C:13

2 0 0
                                    


Quem poderia imaginar que esse tipo de coisa estaria acontecendo  dentro desses muros .

Se já não bastasse,conviver em casa com os desmandos de papai fazendo minha mãe de empregada ou pior escrava dele, agora no colégio devo estudar muito e gastar minhas energias com o conhecimento para que breve possa mudar de colégio e cursar   uma faculdade arrumar um emprego .

Como estava caminhando de cabeça baixa como pude  esbarrar em ninguém menos que Leandro– 0 óópa,ôpa meu rapazinho,ele diz  para onde vai com essa pressa toda colocando os braços em volta do meu ombro com a expressão de um sorriso sínico .

– pode sair da minha frente,conseguindo ficar afastado de sua presença .

Olhe bem para mim, sou uma pessoa de bons princípios portanto se mantenha afastado,vc e seus amiguinhos da gangue do mal, caso contrário podem conhecer o meu outro lado a minha educação vai até certo ponto elevando o braço apontando com o dedo indicador já estou cansado das suas ameaças que vai me pegar lá fora,tenho certeza de que não vão querer confusão comigo .

Saindo de sua presença puxando a argola do blusão azul, colocando o campus sobre a cabeça enfurecida pois não tenho um minuto de paz .

No final do pátio Gracy estava sentada ficando de pé e começou a bater palmas em ar de deboche .

– A muitos anos luz desta vida, não poderia imaginar essa cena logo você afrontando um daqueles babacas arrogantes ,muito cuidado com esse seu rostinho lindo .

Agora eles vai se vingar,por essa sua atitude, segurando sua mão forte começamos a correr pelo pátio, juntos em direção ao portão principal da saída .Entrando em seguida no ônibus escolar ao qual vamos em direção a nossas casas cada um saindo em seu ponto .

Nos despedimos com um simples olhar e piscada de olhos já nos conhecemos desde a infância.

– Ao chegar em casa,encontrando um silêncio em casa que não era de costume deixando a mochila em cima do sofá saindo a procura de minha mãe chamando por várias vezes sem retorno até chegar no final do corredor há uma dispensa a porta está entreaberta vejo minha mãe no canto entre uma prateleira e outra.

Mas que rápido baixando em sua frente perguntando à mãe o que aconteceu ?

Ela apenas levantou  seu rosto que estava machucado, sem que pudesse falar nada.-com meus sentimentos  destruídos dou-lhe um abraço forte .

Mãe pare de  chorar,por favor! um dia seu sofrimento vai ter fim .

Mesmo com o conhecimento de que meu pai é um homem influente na cidade, minha mãe nunca faria uma queixa contra ele na delegacia por violência doméstica .

Ela é dependente dele emocional e financeiramente,assim como eu também o nosso destino não pode ser definido desta forma somos dois infelizes.

Mas tarde ele vai chegar em casa ,como se nada tivesse acontecido  pregando ser o bom homem de família.Não suporto olhar para cara desse desgraçado, que se diz meu pai fechando os punhos de raiva, só não posso deixar transparecer pois isso poderia deixar minha mãe com mais um sentimento de amargura .

Levantando ela com cuidado a levando para o quarto, pegando um lenço limpando seus machucados com delicadeza .

Ela apenas falou  que precisa terminar o jantar, pois em breve ele voltará para casa .

-apenas fazendo um sinal com a beça em estar de acordo, segurando sua mão seguimos para a cozinha,estava   ajudando  com as coisas para que depois pudesse descansar .

Segurando em suas mãos  delicadas enrugadas com dedos compridos  .

Dou um sorriso de canto de boca,sou um tolo mesmo faço um  pedido regado a  desculpas e ela apenas toca em meu braço com carinho na expressão dos seus  traços do rosto com as marcas do tempo por ter envelhecido muito rápido.

Nesta noite não consegui dormir por estar angustiado, com toda essa problemática de caos que vivo em minha casa e no colégio, não é nada fácil para um adolescente.

