C:8

2 0 0
                                    

- A morena mais gostosa da escola! - Leandro diz mordendo os lábios recebendo um tapa no braço de Maria,com certeza seria ciúmes já que os dois andam se pegando por aí.

- Oi galera- digo e eles respondem animados.

- hoje chamei nossa moreninha para participar da nossa hora - chloe diz e eles riem divertida mente.

- e isso seria?- pergunto e eles riem mais.

- vai dizer que nunca fumou um chá?- Maria diz rindo.

- eu...não...Chloe não é de beber?- a galera ri de mim me fazendo ficar corada de vergonha.

- erva proibida(Maconha) lindeza- Luana diz,ela era um amor,mas ainda sim participava das loucuras de Chloe.

- ah...

- mas...não é de graça, tem dinheiro aí? - Marlon pergunta.

- não...quer dizer... não aqui.

- então vá buscar 10 pratas vou te esperar aqui.

- ela nem disse se tem coragem, essa carinha de santa dela...concerteza vai amarelar...mas saiba que todas passaram por esses testes para entrar no time.- ela provoca.

- eu vou sim! - digo decidida é ela me olha incrédula,não iria dar esse gostinho a ela.

- Iiiiiiihhh calou sua boca Chloe! - Leandro zoa e ela fica vermelha de raiva.

- quero ver até quando ela vai aguentar - diz baixo mas ouço antes de sair para ir até meu irmão.

O encontro no refeitório é como sempre,mas dessa vez ele estava com 2 pessoas,uma garota e um garoto.

Estava tão eufórica que nem reparei neles,só depois de mentir que ia comprar doce para carinhos que olhei para eles.


O menino era moreno alto e corpo comum,era bonito mas não me chamava atenção, mas a garota em si....eu nunca duvidei da minha sexualidade mas naquela hora eu duvidei.

Ela era linda,seus cabelos longos em dread raspado do lado a deixava com um ar sexy,junto com seu piercing no septo e seu olhar marcante.

Não vi seu corpo por estar sentada,mas seu stilo era bem legal,e só de vê-la eu sabia que era lésbica,e vou te contar....a lésbica mais linda que já vi. 

Não percebi que meu coração estava tão acelerado até ouvir sua voz rouca e baixa,o que me fez arrepiar levemente.

Me despeço deles e volto para o meu grupo onde eu compro a tal erva proibida  com Marlon,e como eu não sabia como usar ele me acompanhou até o banheiro...mas diferente do que eu imaginava ele tentou me agarrar.

- sabia que sempre fui doido com você?- ele diz pegando na minha cintura e logo levantando a saia,sorte que tinha short por baixo.

- ei para com isso,eu só quero comprar o chá. 

- e como acha que vai me pagar?

- com dinheiro ue.- digo mostrando a nota de 10.

- ah não,eu quero outra coisa de pagamento. - em um movimento rápido e pela sua força ele me vira de costas me encurralando na parede,então pude sentir seu membro duro roçar minha bunda...por muita sorte a porita foi arrombado,rebelando a garota de poucos minutos atrás.

- não ouviu ela dizer que não quer?- ela pergunta,só aí percebo que lágrimas escorriam nos meu olhos.

Marlon até tenta a intimidar mas em um golpe rápido, ela o pega pelo pescoço fazendo com que ele caia sem ar no chão.

Tudo foi tão rápido que só vi quando o mesmo saiu correndo assustado do banheiro.

- você está bem?- ela me pergunta,só aí posso repará-la melhor...ela é realmente linda demais.

- Si....sim.

Carlinhos on:

Chego em casa e deixo minha mochila em cima do sofá como de costume,entrou para a cozinha e encontro minha avó fazendo o almoço como de costume.

- oii vó- digo indo até ela a abraçando por trás.

- Oi meu amor,como está você?

- estou bem,e a senhora?

- perfeitamente bem....onde está sua irmã? - diz me olhando curiosa.

- foi direto para o quarto...ela estava meia estranha depois do intervalo,parecia ter chorado.- digo dando um pouco de ombros,eu e Carla nos afastamos muito depois que ela entrou para o time de torcida.

- ela deve estar naqueles dias,se tiver acontecido alguma coisa ela vai me falar,tenho certeza - minha avó diz me tranquilizando. - o almoço está pronto,vá lavar as mãos e chame sua irmã.

Saio da cozinha e passo pelo corredor que vai até o banheiro,lavo minhas mãos e logo depois bato na porta do quarto de Carla.

- o que foi?- ela pergunta lá de dentro.

- a avó chamou para almoçar.- digo e logo a porta é aberta. - Ah....tá tudo bem? - pergunto vendo seu nariz vermelho sabia que estava chorando.

- não te interessa. - diz grossa.

- você não é mesmo a mesma pessoa - digo em desgosto - a garota meiga que todos gostaram morreu depois que se juntou com aqueles filhinhos de papai.- digo olhando de cima abaixo e logo sai andando deixando a mesma para trás.

Me sirvo com o meu almoço e sento na mesa calado.Algum tempo depois ela aparece,agora estava de short e blusa e seu cabelo estava preso.

Minha avó assim como eu só nos entreolhamos e preferimos não falar nada,sabemos a fase de rebeldia que essa garota está passando.

- desculpe - Carla diz se sentando na cadeira em minha frente com seu prato.

- como é? - pergunto pensando ter escutado errado,a meses não ouvia aquela palavra sair da boca dela.

- me desculpe - suspira alto - eu...não estou muito bem hoje.

- tá de boa.- prefiro não render.

- ah...sobre aqueles novos amigos seu...onde eles moram? 

- não sei ao certo,mas não é na cidade,parece ser uma comunidade rural.- respondo.- porque?

- nada...os dois são irmãos?namorados? 

- são amigos e vizinhos,gracy e é qlésbica.- digo e vejo ela se remexer na cadeira.- não está planejando zoar eles com seu bando né?- perguntou apertando o garfo com raiva.

- não...claro que não...Era só curiosidade.

- espero que seja mesmo.

Almoçamos em silêncio,e depois fui para meu quarto,onde me deitei e fiquei pensando nele.

Lucas era tão lindo e meigo,seu jeito tímido e calado havia me encantado,sua voz rouca e baixa me deixava arrepiado só de lembrar,ele era diferente...e aquilo me despertou um desejo que nunca senti.

A minha atração por garotos começou muito novo,creio que pra muitos seja impossível, mas eu amei um garoto com apenas 5 anos...nós morávamos em outra cidade...na verdade não me lembro bem,só consigo me lembrar da quadra que nós jogava bola.

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora