- Podem procurar um lugar para se sentarem,sou professora de matemática.- diz a senhora simpática.
Os dois vão para o fundo da sala e se sentam um do lado do outro..
O primeiro horário passou rápido, o ensino daquele colégio apesar de ser particular não era diferente dos demais.
O sinal toca avisando a troca de professor,a conversa alta começa a tomar conta da sala,enquanto alguns alunos saiam dos seus lugares para bagunça, outros continuavam sentados conversando.
- Oi,sou Carlinhos. - um garoto de pele branca chega até a nossa mesa.
- olá,sou Gracy - diz simpática.- esse é o Lucas - aponta pra mim.
Carlinhos on:
Após os dois novatos entrarem na sala de certa forma eu senti um alívio,sentia que poderíamos ser amigos e que eu não precisaria estar sozinho mais um ano.
Esperei a primeira aula acabar e fui até a mesa deles cumprimentar.
- Oi - o garoto de pele morena e lábios carnudos diz tímido.
Era estranho mas eu tinha a sensação de que o conhecia de algum lugar,sabe aquele lance de dejavú?e tipo isso.
- o que estão achando até agora do colégio?- perguntou puxando assunto,queria ter amigos e eles pareciam ser bem legais.
- Até agora está tranquilo, já Gracy está maravilhosamente encantada- diz olhando a garota que olhava tudo atentamente -o estilo dela é bem legal,diferente de tudo aqui.
- Sim...Gracy tem um jeitinho único. - Lucas diz baixo olhando a garota,eles pareciam ser bem próximos.
- vocês são....- sinto um desconforto por perguntar aquilo.
- oh não...ainda não sou tão sortudo assim - Lucas brinca - Gracy não curte garotos. - diz me pegando de surpresa.
- ah sim...ela é lésbica.
- oque estão cochichando aí?- ela pergunta com o olhar semicerrado
- Nada,Lucas estava apenas me dizendo que você...
- Ah sim,não me envergonho disso,tenho orgulho de me sentir atraída pelo mesmo gênero que eu,somos tão maravilhosas que nos atraímos por nós mesmas - ela diz
Antes que eu pudesse responder, o professor entra na sala e todos os alunos voltam para seus lugares.
- nos falamos depois - digo para Lucas que acena com a cabeça .
Lucas on:
Carlinhos era um garoto simpático,mas não pude deixar de sentir uma coisa estranha,parecia que estava reencontrando alguém que já conhecia,foi um pouco estranho.
A próxima aula ao contrário da outra passou bem devagar,e por algum motivo desconhecido eu não consegui me concentrar, a todo momento sentia o olhar de Carlinhos queimar sobre mim.
Algumas vezes eu devolvi as olhadas, mas toda vez que virava a cabeça ele disfarçava.
- está tudo bem?- Gracy me pergunta sussurrando.
- sim...porquê?
- Parece incomodado...Carlinhos não para de te olhar.- ela diz suspeita
- eh percebi - digo sentindo minhas bochechas corarem.
.....
O sinal para o recreio toca,fazendo todos da sala saírem às pressas.
Lucas e Gracy estão juntando os materiais quando Carlinhos se aproxima novamente.
- vocês já sabem onde fica o refeitório?
- ainda não,nosso ônibus chegou tarde então não tivemos tempo para conhecer todo o colégio.- Lucas responde.
- se quiserem posso ser seus guia - diz torcendo para que eles aceitem.
- seria ótimo, obrigada Carlinhos- Lucas responde o fazendo corar levemente.
Os três saem da sala e segue o corredor que estava cheio de alunos,todos conversavam alegremente.
- ora ora se não são os novatos - um menino alto de pele branca e cheio de músculos fala se aproximando de nós,ele usava uniforme de basquete e estava acompanhado por uma das torcedoras loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE COR É O AMOR?
Fanfiction" Que cor é o Amor " Sinopse Viver em um mundo onde a homofobia é considerada algo normal realmente não é fácil,a cada dia que passa as pessoas se afundam ainda mais em suas maldades e escolhas,deixando nossa convivência ainda p...