Quando se é um jovem temos sonhos para o futuro o meu é apenas de sair desta casa, o que está faltando é só a oportunidade, a coragem não me falta .

Ao amanhecer seguindo a minha rotina diária, seguindo para a estação esperando o ônibus escolar que nunca chega atrasado sou um dos primeiros a entrar encontrando Gracy que parece estar pior que eu sentando ao seu lado ficamos em silêncio pois ela já estava acompanhando os seus fones no ouvido . é a sua estratégia para não ser incomodada a minha é ficando sério ao extremo de fazer de conta que não estou vendo ninguém na minha frente .

Assim que descemos do ônibus no pátio do colégio Carlinhos veio em minha direção .

— Oxente, o que foi ?

Sua expressão não é de bom amigo hoje,pode agora mesmo desfazer esse franzido na testa .

Sabia que devemos ser muito gratos por cada dia de vida nosso,não importa as dificuldades que são nos apresentadas devemos saber lidar com todas elas fazem parte do nosso amadurecimento como indivíduo.

Se tudo nesta vida fosse um belo arco íris, poderia ser muito bom, mas não é, portanto, vamos fazer ser bom todos os nossos dias colocando as mãos na cintura erguendo o rosto fazendo uma expressão nos lábios de beijo ao vento .

Realmente isso é engraçado , começou a sorrir sem parar caindo por terra aquele sentimento frustrado ao qual cheguei neste dia . Seguimos conversando para as nossas salas que são diferentes marcando que no intervalo vamos nos encontrar próximo campo de futebol.

Para ficarmos longe desses outros meninos que estão sempre aprontando confusão no colégio, a gangue do mal contra a dos benfeitores que no caso é a nossa os justiceiros do bem .

Todas as vezes que nos encontramos estou sentindo uma coisa estranha aqui dentro do meu peito,parece um sentimento de proteção ao me sinto protegido e seguro que posso falar sobre os meus medos ele parece compreender tudo e sempre tem uma palavra de apoio ao qual conforta e acalma minha angústia .

 Não é um sentimento de irmão é algo mais que isso que nos une todo o tempo .

Quando o vejo conversando com outros garotos parece que tenho ciúmes dele, faço logo a expressão  de aborrecido ele também me conhece e se afasta logo chegando para perto de mim .

Que coisa estranha de acontecer entre dois garotos adolescentes .

Outro dia estava caminhando pelo corredor e pude vê Carlinhos próximo aos armários encostado parece que estava flertando com o garoto desconhecido que estava a sua frente colocando seu braço encostado no armário parece que prendendo o seu corpo para que ele não pudesse sair como se estivesse encurralado .

Ao mesmo tempo, ele não está com a aparência de que estivesse com medo ou acuado .

A não ser quando me viu passar por eles sua expressão mudou rapidinho seu olhar ficou diferente .Que logo se esquivou da presença do garoto , deixando tudo para trás e me seguindo chamado por meu nome o tempo todo .

Até chegar ao lado caminhando rápido ._—Ai Lucas, vamos a cantina estava a sua espera .

— Tudo isso pareceu estranho em seu comportamento como se estivesse se explicando sobre  ocorrido ou um mal entendido pela situação anterior .

Ele realmente me deixa confuso, não posso reclamar ele faz exatamente o mesmo se caso me veja conversando com outras pessoas pode ser em geral faz logo um bico fica emburrado com o rosto vermelho .

Outro dia ele  jogou seu tênis nas minhas costas,só porque estava conversando com um garoto desconhecido para ele ,era apenas um colega de sala pedindo explicação sobre a aula de inglês estava tão perdida quanto eu .

Depois fui atrás dele parecia que estava chorando atrás de uma árvore .Parece até que somos namorados estranho demais namorar um menino pois tenho conhecimento de outros que são casal assim como as meninas têm as suas ficantes peguetes ou sabe se  lá ,o que mais existe nesses rolos de casais .

Melhor ter uma conversa sobre esse assunto com carlinhos,somos jovens e pelo que tenho conhecimento não namoramos com ninguém apesar de que somos perseguidos pelas meninas .

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora