C:7

2 0 0
                                    


- é,eu também não sei,mas não é tão ruim quanto parece- digo e ela torce nariz - mas me diga oque tanto cheira nessas panelas aí?- mudo de assunto.

- fiz uma bela vaca atolada,arroz,feijão e salada - ela diz sorrindo e eu lambo os lábios,minha mae era fera na cozinha,seu Tempero era único e perfeito.

- não vejo a hora de comer,estou faminto...irei me trocar e lavar as mãos.- digo e ela assente.

Vou para o meu quarto e me trocar ,vestindo uma bermuda confortável e uma camisa qualquer,calço meus chinelos e vou até meu guarda roupa,por meu uniforme.

Ao abrir a porta do mesmo uma caixa de sapatos cai espalhando vários papéis no chão.

- que saco! - reclamo vendo a bagunça que havia feito.

Começo a pegar os papéis até ver uma foto minha ainda criança,devia ter na faixa de uns 4 a 5 anos.Nela eu estava no campo daqui do bairro e havia um menino me abraçando de lado.

Fleshs passam pela minha memória,eu consigo me lembrar da risada do garotinho quando finalmente fizemos um gol.

Eu não me lembro quem é esse,só lembro dessa pequena memória dele me abraçando quando faz um gol.

Junto às coisas e vou para cozinha.

- ei mãe, quem é esse menino?- mostro ela a foto.

- ah,esse era nosso antigo vizinho,vocês eram muito amigos,não se desgrudavam de jeito nenhum,mas parece que os pais não deram certo e a mãe se mudou um ano depois,nunca mais o vi,deve estar um rapaz enorme assim como você- ela diz sorrindo.

- eu não me lembro bem dele,apenas algumas fracas memórias...sabe como ele se chamava?

- não,me lembro que você o chamava de "menino da chuteira ",eles não eram muito de conversar,então nunca cheguei a conversar com a mãe dele.

- entendo...bom espero que o "menino da chuteira"esteja bem.- digo forçando a memória,queria me lembrar um pouco mais dele já que éramos tão amigos.

- Se eram tão amigos tenho certeza que o destino lhe mostrou onde ambos estão- ela diz me dando um sorriso e um carinho no rosto. -Agora coma,está uma delícia. 

Almoçamos juntos e conversando coisas aleatórias,meu pai nunca participava do nosso almoço,às vezes janta mas ultimamente ele tem sempre chegado tarde.

Minha mãe apesar das olheiras de cansaço e das roupas comuns e uma mulher muito bonita e jovem,tem apenas 40 anos,pele negra,lábios pequenos e olhos espertos pretos,que apesar das lutas diárias estão sempre cheios de brilho.

Seu corpo é bem bonito,quem a olha jamais diria que tem um filho de 18 anos,e seus cabelos volumosos e cacheados até os ombros lhe dá um toque que a deixa ainda mais bela.

Já meu pai não é sucedido da beleza,tem a pele clara,seu corpo é de um verdadeiro velho barrigudo,mal tem cabelo já que é calvo,e sua cara que já não é aquelas coisas piora ainda mais por seu mau humor.


Eu não entendo como uma mulher tão bela como minha mãe está com um cara como esse, apesar de ser meu pai nunca concordei com a maneira grossa e estúpida como nós trata,e mesmo tendo uma mulher bonita como ela ainda sim prefere procurar as várias que só quer o dinheiro dele.

Sei que ele a trai,as noites fora de casa deixam isso bem claro junto com as camisinhas que achei em sua calça,ainda não contei pra minha mãe,porque sei que ela o ama mas ainda terei condições de nos tirar daqui o mais rápido possível.

Carla on:

Entrar no grupo de torcida da minha escola sempre foi meu sonho, todos nós já assistimos filmes que as garotas dançavam e era as tops da escola, e eu...bom eu queria ser uma delas.

Até que montaram o time de basquete e como previsto também foi montado o grupo de torcida,por 3 anos tentei entrar,mas segundos as garotas eu não tinha porte para estar lá.

Com o passar do tempo meu corpo mudou,assim criando peito bunda e coxa,ficando com um corpo extremamente bonito e sedutor,meus cabelos cresceram,os que eram até os ombros agora batiam na bunda,e os cuidados também me deixaram bem mais bonita do que eu já era.

Um certo dia Dilan um dos jogadores de Basquete me viu e se "interessou",acabei ficando com ele e por esse pequeno ato acabei me enturmando e conseguindo finalmente entrar no time de torcida.

As garotas de lá, ao contrário de mim eram bem magras,e todas eram loiras, olhos verdes ou azuis,era o "padrão " do time.


Mas Dilan como o líder acabou "exigindo" que eu entrasse,assim quebrando o padrão delas,oque resultou em muito ódio.com o passar do tempo fiz amizades com algumas delas,no total éramos 10 garotas,mas Chloe em especial era minha inimiga número um,ela nunca gostou de mim por isso fazia de um tudo para me prejudicar.

Antes até tinha Dilan para me proteger, mas agora que ele se mudou e saiu da escola, Gustavo e Chloe tomaram a liderança,tornando isso tudo um inferno para mim.

O dia havia sido tranquilo até que na mudança de professores chloe entra na sala e caminha até a mim.

- Oi florzinha.- diz esboçando seu sorriso falso de sempre.

- Oi

- hoje no intervalo iremos fazer uma coisa diferente, como vc mesma sabe,você não se encaixa no nosso padrão do time,mas creio que queira continuar nele,não é mesmo?

- sim,claro que sim - aquilo sempre foi meu maior desejo, não iria desistir fácil assim.

- então terá que passar por algumas provas pra pelo menos ver se você se encaixa no nosso padrão dr atividades - ela diz torcendo o nariz. - te vejo perto do banheiro antigo.- diz e sai.

Vindo de Chloe eu sabia que não era coisa boa,mas estava disposta a encarar aquilo até o fim.

Quando finalmente chegou a hora do intervalo,fui até onde ela havia dito para encontrarmos.Chegando lá estavam várias garotas do grupo junto dos garotos do time,pude ver de longe chloe aos beijos com Gustavo e a mão dele debaixo da sua saia tocando sua bunda onde ela solta um gritinho e ri.

- olha quem chegou - Maria uma das aliadas de chloe diz alto chamando atenção dos outros.

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora