C:2

54 0 0
                                    

Ao terminar ele se veste com seu uniforme que já estava acostumado e segue a música baixa que tocava na cozinha,encontrando sua vó dançando enquanto fazia panquecas e sua irmã mexendo no telefone como sempre.

- Bom dia, vó! - ele deseja lhe dando um beijo.

- Bom dia meu amor,como passou a noite?Sente-se que irei servir seu café.

- bem vó, obrigado por perguntar,bom dia pirralha.

- não me enche o saco! - carla sua irmã bufa enquanto mexe no telefone.

- Carla,não fale assim com seu irmão - Berta sua avó a repreende. 

- Bom dia Carlinhos- ela conserta lhe dando um sorriso falso.

Carla era um ano mais nova que Carlinhos tendo 17 anos,mas tinha uma maturidade e corpo de 20.

Seu corpo era repleto de curvas,seios grandes,cintura fina,coxas grossas e glúteos empinados.Sua pele clara combinava perfeitamente com seus olhos escuros e cabelos pretos até a bunda,seus lábios pequenos tinha uma cor rosada e sua feição era bem serena e angelical,o'que enganava bem seu gênio forte.

Os dois tomam café juntos e logo se despedem de Berta indo para o colégio que fica a apenas duas quadras de sua casa.

....

Ao chegarem na escola eles vão em direção às salas, procurarem por  seus nomes na lista e acharem qual turma fariam parte.com a esperança de ficarem bem longe um do outro coisa de irmão adolescentes



Carlinhos acha sua turma e trata de logo pegar um lugar no fundo,apenas de sua inteligência ele odiava se sentar na frente pois não era um garoto tão social.

Já Carla por ser mais nova ficaria em outra parte da escola.

Aos poucos a sala de aula foi se enchendo,e então pude perceber que aquele ano seria pior do que o passado,pois estava em sua turma os piores alunos da escola,aqueles que se achavam donos de tudo,e ali ele já previa o quanto iria sofrer nas mãos deles.

....

Lucas on:

Algum tempo depois o ônibus de Lucas para em frente ao enorme colégio.

Os olhos do jovem brilham ao ver o quão lindo era,parecia até aquelas escolas de filme,em que cada canto contém um grupo.

Ao entrar pelo enorme portão havia uma um longo caminho de pedras com gramas ao redor que acabava em frente a uma linda fonte de cascatas.

Havia ali vários jovens espalhados pelo gramado e o passeio.No seu lado direito tinha um grupinho de jogadores de Basquete,exatamente como os filmes,eles tinham uniformes descolados e estavam sempre acompanhados por garotas.

No seu lado esquerdo outro grupo,porém esse era de nerds,todos estavam com livros nas mãos e a maioria usavam óculos ou aparelhos bucal.




Em sua frente tinha outro grupinho,esse era de garotas,uma mais linda que a outra,e por pura coincidência todas eram loiras.Elas usavam uniforme de torcedoras de time,que era saias bem curtas e blusas que mostravam a barriga,o'que revelava que algumas usavam piercing. 

Nesse momento Lucas olha para Gracy,que estava focada nas loiras em sua frente,pode até mesmo ver ela mordendo os lábios por alguns segundos antes de provavelmente perceber sua indecência.

- eu vi isso - Lucas diz segurando o riso.

- não me julgue...eu retiro tudo de ruim que já disse dessa escola - diz ela se curvando para olhar a bunda de uma morena cacheada que passou por nós.

- se contenha sua pervertida- Lucas brinca e eles riem.

- vai me dizer que essas garotas não são um verdadeiro pecado!?

- São bonitas sim,mas não me chamaram tanta atenção - diz dando de ombros.

- bom que sobra mais - ela esfrega as mãos e lambe os lábios.

- só não se esqueça que nem todas as garotas são lésbicas.

- quando elas descobrirem do que sou capaz tenho certeza que elas mudarão de ideia.- dá um sorriso cafajeste. 

- você é literalmente um homem.- Lucas diz arrancando gargalhada dela.

Os dois entram na escola vendo que era tudo muito bem cuidado,ao contrário da sua antiga escola que era cheia de buracos.

Ao passar por um corredor eles veem vários armários que continham números e letras,algumas pessoas mexiam nelas outras simplesmente estavam encostadas,e algumas se pegando perto deles.

- essa escola é um paraíso muleke!- Gracy diz rindo.

- se concentre Gracy! Vamos achar nosso armário para por nossas coisas.

- novatos? - uma voz feminina diz fazendo os dois se virarem.

Uma mulher de pele morena que aparentava ter uns 30 anos,seus cabelos eram castanhos e cacheados,seu corpo cheio de curvas e um seio enorme que provavelmente era siliconado.

- e com nós? - pergunta Lucas

- Sim,me chamo Amanda,sou monitora da escola. - ela sorri meiga.

- me chamo Lucas.

- Gracy- diz a garota sem tirar os olhos dos seios de Amanda.

- prazer conhecê-los,são novatos?

- sim.

- Então sejam bem vindos ao colégio Kennedy,me acompanhem por favor,o diretor concerteza irá querer falar com vocês.

Lucas e Gracy se olham e seguem Amanda até a sala do diretor,encontrando um senhor calvo,e de óculos.

- com licença diretor,vim trazer esses dois novatos.

- ah sim,claro! obrigada Amanda.- diz e ela se retira. - Bem vindos ao colégio Kennedy,vou ser o mais breve possível pois as aulas já vão começar,qual o nome de vocês?



- Lucas Guimarães. 

-Gracielle Fonseca.

- podem me chamar de diretor Lima,por ser o primeiro dia de vocês, ainda não sabem como é o funcionamento do colégio,já posso adiantar que contemos muitas regras,que são necessárias para o nosso crescimento, afinal estamos no primeiro lugar de melhor colégio do estado,então vou passar uma lista para vocês das regras,horários das aulas,como funciona tudo por aqui,e se tiverem alguma dúvida podem me procurar ou a Amanda,certo?

- certo - juntos.

- então isso é tudo,novamente boas vindas e boas aulas,vou pedir Amanda para acompanhar vocês até a sala.

Amanda acompanha os dois até a sala de aula que fica no segundo andar.

- com licença  - ela diz entrando na sala de aula 

- olá Amanda aconteceu alguma coisa?- a professora pergunta.

- desculpe atrapalhar,vim trazer dois novatos para a turma,venham entrem.- diz os chamando.

Lucas e Gracielle entram na sala que era 2x maior que da outra escola e vê que todos os alunos olhavam curiosos..

- Alunos,essa é a Gracielle e o Lucas, eles farão parte da turma de vocês,sejam educados e deem as boas vindas.- Amanda diz.

- Sejam bem vindos! - alguns alunos dizem,outros permanecem calados com cara de bunda.

- se precisarem de alguma coisa me encontrem na secretária,obrigado professora.- ela diz e sai.

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora