- sim,mas não moramos aqui.- respondo antes de Lucas.
- que legal,pelo menos dá pra ver que não são tão babacas quanto o restante dessa escola tóxica - ela diz revirando os olhos, porque aquele simples gesto me causava excitação?Talvez esteja no meu período fértil.
- seu irmão disse a mesma coisa - lucas fala.
- bom foi bom conhecer vocês,vou comprar meus doces antes que o sinal toque - ela diz dando um lindo sorriso.
- igualmente.- digo e ela sai correndo fazendo a saia levantar mostrando sua bunda enorme em um short preto e curto.
- não disse que tinha uma irmã - digo.
- e... às vezes me esqueço dessa pirralha.
-não se dão bem?- Lucas pergunta a ele.
- A gente era super grudados,mas de uns tempos pra cá depois que ela entrou nesse time de torcida, ela mudou totalmente, de certa forma ficou tão insuportável quanto as outras garotas.
- entendo,talvez ela esteja apenas tentando se enturmar com as outras,percebi que ela é diferente até mesmo em aparência já que as outras são todas loiras e marretas,já sua irmã é morena,tem um corpão e é linda também- Lucas diz me deixando incomodada e Carlinhos parece ter ficado também
- Está interessado na minha irmã? - ele pergunta de uma forma estranha.
- o que?Claro que não,apenas disse a verdade.
- que bom- ele diz aliando seus músculos.
- vou ao banheiro,onde me esperam?- digo
- Vamos ficar por aqui mesmo.
- ok,já volto.
Gracy sai da cantina e segue pelos corredores até o banheiro que tinha do lado de fora,pelo que escutou falar os de dentro apesar de mais limpos e organizados ficavam cheios de mais,então optou pelo outro.
Ao passar pelas gramas e chegar perto do banheiro,ela viu alguns jogadores conversando com algumas garotas e outros até mesmo se pegando por ali,ainda de longe ela pode ver os longos cabelos de carla passando para dentro do banheiro acompanhado de um dos garotos.
Ela segue andando até chegar onde queria,ela adentra o banheiro onde haviam várias cabines,uma bancada enorme que continha os lavatórios e um grande espelho manchado pelo tempo de uso.
- ei,o'que pensa que tá fazendo?- ela ouve a voz de carla dentro da cabine.
- Vou fazer o que você gosta delícia.- uma voz masculina diz.
- para com isso,eu só quero comprar a erva.- ela diz me deixando confusa,erva?
- e você vai me pagar me deixando te fuder gostoso - o garoto diz.
- eu já disse que não quero Erick! - ouço sua voz embargar.
- tire logo essa saia,prometo que vai gostar.
Ao ouvir ela se debater sem pensar duas vezes chuto a porta de metal,fazendo o garoto se assustar
- não ouviu ela falar que não quer?
- quem é você?- ele pergunta demais um tom irritado.
- não te interessa quem sou, solte a garota agora! - digo friamente e ele ri.
- Dá o fora daqui esquisita antes que eu use você como sobremesa.
Aquelas palavras nojentas me deram enjoo e raiva ao mesmo tempo me fazendo ir até ele e o pegar pelo pescoço.
- eu disse pra soltá-la - digo batendo sua cabeça em um golpe rápido na parede enquanto ele tentava se soltar do meu mata leão,pelo menos as poucas aulas de jiu-jitsu valeram de alguma coisa.
- Me...solta- diz com dificuldade, sua pele branca agora estava vermelha pela falta de ar.
- se eu ver você encostando nela ou em qualquer outra menina eu vou arrancar todos os seus dentes e cortar isso que você chama de pênis,e ainda te farei comê-lo- apertou mais o seu pescoço - tá me entendendo?
- s...sim.
Solto meu braço de uma vez o fazendo cair tossindo de cara no chão,quando ele se recupera me olha assustado e sai correndo dali.
Ouço um soluço e vejo carla chorando encolhida no canto do banheiro.
- você está bem?
- estou...obrigada por isso - ela diz limpando seu rosto molhado.
- de boa,tome mais cuidado com esses babacas - digo pronta para sair dali,minha vontade de ir no banheiro havia até passado.
- ei!- ela me chama e eu olho.- você...poderia não contar para o meu irmão? - ela pede sem graça.
- eu...
- por favor,esse cara...eh só queria me enturmar com as garotas do time e ser tão popular quanto elas,mas...- ela se atrapalha enquanto tenta se explicar.
- eu não quero saber,não me interessa o que tava fazendo ou deixa de fazer,só agi da maneira que achei certo...e pode ficar tranquila que não comentarei nada com seu irmão,tô dando conta nem dos meus problemas quem dirá os dos outros.- digo em um tom rude,menina mimada.
- não precisa falar assim comigo sua bruta,apenas pedi para não comentar com meu irmão o que aconteceu aqui.- ela se altera me irritando ainda mais com ela.
- e o'que eu falaria com ele?que a irmãzinha fresca é mimada estava comprando maconha na mão dos babacas do basquete para ser tão popular quanto as outras garotas insuportáveis da torcida?
- você é tão grossa!
- e você é tão mimada e irresponsável,que precisa fazer merda pra se sentir bem com outras pessoas que nem suas amigas de verdade são - digo sem pensar e vejo os olhos dela marejaram,fodase as vezes é necessário ouvir a verdade.
- eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE COR É O AMOR?
Fanfiction" Que cor é o Amor " Sinopse Viver em um mundo onde a homofobia é considerada algo normal realmente não é fácil,a cada dia que passa as pessoas se afundam ainda mais em suas maldades e escolhas,deixando nossa convivência ainda p...