a surgir. Eunchae, com sua energia contagiante, me puxou para um abraço animado, enquanto Ryujin e Yeji, que sempre estavam juntas, me deram um sorriso cúmplice antes de me envolverem num abraço duplo. Minjeong, sempre prestativa, insistiu para que todas mantivessem contato, já criando um grupo de chat e me mostrando o nome do grupo que ela batizou com uma piadinha interna que todas riram.
— Você não vai colocar isso nem fodendo! — Disse Chaewon rindo ao meu lado.
— Ah mas eu vou, Karina também adorou a ideia. Não é, Rina~ ? — A loira disse apertando as bochechas levemente coradas da maior ao seu lado.
Quando cheguei à Sakura, que estava ao lado de Kazuha, percebi a tensão no ar, mas ambas foram gentis e trocamos despedidas educadas. Sakura, com sua presença reservada para sí, ofereceu uma carona a Kazuha, que aceitou prontamente, lançando um último olhar para mim antes de seguir para o carro.
Eu sabia que Kazuha me deixaria para ficar com a Miyawaki! Pensei enquanto revirava os olhos, acompanhando uma risada nasal.
— Essas duas estão saindo mesmo... — Murmurei para mim mesma intrigada.
— Só reparou agora? A Nakamura tá doidinha pela Sakura, Unnie! — Eunchae ao meu lado fez um biquinho fofo, não hesitei em levar meu polegar à bochecha da menor e lhe dar um leve carinho.
Ningning, sempre inquieta, apareceu logo em seguida, com um sorriso radiante e o cabelo ainda desgrenhado pela festa da noite anterior. Ela me deu um abraço forte, quase me fazendo perder o equilíbrio, enquanto soltava olhares engraçados para a Hong.
— Não fique com inveja de Sakura Unnie! A Garammie vai te notar em breve, Manchae. — Disse Yizhuo rindo da mais nova, apertando o nosso contato ao tentar desviar do tapa que a mais nova tentara lhe dar no rosto.
— Ningning! — A de franja bateu o pé no chão emburrada. Seu rosto sendo pintado de vermelho. — Depois que eu deixar de sair com você para sair com Kyujin, nem reclame. — Cruzou os braços e eu ri discretamente.
— Ei! — Ningning desfez nosso abraço, finalmente me dando a chance de fugir de fininho. — Mas eu continuo sendo sua Unnie favorita.
Finalmente, após fugir das duas, restavam apenas eu e Chaewon. Quem estava mais quieta, observando tudo ao seu redor, mas quando nossos olhares se encontraram, senti aquele calor familiar, como se algo invisível nos conectasse. Aquele adeus silencioso era diferente, carregado de significados que nem precisavam ser ditos.
Entramos no carro dos pais dela, lado a lado no banco de trás. O motor ronronou suavemente ao ligarem o veículo, e à medida que a casa de praia ficava para trás, eu sentia um misto de nostalgia e excitação pelo que estava por vir. Nossas mãos, antes hesitantes, agora estavam entrelaçadas com mais firmeza, e o calor que irradiava de nossos dedos parecia se espalhar por todo o meu corpo. O silêncio entre nós não era desconfortável, mas sim carregado de uma nova compreensão — afinal, conversar com os pais da morena presentes não era tão confortável —. De vez em quando, trocávamos olhares furtivos, e eu podia ver o brilho nos olhos da Kim, refletindo o meu próprio. O futuro parecia incerto, mas pela primeira vez, isso não me assustava.
[...]
O clima na sala de aula estava tenso, e eu podia sentir isso assim que voltei do banheiro — afinal, fui inteligente o bastante para levar meu uniforme na bagagem, mas esquecer de pôr meu próprio moletom num dia frio, resultando em uma Yunjin com um moletom muito menor que ela —. A voz suave e sutilmente preocupada da Chaewon ecoava pelo corredor, e ao me aproximar, percebi que ela estava conversando com Minjeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mess You Made - Purinz
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Huh Yunjin se apaixona por uma novata atrapalhada do clube de skatistas, quem se atende ao nome de Kim Chaewon. Gl!fic | Romance | Purinz 𓆩♡𓆪 Não permito adaptações sem meu consentimento, favor pedir permissão e ter minha confirma...