C:15

4 0 0
                                    

Surgiu a pouco tempo os não convencionais os que aderiram fazerem aquelas maquiagem bem nas cores vibrantes as meninas batons vermelhos e lápis pretos nos olhos com delineadores marcantes e cabelos coloridos uns pintam de ruivos outros de vermelhos alguns com mechas azul marcantes e tênis coloridos .

Mesmo que o colégio seja tradicional, também tivemos que adequar as mudanças que esses jovens insistem em demonstrar como gestos de auto afirmação,às vezes faço vista grossa só para estar transitando por esses grupos para saber o que estão planejando .

Ano passado eles colocaram um camundongo dentro do meu armário,foi um escândalo quando aquele ser pulou na minha blusa, tenho certeza que foi aquela turminha da Lumena essa menina é  o  terror do colégio tudo de ruim que acontece pode crê tem o dedo dela no meio .

Os ônibus  estão  à espera dos alunos,eles chegam a todo instante com seus responsáveis, será um final de semana inesquecível.

Uns se comprimento ,já outros não como de costume entrando nos ônibus e marcando seus territórios ou seja somente os seus de turma podem sentar aos seus lados, começo a perceber que esses meus cabelos brancos não chegaram a toa é resultado de muito estresse,trabalhar com adolescentes faz parte da minha vida  desde quando era jovem .

Nunca nada passou despercebido aos meus olhos e foi me dado a incumbência de manter tudo em ordem neste acampamento assim como foram todos os outros anos .

Carlinhos On:

Com muito sacrifício conseguimos confirmar a nossa presença, neste acampamento -minha irmã Carla como sempre fez confusão em casa essa menina não tem jeito mesmo.

As suas atitudes deixam minha mãe triste, esse seu ar esnobe de superioridade difícil de conviver espero que nunca se arrependa das suas palavras duras que desfere para nossa mãe parecendo que toda a culpa de sua frustração é culpa dela.

Só que não! O nosso pai sempre foi um canalha só que é o canalha que paga o colégio e nos mantém,mesmo que não seja o seu desejo a justiça o obriga a pagar pensão, sou indiferente a esses fatos .

O que desejo é estar esse final de semana longe de tudo e bem ao lado de Lucas, melhor chegar primeiro e guardar o nosso lugar no ônibus no fundão o de não poderemos ser notados colocando umas bolachas recheadas na mochila para dividir com ele mais tarde no meio do caminho .

Vestindo uma bermuda azul de algodão,com a camiseta branca e um moletom preto com capuz, tênis da Adidas branco com as meias cano longo com figuras do desenho papa léguas gosto muito de estar vestido de uma forma confortável e nada apertado .já basta a vida ser desta forma imagine eu ainda andar envelopado deus livrai me começou a sorrir de canto de boca .

Lucas on:

Ao chegar no local marcado para os alunos embarcar nos ônibus minha mae foi logo me abraçando e deu um beijo em meu rosto passando suas mãos olhando em meus olhos falou: até segunda feira fique bem suas coisas estão na mochila tem um lanche para comer no meio do caminho esse será o seu primeiro final de semana fora de casa .

Está feliz  meu filho ?

– claro !que sim, estou mãe,pois já sou um adulto não percebeu que sou crescido aquele garotinho não existe mais com a expressão de um sorriso nos lábios,agora pode ir em paz antes que os outros alunos comecem a perguntar se a senhora trouxe as fraldas ou pior a mamadeira com leite .

– sua mãe começou a sorrir, realmente filho já é um adulto não quero que seus colegas pensem isso sobre você, cadê a gracy?que ainda não estou vendo .

– A senhora não conhece essa garota,só gosta de chegar atrasada nos lugares e com isso não será diferente .


Assim nos despedimos e quando fui entrando na condução, ouço a voz de Carlinhos chamado por meu nome,

Lá estava ele todo lindo, com seu jeito irreverente estranho como meus olhos estão brilhando, e um suspiro veio logo em seguida por pura emoção ao encontrá-lo estranho esse meu entusiasmo só ao ver ele mesmo que distante.

Ele faz sinal com os braços erguendo  para cima balançando para que sentasse ao seu lado, reservando o meu lugar que fofo logo vem expressar  um lindo sorriso mesmo que tímido e ao mesmo tempo alegre por ele se importar comigo .

Ainda bem que fiz um sanduíche extra pensando em nosso longo caminho até o local do retiro .

“Mesmo que de uma forma inconveniente esses dois jovens, já estavam enamorados não conseguiam ficar longe um do outro esse final de semana no retiro de competição entre alunos ,cada um fará a sua parte na iminência de medalhas a qual elevará sua turma de classe ter um respeito entre as outras e na grande maioria são sempre os mesmos que conseguem essa façanha de mérito,porém este ano vai ser diferente proponha fortes emoções e um novo personagem vai brilhar com sucesso”

–estamos encantados com a paisagem repleta de árvores suas folhagem trocando de estação estamos  no final do outono, saindo da estrada principal  entrando em outra secundária de barro atravessando uma ponte de um riacho,  mais a frente uma grande porteira com uma identificação em letras grandes .

RANCHO  BRUTE FORCE LIÉDSON 

Estava escrito talhado na grande placa de madeira rústica, deve ser o nome de uma pessoa importante, toda a  estrutura dos pavilhões,que devem ser os alojamentos seguem o mesmo formato de madeira, tomara que não tenham cupins no alojamento,o ônibus  para um homem alto moreno de estrutura forte vestindo em um uniforme na cor marrom, faz sinal com uma placa pintada na figura de um tigre com um apito na boca assobia alto,a porta do ônibus se abre para que todos podem descer .



Nosso será que estamos em um campo de concentração,ou no lugar errado –carlinhos me olhou assustado falando deve ser uma forma gentil de falar boas vindas batendo em meu ombro sorrindo ,vamos logo pegue sua mochila e não esqueça de nada, ele entra em minha frente  como se fosse um escudo de proteção .

Os grupos são separados por cada um daqueles homens fardados,com suas placas com símbolos de animais coruja,leão,cobra e leopardo .

Lucas fala baixinho, eita que tem bichos neste lugar parece que esqueceram de um o viado ou será que eles tem preconceito . – Carlinhos começou a rir por tal comparação,com a mão sobre os lábios diz…. pare de falar essas bobagem podemos ser advertidos e mal chegamos .

Carla percebeu que entrou  em uma roubada  logo no ônibus que estava outros que não são amigos,menos mal estarei na  companhia de Gracy que não parava de me encarar com um olhar de desejo ou será que é impressão minha ,logo no fundão a turma dos malévolos  Dylan, lumena,chloe e gustavo .

Certeza esse final de semana será inesquecível em nossas vidas, deveria ter entrado no mesmo ônibus que o chato do Carlinhos,mas como sempre quero ser individualista deve ser pq ele gosta de aflorar o seu modo irmão mais velho, que detesto apesar dele já ter me  livrado  meu lombo de muitos castigos ou encrencas .

Não  posso ser injusta com ele é o melhor irmão da vida, apesar de ser um chato de galocha grudento,quando descemos somos surpreendidos com um chefão fardado e sua plaquinha com uma figura de cobra nos dando boas vindas o nome de grupo mais personalizado seria impossível,estamos com o butantan inteiro só em único lugar .

Passando a mão enrolando o rabo de cavalo dos cabelos e piscando para gracy ela me mostra a língua que está na cor azul ,essa menina é esquisita mas uma gata com essa roupa toda colada esse short rosa marcando todo o detalhe das suas coxas grossas e uma camiseta branca mostrando seus seios grandes e fartos no decote.

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora